FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,985
12,225
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu gostava é que se falasse da abordagem do Fábio Cardoso no golo do Arouca. Que se falasse do pouco futebol jogado. Que se falasse nas escolhas duvidosas de jogadores que vinham de uma série de jogos maus (Eustáquio, Galeno e Taremi).

Se o penalty fosse mal anulado era uma coisa, se o penalty fosse até duvidoso igualmente, seria o primeiro a apoiar isto naturalmente. Mas estarem a protestar uma decisão obviamente correta? E se houvesse VAR será que nos validavam o segundo penalty (falhado pelo Galeno)? Que se peçam esclarecimentos sim, mas pedir a anulação do jogo é uma atitude reles, e quem acha que a decisão não devia ter sido revertida é quem acha que vale tudo pra ganhar.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,671
2,784
Conquistas
2
Portugal
A equipa não está a carburar e nota-se a mesma fragilidade na transição defensiva que se viu no início da época passada.

O mercado tardio e indeciso não justifica tudo mas é um dos grandes responsáveis por estas performances.
O problema é que apesar do mercado tardio o plantel recebeu um médio com enorme rotação nas pernas e ele anda pelo banco, o Alan Varela é o jogador mais em topo de forma no plantel, porque chega com alta rotação e nem isso parece que se pretende aproveitar.
A frente de ataque recebeu um avançado, dos melhores da época anterior em Portugal e continuamos a persistir no Taremi que ou está com bloqueio mental e em baixo de forma, como aliás já se arrasta desde segunda metade da época passada.
O mercado tardio prejudica, mas a insistência em alguns jogadores que já se percebeu que precisam de banco também é um pouco incompreensível.

O jogo de ontem foi um suplicio, mais uma vez, fomos cobaias experimentais de VAR por telefone, parece que depois da OK Teleseguros abriu agora o OK TeleVAR, sempre a inovar em decisões que envolvam o NGC.
Em relação ao jogo jogado, pouco, muito pouco, é o melhor que se pode dizer, é preciso aproveitar a pausa para seleções para trabalhar melhor rotinas de jogo e melhorar vários aspetos, soluções este ano existem (a exceção da lateral esquerda) por isso o nível de jogo pode (e deve) ser melhorado o que temos jogado na fase de grupos da CL é arriscar para uma vergonha grande, que o NGC nunca pode permitir.
O lado positivo é que isto só pode melhorar.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,165
3,853
Acho muito bem que o clube ponha o que se passou em causa. O futebol praticado e isto são 2 questões separadas. O nosso clube é sempre vítima destas "inovações". Único clube com um jogador expulso por ofensas em argelino. Único jogador expulso por o árbitro recuar contra ele. Únicos jogadores suspensos meia época. Único treinador expulso por pontapear uma garrafa. Já chega não?
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,728
20,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Continua e continua a acontecer coisas estranhas nos nossos jogos..

Não sei se é por jogarmos mal que nos acontece isto tudo mas alguma coisa há.

Os critérios dos amarelos, as idas ao var, os adversários que tentam armar merda em pleno dragao.

Uma coisa é certa, jogamos mal que fode e fazemos de qualquer central destas equipas pequenas um craque..

Mais previsível do que nós a atacar não há ..

E mais uma coisa.. Vergonhosa a nossa transição defensiva.. posicionamento da equipa ridículo.
 
  • Like
Reações: Lucho75

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,165
3,853
Sobre o jogo, o treinador tem dedo na perca de pontos. Não podemos continuar a jogar tanto tempo com jogadores em sub rendimento. Borges tem de jogar. Taremi tem de sentar no banco. O nosso jogo tem de dar espaço a mais criatividade, é demasiado previsível.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,589
44
Lisboa
Inicio dos campeonatos e já existem demasiados casos, em poucos jogos....
2 golos mal assinalados por linhas mal colocadas, sistema a falhar e lance discutido através de tlm... penso que através desse meio, não exista gravações/prova do que foi discutido...
Duvido que isto da anulação dê em algo....quando existem falhas, decerto que deve haver alineas que falem no "plano B", na comunicação entre padre em campo e o padre atras do ecran.......

