FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relativamente ao VAR acho que não há muito a que o clube se possa agarrar para contestar o que quer que seja. E sobre isto, será que alguém se preocupou em ler o que dizem os regulamentos do mesmo, antes de lançarem o comunicado lastimável que lançaram ?

Seria esse o verdadeiro objetivo ? Duvido ...

A direção está em modo "que se fod#" e a agarrar-se a tudo e a mais alguma coisa para de alguma forma desviar atenções da merd# que tem vindo a fazer e mais uma vez, fizeram, no planeamento desta época. Os resultados estão à vista.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu acho que há muito que te possas agarrar para pedir esclarecimentos...

Neste fim de semana tens um penalti revertido a partir de um telemóvel e um golo anulado na segunda liga em que as imagens que aparecem na tv são as erradas
O sporting já marcou um golo irregular, assumido por todos

Vão-me dizer pela centésima vez que o lance não é falta, e concordo
Mas dá jeito, pela primeira vez em 10 anos, o clube reagir preventivamente e chamar a atenção para uma ferramenta que tem sido uma autêntica palhaçada durante o ano

Nós temos que jogar mais, sem dúvidas
Mas dava jeito os outros agentes do jogo estarem ao nível de um campeonato profissional onde se jogam centenas de milhões
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que há muito que te possas agarrar para pedir esclarecimentos...

Neste fim de semana tens um penalti revertido a partir de um telemóvel e um golo anulado na segunda liga em que as imagens que aparecem na tv são as erradas
O sporting já marcou um golo irregular, assumido por todos

Vão-me dizer pela centésima vez que o lance não é falta, e concordo
Mas dá jeito, pela primeira vez em 10 anos, o clube reagir preventivamente e chamar a atenção para uma ferramenta que tem sido uma autêntica palhaçada durante o ano

Nós temos que jogar mais, sem dúvidas
Mas dava jeito os outros agentes do jogo estarem ao nível de um campeonato profissional onde se jogam centenas de milhões
O objectivo deve ser o esclarecimento e no máximo o castigo ao árbitro por uso errado se porventura se verificar.
E se assim for acho o limite e o justo.
Não aponto para repetições de jogo.
E dispenso até.
Perdemos 2 pontos.
Siga.

Mas assim evitam-se já futuras cenas surrealistas.
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Dias_21

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu acho que há muito que te possas agarrar para pedir esclarecimentos...

Neste fim de semana tens um penalti revertido a partir de um telemóvel e um golo anulado na segunda liga em que as imagens que aparecem na tv são as erradas
O sporting já marcou um golo irregular, assumido por todos

Vão-me dizer pela centésima vez que o lance não é falta, e concordo
Mas dá jeito, pela primeira vez em 10 anos, o clube reagir preventivamente e chamar a atenção para uma ferramenta que tem sido uma autêntica palhaçada durante o ano

Nós temos que jogar mais, sem dúvidas
Mas dava jeito os outros agentes do jogo estarem ao nível de um campeonato profissional onde se jogam centenas de milhões
Não temos nada a ver com o golo da segunda liga.

O árbitro não precisa de ver imagens para reverter uma decisão, está no protocolo.

"hey, mas ele foi ao telemovel!!!" epa, nao jogamos um crl, e estamos a chorar por um penalty que nao existe? tudo demasiado surreal.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para ficarmos com uma ideia, nos últimos quatro jogos temos um total de mais ou menos 22 remates enquadrados á baliza o que dá uma média de +|- 5 remates por jogo. Desses 22 remates, concluímos 7 com sucesso, 7. Os nossos quatros adversários tiveram 7 remates enquadrados e desses 7 marcaram por… 4 vezes.

Isto quando tivemos de defrontar o Moreirense, Farense, Rio Ave e Arouca desta vida. Nos três primeiros ganhamos pela margem mínima e ontem empatamos. Dá que pensar.
Dá que pensar, os nossos adversários tiveram finalizações sem oposição e limpas quase.
 
  • Like
Reações: Nuno Oliveira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
E se fosse um rival no lugar do Porto, voces diziam o mesmo? Ou diziam "nem pensar em anular o jogo, mesmo que o protocolo tenha sido quebrado, por causa de um penalty que nem existe. O resultado que se mantenha"?


