FC Porto
3
Moreirense FC
1
May 02, 2025 at 08:15 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,514
8,315
Bem, estou a caminho do Dragão (infelizmente).
Tenho que pensar se vou ver o jogo se houver Otario ou Pepê no 11 (o otario estar sequer no banco pode ser suficiente para dar meia volta).
Amor ao clube e tal mas que não me gozem com a cara
Pepê no onze, Otávio não

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,572
66,591
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que seja a primeira
Mesmo a primeira é muito má. Desde quando uma direção se mete no trabalho do treinador? Não devia. É sinal de descalabro. Nunca pensei vir a dizer isto mas, depois de um ano, AVB está meio perdido.

É uma pessoa muito inteligente e tem capacidade para ver onde está a falhar e conseguir dar a volta mas começo a ver as coisas muito negras.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,728
102
35
Porto
isso diz o que?
O que tem jogar com 3 centrais contra o Moreirense?
Os 3 centrais não quer dizer que vamos jogar mais defensivos...
Não. Mas quando tens 3 centrais que são zero em construção, velocidade e técnica ... Não me parece que vá ser mais ofensivo.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,647
4,166
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Se estes jogadores que jogam semana após semana são fracos, porque não dar oportunidade ao Tomás Perez? Há coisas que sinceramente não entendo. Sempre a mesma merda de jogadores, jogo após jogo. Podia dar a titularidade a William e Tomás mas não.. Eustaquio e Pepê lá para dentro de novo só porque sim. Treinador teimoso e fraco que fode.

E que tal o Martim pelo JM? O Anselmi vê o JM a fazer borrada todos os jogos e mesmo assim acha isto bem?

Porque não convocar o Alarcón da equipa B? É pior que o Pepê ou o Borges?

Faz alguma coisa de novo fds inútil do crlh

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,871
17,047
O Martim outra vez no banco para o cracalhão J,.Mário estar a distribuir mais 90 minutos de mrda :love:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,572
66,591
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem lista os nomes dos jogadores titulares bem tenta disfarçar a barbaridade de como jogamos. Não jogamos com 3 defesas, jogamos com 5.
Na teoria são 5 quando defendemos e 2 quando atacamos porque os laterais sobrem e o "líbero" devia apoiar o meio campo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,104
6,256
Sim é quase igual mesmo

É ter €€ garantido VS jogar 6 jogos na pre epoca

Quase igual! Fds..
Para nos apurarmos diretamente para a Liga Europa mesmo em 4º, é só preciso que o vencedor da Conference fique no top 6 do campeonato.
Betis está lá praticamente de pedra e cal, Chelsea vai estando lá e a Fiorentina está a 1 ponto.

• Like
Reações: Hakabashy

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
167
278
Não dá mais. Pá continuar a apostar no Pepe e Eustáquio é apenas gozar conosco. Espero que seja assobiado como merece. E que se as coisas correrem mal que os adeptos lhe façam perceber que não somos os Newell's que ganham 1 taça dos os 200 anos!

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,986
3,423
Lisboa
Enquanto o pessoal não perceber que este homem não sabe mais do que isto, ainda continuará na esperança que será o nosso treinador salvador.