Deviamos estar mais preocupados com o nosso futebol jogado. Em todos os jogos oficiais, demonstrámos futebol banal, sem ideias.
Como é possível, num jogo em casa, contra o Arouca, não conseguimos mostrar superioridade em campo, não conseguimos criar muitos lances para golo e nao conseguimos marcar golos, de forma a ter um jogo calmo?
Os 45min iniciais é sempre perdido, com futebol sem ideias.

99% do 11, já vem da época passada... fez pre epoca este ano...como é possível haver pouco futebol? Não chega para um Arouca em casa?

Complicamos muito dentro da área, quando tentamos fazer passinhos, entre defesas adversários. Parece que tem medo de assumir o remate.

Continuamos a cruzar para o deserto.... mas tambem nao temos um PL presente na área.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Ontem perdemos e os responsáveis fomos nós. A equipa técnica não abordou bem o jogo, foi supreendida pelo sistema do Arouca e não soube adaptar-se.

Acho que saíram os jogadores certos ao intervalo, mas não teria colocado Evanilson em jogo. Em vez disso, teria metido Borges para ter JM+Pepê+Borges sobre a direita, que estava a ser o nosso melhor lado.

Com a entrada de Evanilson, houve coisas que melhoraram mas a estratégia era a mesma, e continuou sem resultar muito.

Tivemos oportunidades? Sim. Jogamos bem? Nem por isso. Merecemos ganhar? Fizemos mais para isso que os outros. Mas quem joga como jogamos merece ganhar? Não.

Já não me lembrava de ver chuveirinho aos 60 minutos, um autêntico deserto de ideias.

Acima de tudo o que mais me mete nojo são estas polémicas. Só aqui é que acontecem merdas destas e eu começo a ficar um bocado farto.

Nós a pedir para repetir o jogo, o Benfica a mandar vir. O futebol português é um autêntico circo e cada vez tenho menos vontade de ver.
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,072
12,148
Que esta posição do pedido de repetição de jogo, não nos deixa com mais anti-corpos dentro da arbitragem do que aqueles que já temos.

Esta posição não nos vai beneficiar em absolutamente nada, a decisão de repetição de jogo jamais será aceite e na prática a decisão foi correcta.

Perda de tempo e desgaste de energia desnecessário com situações que não nos beneficiam em nada.

Só vai servir para sermos criticados.
Que se una as forças e energias para realmente colocar esta equipa a jogar bom futebol, coisa que não se viu ainda.
 
  • Like
Reações: Porto e aliados

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,260
191,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E era bem anulado. Eu não me queixo se a verdade desportiva for reposta.
Pois era bem anulado, não se sabe é como, por quem, através de que meios
Daqui a pouco pede-se a um adepto na primeira fila para dar o telemóvel e vê-se na sport tv

Isto tem que ser bem esclarecido, até para situações futuras
Situações passadas não serão alteradas, como é evidente
 
  • Like
Reações: bvilela

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,719
2,636
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O nosso clube que veja bem quantos minutos o jogo teve parado na 2°parte incluindo na compensação e faça as contas todas direitinhas e depois divulge que os minutos extra foram poucos para o que se jogou no Dragão, e também o minuto exato que o jogo devia ter acabado.

Fomos prejudicados pelas paragens e anti jogo mas ainda assim dizem que houve descontos a mais...aldrabões e mentirosos!

Temos de desmontar essa ideia e é fácil fazê-lo.

NÃO SEJAM ANJINHOS
Basta fazer as contas aos minutos jogados, incluindo tempo extra e vê-se logo que desde o início do campeonato o Porto foi o clube onde os jogos têm menos minutos jogados porque todas as equipas fazem anti-jogo connosco. Contra o regime dá logo um amarelo para que arrepiem caminho, contra nós assobia tudo para o lado.