Vocês sentem-se lesados por isso? Eu sinto-me lesado por mais um jogo em que não jogamos uma porcaria. So o amor ao clube, me faz continuar a ver os jogos.
Outra vez arroz!!!
Não está em causa o lance, é uso de regras ilegais para reverter uma situação boa ou mal!
Não vai dar nada, mas contra o FCP é o vale tudo, há que fazer barulho!
Só "conas de sabão"!
Se não actuem, são criticados por estarem quietos, se atuem é mesma merda! Foda-se!

Vou só relembrar, há vários casos em que o arbitro não reverte a chamada do var, sabemos lá se não era o caso e este achava que havia intensidade suficiente???
Eu vi alguns que achava que ia reverter e não o fez!!!!!!
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,883
2,959
A equipa não está a carburar e nota-se a mesma fragilidade na transição defensiva que se viu no início da época passada.

O mercado tardio e indeciso não justifica tudo mas é um dos grandes responsáveis por estas performances.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,495
11,740
28
Diogo Costa
Joao Mário
Pepe
Marcano
Wendell
Alan Varela
Nico
Jaime
Borges
Evanilson
Navarro ou Namaso

tudo que não seja no mínimo isto no próximo jogo e já começar mal
Eu ainda não sou tao fã assim mas o Pepê e o galeno estão absolutamente horríveis , há que mudar
No centro da defesa meti pepe/Marcano mas é me indiferente .

ah e já agora espero que o Eva volte finalmente recuperado , ainda ontem foi dos melhorzinhos quando entrou a anos luz do que estavam a fazer taremi e Toni Martinez
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Eu acho que há muito que te possas agarrar para pedir esclarecimentos...

Neste fim de semana tens um penalti revertido a partir de um telemóvel e um golo anulado na segunda liga em que as imagens que aparecem na tv são as erradas
O sporting já marcou um golo irregular, assumido por todos

Vão-me dizer pela centésima vez que o lance não é falta, e concordo
Mas dá jeito, pela primeira vez em 10 anos, o clube reagir preventivamente e chamar a atenção para uma ferramenta que tem sido uma autêntica palhaçada durante o ano

Nós temos que jogar mais, sem dúvidas
Mas dava jeito os outros agentes do jogo estarem ao nível de um campeonato profissional onde se jogam centenas de milhões
Pedir esclarecimentos é uma coisa, pedir a repetição de um jogo é outra completamente diferente e é sobre isso que digo que o clube não terá bases para se agarrar.

O FCPorto está nesta situação por responsabilidade própria, a nível de direção e técnica, que assuma as responsabilidades e se faça à vida.

Custa dizer isto, mas temos tido uma sorte dos diabos, ao estar neste momento no topo da classificação com 10 pontos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,029
15,742
Honestamente, neste início de temporada, somo a equipa grande que está a jogar menos. É mesmo muito pouca qualidade jogo após jogo.
O benfica também nao tem jogador merda nenhuma, mas ainda assim consegue ser menos mau do que nós. Felizmente já perdeu um jogo!
O Sporting, embora nem esteja grande coisa, é o único que vi fazer qualquer coisa de qualidade.

Temos muito trabalho pela frente.... muito mesmo!
 
  • Like
Reações: Moreira

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Eustaquio, Nico Gonzalez, Pepê, Galeno, Taremi e Toni Martinez não conseguiram ganhar em casa ao Arouca. O problema não é a falta de Otavio, Uribe, Vitinha, Luís Diaz… ou Ivan Jaime ter chegado só agora. Temos equipa para muito mais. Ou estamos a disputar os lugares de Arouca, Farense e Moreirense?
 
  • Like
Reações: mech

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,015
745
O único aspeto positivo do jogo de ontem foi ter visto a inequívoca qualidade do Ivan Jaime, que enorme upgrade!!
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
O porto faz bem em queixar-se porque é uma vergonha o que se viu hoje desde o critério para amarelos até a situação do Telemovel.
Agora e peço desculpa aos mais sensíveis, mas não jogamos merda nenhuma ... Reforços para que? Para ficarem no banco?
Alan varela deveria ter sido titular.
Galeno deveria ter saído ao intervalo e dado lugar ao Ivan Jaíme
Taremi deveria ter saído ao Intervalo e ter dado lugado ao Navarro
Concordo com tudo menos com o Taremi. Devia ter saído em agosto.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não temos nada a ver com o golo da segunda liga.

O árbitro não precisa de ver imagens para reverter uma decisão, está no protocolo.

