FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
107
Enquanto o SC não deixar de ser casmurro, (porque só pode ser isso) vamos continuar a entregar as primeiras partes aos adversários. Alguns jogadores, até concordo, que possam não ter a qualidade necessária para serem titulares, mas penso que há que mudar o sistema táctico. Não podemos continuar a jogar da mesma forma, não tendo os mesmos jogadores...

Porquê, pergunto eu, continuamos a jogar com os mesmos, que não fazem absolutamente nada, e os que acabam por resolver não têm a devida oportunidade?

Vamos ver se após a pausa para as seleções as coisas tomam um outro rumo.... Porque me parece a mim, que o SC, está ultrapassado.
 
  • Like
Reações: nmp

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por acaso agora tenho uma dúvida.
Depois de o árbitro marcar o penalty ele recebe a comunicação do VAR, certo? Pelo menos a parte audio devia estar a funcionar, certo?
Porque é que depois vai falar ao telemóvel? Era com o VAR que ele estava a falar ou com outra pessoa?
Era com o Rui Costa caralho!!!!!!!!!!!

Falando a sério, aquilo foi um circo do caralho
É que temos um lance de dúvida na área, ele parou o jogo, acabou por não marcar nada e seguiu; andava de telemóvel no bolso? Não reparei no estádio
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
esta consumado o objetivo do protesto. meter os adeptos a comentarem o lance da piscina em vez de comentarem a exibicao horrivel da equipa.

palha
Não tenhas dúvidas.

E o objetivo está a ser cumprido á risca pelos mesmos de sempre. Já não se fala de outra coisa aqui.

São quilos e quilos de areia
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,921
40,932
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vamos aguardar por desenvolvimentos
Para o clube reclamar é porque isto dos telemóveis não é algo previsto a nível protocolar e tem que ser esclarecido

Senão, daqui a pouco, falha o VAR, o árbitro vai a um adepto na primeira fila, mete a stream da sport tv a dar e vê a repetição
Brincamos? O campeonato português, não parecendo, é um campeonato de topo mundial, não somos nós aqui numa peladinha
Obviamente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e JPA84

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,704
5,565
Por acaso agora tenho uma dúvida.
Depois de o árbitro marcar o penalty ele recebe a comunicação do VAR, certo? Pelo menos a parte audio devia estar a funcionar, certo?
Porque é que depois vai falar ao telemóvel? Era com o VAR que ele estava a falar ou com outra pessoa?
Estava a falar com o Calado... e com o Calado nem precisa de imagem... sex phone...
By cantinho do Paulinho/Portal
 
  • Haha
Reações: JPA84

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,526
39
Aveiro
Vamos aguardar por desenvolvimentos
Para o clube reclamar é porque isto dos telemóveis não é algo previsto a nível protocolar e tem que ser esclarecido

Senão, daqui a pouco, falha o VAR, o árbitro vai a um adepto na primeira fila, mete a stream da sport tv a dar e vê a repetição
Brincamos? O campeonato português, não parecendo, é um campeonato de topo mundial, não somos nós aqui numa peladinha
É contra as regras. Nenhum lance pode ser decidido através de TLM. Não está no regulamento isso.
Nós Porto não temos culpa que as comunicações estivessem avariadas.
Aquilo é contra o regulamento. Era uma festa então sempre que houvesse avarias, falavam por tlm e estava feito.

Só numa liga de 3º mundo isto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,817
10,752
A não ser que houvessem motivos para isto dar raia para Portugal na UEFA. Só aí.
Eu vou mais além. Se tivéssemos ganho, íamos protestar?

Isto não vai dar em nada, pois vão analisar o conteúdo e vão dizer, amigos, joguem à bola.

Não acredito mesmo que aceitem o protesto.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,384
4,435
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vamos aguardar por desenvolvimentos
Para o clube reclamar é porque isto dos telemóveis não é algo previsto a nível protocolar e tem que ser esclarecido

Senão, daqui a pouco, falha o VAR, o árbitro vai a um adepto na primeira fila, mete a stream da sport tv a dar e vê a repetição
Brincamos? O campeonato português, não parecendo, é um campeonato de topo mundial, não somos nós aqui numa peladinha
Mas por isso mesmo é que acho que a Liga se vai recusar a repetir, para não assumir o erro protocolar ao resto do mundo. Assim fica mal na foto mas quando o ruído passar daqui a umas semanas já ninguém se lembra disto, menos nós claro.

Posto isto, que o que se passou hoje não branqueie a merda de futebol que está equipa pratica. Hoje não perdemos dois pontos, ganhamos um. Achar que somos favoritos ao que quer que seja é pura ilusão. Até acho que vamos perder mais pontos esta temporada do que a anterior.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,081
18,813
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Vamos aguardar por desenvolvimentos
Para o clube reclamar é porque isto dos telemóveis não é algo previsto a nível protocolar e tem que ser esclarecido

Senão, daqui a pouco, falha o VAR, o árbitro vai a um adepto na primeira fila, mete a stream da sport tv a dar e vê a repetição
Brincamos? O campeonato português, não parecendo, é um campeonato de topo mundial, não somos nós aqui numa peladinha
Stream SportTV? O árbitro vem ter comigo e eu mostro-lhe IPTV pirata. E leva dois cachaços se não for favorável.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,704
5,565
Não tenhas dúvidas.

E o objetivo está a ser cumprido á risca pelos mesmos de sempre. Já não se fala de outra coisa aqui.

São quilos e quilos de areia
O Dennis Villeneuve fem filmar ao Porto a terceira parte do Dune... disse e passo citar: Awesome sand in Porto to film Dune 3!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,480
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vamos aguardar por desenvolvimentos
Para o clube reclamar é porque isto dos telemóveis não é algo previsto a nível protocolar e tem que ser esclarecido

Senão, daqui a pouco, falha o VAR, o árbitro vai a um adepto na primeira fila, mete a stream da sport tv a dar e vê a repetição
Brincamos? O campeonato português, não parecendo, é um campeonato de topo mundial, não somos nós aqui numa peladinha
A mim parece uma tentativa do clube fazer barulho e desviar atenções de um início de época fraquíssimo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sabininho

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,842
50,384
Vamos aguardar por desenvolvimentos
Para o clube reclamar é porque isto dos telemóveis não é algo previsto a nível protocolar e tem que ser esclarecido

Senão, daqui a pouco, falha o VAR, o árbitro vai a um adepto na primeira fila, mete a stream da sport tv a dar e vê a repetição
Brincamos? O campeonato português, não parecendo, é um campeonato de topo mundial, não somos nós aqui numa peladinha
Essa é a dúvida. A verdade é que já tivemos noutros anos jogos em que as comunicações com o VAR falharam e nenhum árbitro usou o telemóvel para comunicar. Prevaleceram as decisões do árbitro no momento.

Abriu-se um precedente com isto e se não constar no protocolo que os árbitros podem usar outros meios para comunicar, é um precedente gravíssimo.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,272
9,911
É que é estranho
O gajo precisava do telemóvel pra quê?
Ele p ir ver as imagens é porque o VAR lhe disse p ir certo? Então o áudio estava a funcionar!
Deixou de funcionar naquele momento e precisou do telemóvel?
Ou o telemóvel foi para falar com outra pessoa para saber o que fazer??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.