Sborden, Regime e Put@$ do Regime têm os 3 primeiros lugares de equipas com mais minutos de jogo no ano passado. O Porto está em 13º lugar. Coincidências...

Este ano "descemos" para 16º, mais coincidências...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Que esta posição do pedido de repetição de jogo, não nos deixa com mais anti-corpos dentro da arbitragem do que aqueles que já temos.

Esta posição não nos vai beneficiar em absolutamente nada, a decisão de repetição de jogo jamais será aceite e na prática a decisão foi correcta.

Perda de tempo e desgaste de energia desnecessário com situações que não nos beneficiam em nada.

Só vai servir para sermos criticados.
Que se una as forças e energias para realmente colocar esta equipa a jogar bom futebol, coisa que não se viu ainda.
Não me revejo neste tipo de comportamentos. Uma coisa é quando temos razão, outra coisa é fazer figura de otários. Enfim.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,781
3,254
39
Porto, Portugal
Ao que parece houveram sócios que nem entrar conseguiam
Loool dezenas de milhar??
Eu entrei sem problemas com a app
Se o serviço de autenticaçao estivesse em baixo entao é má organizaçao?
Bate-se em tudo, confunde-se tudo é o mundo de hoje
Detestar a direcçao da SAD nao é igual a quase Ter um gosto macabro pra que o clube perca. Nao gostar do treinador e da forma de jogar da equipa nao pode significar apoiar a decisao de um boi de preto qué marca um penaltie e Vai falar ao telefone com alguem e muda a decisao.em pleno estadio do dragao os jogadores de clubes pequenos e demais staff gozam com a nossa Cara, sentemse a vontade para passar Uma parte a dar pau e a perder tempo adiando reposiçoes de Bola e simulando lesoes sem ver um amarelo
 
  • Like
Reações: ncosta

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Loool dezenas de milhar??
Eu entrei sem problemas com a app
Se o serviço de autenticaçao estivesse em baixo entao é má organizaçao?
Bate-se em tudo, confunde-se tudo é o mundo de hoje
Detestar a direcçao da SAD nao é igual a quase Ter um gosto macabro pra que o clube perca. Nao gostar do treinador e da forma de jogar da equipa nao pode significar apoiar a decisao de um boi de preto qué marca um penaltie e Vai falar ao telefone com alguem e muda a decisao.em pleno estadio do dragao os jogadores de clubes pequenos e demais staff gozam com a nossa Cara, sentemse a vontade para passar Uma parte a dar pau e a perder tempo adiando reposiçoes de Bola e simulando lesoes sem ver um amarelo
Eu estou-me absolutamente a cagar se a culpa é do serviço de autenticação, foi a eles que os sócios compraram o lugar anual ou o bilhete para aquele jogo? Acho que não.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Para ficarmos com uma ideia, nos últimos quatro jogos temos um total de mais ou menos 22 remates enquadrados á baliza o que dá uma média de +|- 5 remates por jogo. Desses 22 remates, concluímos 7 com sucesso, 7. Os nossos quatros adversários tiveram 7 remates enquadrados e desses 7 marcaram por… 4 vezes.

Isto quando tivemos de defrontar o Moreirense, Farense, Rio Ave e Arouca desta vida. Nos três primeiros ganhamos pela margem mínima e ontem empatamos. Dá que pensar.
Ontem foi o festival do desperdício . Há pelo menos 3-4 golos que são absolutamente ridículos a nível de desperdício.

Não jogamos nada, mas não conseguimos rematar enquadramos (ontem acho que não fizemos nenhum enquadrado na 1a parte!!) e os nossos avançados desperdiçam imensos golos.
 
  • Like
Reações: Nuno Oliveira
Estado
Não está aberto para novas respostas.