FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,923
22,659
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Porque ninguém credível se vai candidatar contra ele...
Nesse caso acho que qualquer sócio que goste do FCP deve votar num candidato pouco credível.
Já o disse há 4 anos. Era melhor votar em Rio ou Lobo, que se fossem uns presidentes incompetentes ao menos era fácil correr com eles. Assim temos na mesma uma direção incompetente e que não vemos maneira de nos livrarmos dela.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,269
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A discussão (e o protesto) é a nivel procedimental. Ou é permitido pelas leis (e tem de acontecer em todos os jogos onde falhar a comunicação), ou não é e não pode acontecer. Se era ou não penalty é irrelevante para essa discussão.
Concordas com o anular do penalty?
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,107
4,931
O que eu tenho ideia mas já não percebo nada, é que mesmo com o braço encostado ao corpo, se der golo é anulado.
Não tem que existir volumetria ou intenção.
Não nos anularam um golo ao taremi contra o Atlético de Merdid precisamente por esse motivo?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,951
10,988
Vi agora o lance

1- Nao é penalty

2- Se nao esta nas regras a conversa telefónica quando ha avaria do VAR, o jogo tem de ser repetido.

3- Agora é uma situação fdida, porque a decisão foi bem corrigida. Mas quando foi aquele golo ais corruptos, do Herrera 2m em jogo, o VAR nao disse que nao podia atuar porque o árbitro apitou, e agora ja pode por telefone?

4- so 2 na Champions e supostos 100M vao fazer deste campeonato a coisa mais vergonhosa que se pode assistir. O nivel de corrupção neste futebol é impar

5- Os lagartos se em vez de ganharem com aquele golo mal validado tivessem perdido, não iam protestar o jogo?

6- O jogo do Rio Ave tambem tinha que ser repetido. Aliás o erro para a verdade desportiva é pior
Duvido que se repita o jogo.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,586
4,443
Está-se a jogar muito, muito mal no Dragão!

Ponto positivo da coisa?
1. Pior do que isto é difícil, logo a tendência será para melhorar o jogo...
2. A pausa para a Mendilhões Sport Clube, poderá dar tempo para a equipa se organizar melhor, os jogadores afinarem processos e o TREINADOR ajustar processos de jogos, assim como estudar alternativas ao onze inicial...

Como está, não!!!
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,832
8,312
Italia
Concordo que os jogadores em baixo de forma têm de ser substituídos, mas neste momento tenho muitas dúvidas que jogadores sem rotinas sejam a solução. Obvio que na fase de desorganização e desespero com bola para a frente podem fazer a diferença, mas no início de jogo são meio caminho para dar asneira e queimas a confiança e reputação do jogador sem qualquer culpa.

A questão está mesmo aí, ter tantas mexidas no plantel com o campeonato a decorrer só pode dar nisto. Os jogadores que estão não rendem porque muitos são suplentes por natureza, os potenciais titulares não vão render porque ainda não estão rotinados.
Se há um habitual titular fora de forma (como o Taremi e o Pepê, não há ninguém para substituir.

Chama-se a isto falta de planeamento de época.
Há o momento de forma dos jogadores ( no caso do Taremi é um momento praticamente desde janeiro do ano passado!)mas agora há é muita desorganização.... Num treinador que está sempre a falar de trabalho e exigência e se vangloria da dificuldade dos jogadores em entrarem na equipa por via da complexidade dos seus métodos...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,521
13,737
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não tenho muito tempo para escrever porque estou de férias e vou agora numa excursão de manhã dar uma volta à ilha do Sal.
Se ele viu penalty é porque viu infração, para reverter por indicação do VAR tinha que ver imagens, não se trata de fora de jogo mas de interpretação. Não viu imagens não revertia - a ser assim no futuro árbitro em campo é um boneco. Mesmo não sendo penalty para mim mas foi interpretação minha pela imagem, mas ele para marcar de imediato viu o quê? Estava a poucos metros do lance.
Falar sobre a "exibição" da equipa não vale a pena, é o 4º jogo consecutivo quase todos iguais, sem ideias sem um remate de fora da área.
Sofrer um golo é normal porque os outros também jogam, anormal é ver a equipa sempre na mesma bitola exceto quando o jogo se aproxima do fim.
A continuar assim, sem uma leitura atenta de quem comanda, vai ser uma desgraça esta época - até agora defrontamos apenas equipas vulgares e se foi assim em 4 jogos como será depois?
Há muito jogador que chegou e a integração não vai ser fácil porque o problema do meio campo é dos mais dificeis de resolver, se a bola não chega aos avançados em situação de marcarem como vai ser? Não se remata de fora da área, bolas paradas uma desgraça.
Não é catastrofismo é ver a realidade - pelo menos foi isso que ví ontem e nos anteriores jogos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,412
40,253
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que vale é que em 2017 não havia telemóvel.