"hey, mas ele foi ao telemovel!!!" epa, nao jogamos um crl, e estamos a chorar por um penalty que nao existe? tudo demasiado surreal.
Tens a ver, tens porque mostra o nível do funcionamento de uma ferramenta que pode decidir um campeonato
Continuam a falar da qualidade de jogo da equipa quando isto é uma questão regulamentar do funcionamento do VAR em que não se sabe bem o que se passou

Mas os regulamentos não são para seguir? Só os do VAR é que se pode passar por cima? Podíamos ter entrado com o Pepe de início em Moreira de Cónegos mesmo castigado?
Depois dizíamos "o Moreirense também não joga nada, deixem lá isso"

E é evidente que é preciso jogar mais, o campo não mente
Por isso é que tens um departamento do clube para falar da questão do telemóvel
E depois tens outros que tem uma pausa de 15 dias para melhorar aquilo que se tem apresentado em campo
 
  • Like
Reações: BestDragon

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,492
5,351
O objectivo deve ser o esclarecimento e no máximo o castigo ao árbitro por uso errado se porventura se verificar.
E se assim for acho o limite e o justo.
Não aponto para repetições de jogo.
E dispenso até.
Perdemos 2 pontos.
Siga.

Mas assim evitam-se já futuras cenas surrealistas.
Este árbitro mostrou muita imaturidade para arbitrar um jogo envolvendo o FCPorto.
Este árbitro subiu agora, que experiência tem de 1 liga ?
Tem que existir um outro cuidado na seleção de árbitros para os jogos do FCPorto, e não tem acontecido na minha opinião.
O que tem acontecido sao árbitros com algum histórico de decisões erradas contra o FCPorto a apitarem repetidamente os nossos jogos, e agora, parece uma nova estratégia ou abordagem, , em colocar árbitros para ganharem rodagem nos jogos do FCPorto, acumulando erros de crescimento em desfavor do FCPorto.
Não só ajudava como seria fundamental que o Sérgio, se deixasse de casmurrices e comece a colocar no 11 base os melhores jogadores, com as funções bem definidas e não tudo ao molho e fé em Deus, e de preferência assumir um outro sistema de jogo que vá de encontro com as características do plantel que tem, em vez de adaptar os jogadores a um sistema fraco, gastos e que está longe de garantir o sucesso como ainda ontem se viu.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,882
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estou de ferias e ontem nem net tinha

So vi agora o resultado e o resumo

So posso comentar uma coisa. A nossa equipa vai ficar estoirada antes de Fevereiro com tantos descontos🤨🤨🤨🤨
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tens a ver, tens porque mostra o nível do funcionamento de uma ferramenta que pode decidir um campeonato
Continuam a falar da qualidade de jogo da equipa quando isto é uma questão regulamentar do funcionamento do VAR em que não se sabe bem o que se passou

Mas os regulamentos não são para seguir? Só os do VAR é que se pode passar por cima? Podíamos ter entrado com o Pepe de início em Moreira de Cónegos mesmo castigado?
Depois dizíamos "o Moreirense também não joga nada, deixem lá isso"

E é evidente que é preciso jogar mais, o campo não mente
Por isso é que tens um departamento do clube para falar da questão do telemóvel
E depois tens outros que tem uma pausa de 15 dias para melhorar aquilo que se tem apresentado em campo
O FCP aqui ha uns anos, contra o guimaraes, marcou 1 golo em fora de jogo em que o var estava indisponivel.

Mas qual é a questão regulamentar? Alguem sabe? Ou estamos a espernear só porque não ganhamos?

Agora no topico do lado não nos podemos queixar quando os rivais se puserem com artimanhas. Também estamos a ver se conseguimos ganhar pontos a qualquer custo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,882
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ah e se realmente é bem revertido, estar a pedir anulação do jogo por quebra de protocolo quando a semana passada um VAR tracou uma linha pelo meio do pe e anulou um golo legal ao Porto e so ridiculo

Ganhar é tudo no futebol atual.

Se tem pedido a anulação do jogo na semana passada é que eram uns Homens a serio
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCP aqui ha uns anos, contra o guimaraes, marcou 1 golo em fora de jogo em que o var estava indisponivel.

Mas qual é a questão regulamentar? Alguem sabe? Ou estamos a espernear só porque não ganhamos?

Agora no topico do lado não nos podemos queixar quando os rivais se puserem com artimanhas. Também estamos a ver se conseguimos ganhar pontos a qualquer custo.
Bom exemplo
Faltou aparecer um telemóvel para anular o golo porque não havia VAR
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.