FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,232
10,180
38
Londres
Não é por aí. O Sérgio gere muito mal essas situações. Como se viu com o Varela, que devia ter sido titular.
Os jogadores tem que sofrer para entrar no onze inicial.

A tática do mestre e das mais exigentes do planeta parece-me. Os jogadores mais experientes do mundo iam ter dificuldade em entrar na equipa(palavras do mesmo£

Ohh fodas, qualidade bota la para dentro, então não se viu logo a qualidade na circulação de bola com o Varela e o Jaime em campo.

teimoso do crlh
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,276
191,398
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito mais mesmo, e continuo a dizer, é preferível errar um passe no último terço do que na defesa e o Pepê já deu de barato 3 golos ao adversário.
Mesmo
É que o Galeno falha e define mal mas quase em cima da baliza do adversário
Raramente mete a equipa em problemas(tirando as chances perdidas)

O Pepê só inventa
As posições que anda a ocupar não ajudam mas tem lances que não se admitem, passes de 3 metros falhados
Não acorde não, por mim saltava ele fora
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,800
4,027
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
As exibições vergonhosas destes primeiros 4 jogos, culpo o SC. Insistir num onze fraco sempre com os mesmos jogadores tinha que dar mau resultado. Apesar de tudo, milagrosamente, só perdemos 2 pontos. Agora é meter os melhores desde início.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não ouvi ninguem a falar sobre uma coisa que me chamou à atenção. No início da jogada do golo do Arouca, há claramente um toque com a mão do gajo.
Obviamente que em condições normais não seria falta, mas em que medida é que esse toque é diferente daquele que levou a que o golo do Evanilson contra o Boavista (2021) fosse anulado?

Além disso, nunca fiquei tão contente com uma pausa das seleções como esta!
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,967
18,285
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Com o pouco futebol que vinhamos praticando nestes jogos oficiais (exceção foi a 1ª parte contra o toupeira) estaríamos sempre mais perto de perder pontos. Infelizmente hoje foi mais um pobre jogo da nossa parte. O arouca veio com 2 autocarros e nós não tivemos capacidade de aumentar a velocidade de circulação de bola e foi tudo muito denunciado, assim tornou-se fácil para o adversário defender. Continuamos a ter dificuldades contra autocarros e no Dragão vamos ver mais disto quando as equipas vierem cá jogar. A jogarem em 5-4-1 e em certos momentos em 5-5-0.

Depois mencionar também que continuamos a falhar lances que não se pode falhar, dá a ideia que temos de ter 4 ou 5 oportunidades para marcar 1 golo, assim é complicado. E à equipa adversária basta chegar 1/2 vezes à nossa baliza para marcar.
O nosso meio campo não funcionou muito bem e continuo a achar que foi um erro não se tentar trazer um jogador que possa fazer o que Otávio fazia neste sistema do Sérgio, mas espero estar enganado com o decorrer da temporada.

Taremi continua sem vislumbrar, 5º jogo da época. Pepê também apagado, hoje é difícil escolher destaques.
Aquela situação do VAR é mais uma palhaçada. Estas merdas só acontecem a nós.


Agora com estes dias espera-se que as coisas possam melhorar. Quando formos à Amadora jogar temos de subir a qualidade ou vamos tornar a passar mal.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não, não é normal, isso foi criticado e julgado por muita gente, nós criticamos mas no fundo queremos fazer igual, andamos à procura de buracos.

Então não se critique ja que isto é uma competição para ver quem é o mais chico-esperto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E qual foi o resultado prático? Eles tiveram o que quiseram, os pontos foram dados e não se passou mais nada.

Tenho 99% de certeza que isto não vai dar em nada, mas que sirva para acordar alguns idiotas da Liga que pensam que podem continuar a gozar connosco na nossa cara. Temos sido pioneiros em castigos insólitos, em bizarrias de comunicação com o VAR, em lapsos do árbitro, em expulsões por olhares e palavras imperceptíveis em francês.

Os Chicos-espertos já lá estão, o Porto é que continua a ser manso perante estes sonsos.
Querem luta? Vamos a isso.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,114
4,895
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ainda não ouvi ninguem a falar sobre uma coisa que me chamou à atenção. No início da jogada do golo do Arouca, há claramente um toque com a mão do gajo.
Obviamente que em condições normais não seria falta, mas em que medida é que esse toque é diferente daquele que levou a que o golo do Evanilson contra o Boavista (2021) fosse anulado?

Além disso, nunca fiquei tão contente com uma pausa das seleções como esta!
O do Eva foi imediatamente antes do remate para golo. Este não.

E é isso que está definido na lei
 
  • Like
Reações: gsrm94

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,822
18,699
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Há malta aqui que acredita que o jogo tem possibilidades de ser repetido?
Eu diria que a possibilidade é 0.0001% de acontecer e nós não merecemos que seja.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.