Continuem a achar tudo normal!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,743
2,666
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Há o momento de forma dos jogadores ( no caso do Taremi é um momento praticamente desde janeiro do ano passado!)mas agora há é muita desorganização.... Num treinador que está sempre a falar de trabalho e exigência e se vangloria da dificuldade dos jogadores em entrarem na equipa por via da complexidade dos seus métodos...
É verdade, o Taremi devia comer banco uns jogos. Mas para mim a desorganização vem de terem saído 2 posições fundamentais e substitutos não haver a tempo. Há que reinventar a tática, mas se a ideia for por Nico, Varela e Jaime, seria uma reinvenção temporária.
A desorganização que estamos a sentir é a mesma dos calimeros no ano passado com o Mateus a sair com o campeonato a decorrer.
A equipa vai precisar de tempo para se readaptar que não tem.

Resta rezar para que não percamos muitos pontos até conseguirmos uma formula que funcione.
 
  • Like
Reações: mesenga e Bitaites

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,743
2,666
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pronto, eu não concordo com essa opinião.
E estás no teu direito.

Agora vamos ver o que dizem as regras. Se dizem que o árbitro tem de receber informação pelos canais oficiais, a minha opinião está de acordo com as regras escritas, e o jogo deve ser anulado (que, na minha opinião vão fazer de tudo para que não aconteca), se é omisso, é a tua que prevalece.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O que vale é que em 2017 não havia telemóvel.



Continuem a achar tudo normal!
Aconteceu-nos o mesmo em 2018 contra o Vitória. Fizemos o 2-0 em fora-de-jogo, golo do André Pereira, porque o VAR não estava a funcionar. Nem vale a pena lembrar o resultado...
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,923
22,659
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente no próximo jogo la estará o Taremi, Toni e Galeno no 11 (até arrisco dizer o Pêpe que tem estado lastimável).

Este 442 não funciona. Muito jogador aquém sequer do que é exigível (sumo exemplo dos 4 jogadores em cima) e é preciso rotinar uma equipa, especialmente uma dupla de meio campo. Temos 5 jogos oficiais e já tivemos Grujic/Eustaquio, Eustaquio/Nico, Nico/Varela. Com jeitinho no próximo, em vez de corrigir comportamentos e posicionamentos, vai já queimar o Nico. Porque só podem errar e meter nojo alguns jogadores, outros não podem falhar.

Há jogadores a pedir minutos, Namaso, Borges, Navarro, Jaime … temos de refrescar a equipa porque há uma fadiga psicológica de alguns jogadores que estão no 11 e estão a arrastar a equipa para baixo
O Taremi e o Galeno talvez, o Toni Martínez deve perder o lugar para o Evanilson que é bem melhor jogador.
 
  • Love
Reações: Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que vale é que em 2017 não havia telemóvel.



Continuem a achar tudo normal!
O futebol português é um conjunto de coincidências que por coincidência decide 99% das dúvidas a favor dos interesses dos corruptos…
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Mas agora vamos alimentar a tese que o VAr se apaga propositadamente?
Deixem-se dessas merdas.
A questão legal deve ser discutida e o Porto fez bem em reclamar. Pelo menos vai obrigar a que se faça jurisprudência nessa área.
Mas apagao propositado? Muito menos!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,743
2,666
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas agora vamos alimentar a tese que o VAr se apaga propositadamente?
Deixem-se dessas merdas.
A questão legal deve ser discutida e o Porto fez bem em reclamar. Pelo menos vai obrigar a que se faça jurisprudência nessa área.
Mas apagao propositado? Muito menos!
só é pena que a jurisprudência seja apenas aplicada ao Porto e que num próximo caso as regras já sejam outras...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.