CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,661
2,370
Isto não é apenas pela qualidade do plantel como é óbvio. Este treinador, simplesmente, não dá, não pode continuar. E digo-o mesmo que ganhemos o jogo.
Vai la tu, o Mourinho e o JJ fazer melhor.

Oh pah.

Com jogadores da equipa B, jogadores do Paços de Ferreira querem o quê???

Um Gul que nem no 1 classificado da segunda liga tem lugar...

Brincamos

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,174
1,766
Hooo Anselmi e por incrível que pareça do outro lado esta um trenador que é portista ferrenho...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,193
15,860
29
André és o principal culpado , o único .
És o meu presidente e continuarias a ser ao dia de hoje , mas a culpa é toda tua pela época de merda

• Like
Reações: Onurb79 e Vinha

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,919
1,200
48
Qualquer equipa a jogar com este porto parece um grande tubarão qualquer equipa nacional patetico

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,372
15,994
Os nossos jogadores não conseguem driblar os jogadores do Estrela, o que acontece com facilidade no sentido contrário.

Incrível.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,345
14,660
Venda-se tudo
Se queres que te diga, já não sei nada.

Ou melhor dizendo, a confiança no André mantem-se, sei que o trabalho é hercúleo, sou frio e racional o suficiente para perceber isso.

Mas confesso que também não estou nada à vontade com a falta de evolução que vejo na equipa, que é recheada de cepos, cepos atras de cepos, inegável por muitas piadas que alguns tenham vontade de fazer, mas ate por isso mesmo eu esperava ver um rasgo, alguma coisa de diferente no Anselmi.

Aquilo la dentro ainda deve estar pior do que o comum adepto pensa e se calhar pedir mais é fantasioso e ele está apenas a tentar gerir isto ate ao final da época..mas confesso que das duas uma: ou o André e a sua equipa têm isto tudo muito bem planeado ao milímetro, e vai haver uma revolução no mercado como, arrisco dizer, nunca vista em termos de quantidade, ou a próxima época vai começar logo com um ambiente de cortar à faca e não sei não.

• Haha
Reações: sirmister
29 Agosto 2022
2,956
3,416
Nao se entende porque a insistência no Eustáquio, porque nao meter o Tomás? O Pepê? Vergonhoso e o Anselmi tem culpa, porque mete sempre o mesmo, nao ha responsabilidade, não há nenhum espicaçar os jogadores com banco.

Isto é mesmo como aqueles argentinos que as equipas brasileiras vao buscar, teimosos e com manias que sao inteligentes. Para mim ja chega de Anselmi.
Que Tomás, que Eustáquio? Isto é uma invenção pura.