és ridículo. Só isso

![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
és ridículo. Só isso
No início da época era imparável nesse aspecto.Não entendo o Samu. O gajo parece um touro mas perde no físico com qualquer defesa!
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
O Zé Pedro é liga 3.Quando tens um jogador a tremer neste jogo a feijoes esta tudo dito.
Em 10 passes falhou 11
Ze Pedro era jogador de 2 Liga.....
So por ai esta tudo dito.
O rapaz pode ter vontade, pode ser portista...mas isso nao chega para ser jogador do Porto!!!!!!!!
Um jogador do Porto tem que ter qualidade, raça e fazer a diferença.
Nao pode ser mais um como Eustaquio, Franco etc.....
A mesma de quando o trazem a conversa. Tu por exemplo..Qual a relevância disso?!
Eu preferia mudar para um treinador que soubesse aproveitar os jogadores que tem... e potencia-los também dava jeito.Não era má ideia vender o Samu. Nesta táctica de merda, é um avançado fraquíssimo.
8Isto já é doença mesmo.
Nehuen é que levanta o braço feito burro..Estava tudo a correr bem mas tinha que acontecer algo: penalti anedótico. Pareceu-me culpa do Zé Pedro e não do Nehuén.
O segundo golo do Porto foi atribuído ao Marcano, reforça o estatuto de defesa mais goleador de sempre do Porto. Golão do Mora.
Repito, hoje estás a ver mal a coisa. Percebo que estejas já farto do Anselmi mas hoje viu-se alguma coisa boa. Gostei bastante dos primeiros 30 minutos.Não acho. Acho q o futebol colectivo é paupérrimo, sem avançado e é camuflada esta incompetência por um puto de 18 anos.
Acho q temos todos os indicadores q nao é por aqui. Infelizmente.
Epa não consigo concordar. O boavista é uma equipa péssima, juntaram-se agora e estavam a adaptar-se ao jogo do FCP. Assim que perceberam o que fazer, perdemos o controlo do jogo. Jogámos qb empurrados pelo miúdo maravilha.Isto é só malta a lançar fake news para enlamear o ódio de estimação. Fizemos uns bons 30 minutos. Não devia valer tudo.
Devia ter sido expulso né?
Até ver, ainda não entrou!!melhor jogo da epoca do PP
Isso ja nao interessa. Esta com os braços abertos a bola acerta lhe, aos dias de hoje é faltaÉ bola na mão ou mão na bola?
Vamos ver se não vai ter que ser ele a financiar a próxima época.Fechem o Mora numa cave durante o verão
E temos urgentemente de ir à bruxa. Acontece nos de tudo
Não é , e eu que o defendi tantas vezes já o critiquei tambem, mas se honesto, nao compares o que o sergio por vezes fazia no banco .Nada. O Deus argentino é o maior!![]()
O Zé Pedro tem culpa por aliviar a bola da área? Nem ele tem culpa nem o Perez....foi literalmente um azar daqueles que só nos acontece a nósEstava tudo a correr bem mas tinha que acontecer algo: penalti anedótico. Pareceu-me culpa do Zé Pedro e não do Nehuén.
O segundo golo do Porto foi atribuído ao Marcano, reforça o estatuto de defesa mais goleador de sempre do Porto. Golão do Mora.
Pois.. ah e tal.. se calhar.. o se calhar não..Lol. O SC era expulso 5, 6 vezes por ano ou mais. As vezes até se recusava a sair. Se calhar é daí que vem a fama.
Sim fizemos.Isto é só malta a lançar fake news para enlamear o ódio de estimação. Fizemos uns bons 30 minutos. Não devia valer tudo.
Ou seja, nada.O mesmo que tem a ver todas as vezes que o trazem a conversa.