FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,797
14,931
«O Porto chora um escândalo após penálti anulado pelo VAR quando o árbitro não conseguiu ver as imagens»
In RMC
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,237
9,835
Ai que embaraço
Ai o embaraçamento
Ai que estão tão embaraçado com o meu clube
Olhem eu estou embaraçado é em ouvir agora o filho da puta do Rui Santos
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
E que tal meter o Pepê a extremo direito?

Tanto falei dos laterais e acho que, por agora, devem ser as posições onde tenho menos dúvidas sobre quem deve ir jogando; embora não ignore a possibilidade Sanchez na esquerda, tenho que ver jogar
As 2 laterais, o Diogo, o Varela e o Evanilson

De resto..
Ele no Brasil não jogava a extremo esquerdo?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,288
4,686
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas já houve algum comunicado a dizer que foi legal reverter a decisão sem o recurso a imagens?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,237
9,835
Luis Pilar agora
E o filho da puta do Rui santos a insinuar que o VAR falhou por falta de energia imputável ao FCP
Ai mas o embaraçamento pelo comunicado do meu clube é tão grande que eu até acho que estes cornos filhos da puta têm razão
Não posso viver mais com este embaraçamento
Aiiiiiiiiiii
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
O clube a ser enxovalhado por todos lados e ninguém dá a cara... é triste ver o clube neste estado.
Como seria se o VAR, tivesse visto um penalti que o árbitro não viu?! Ligava para o telemóvel ?! E q chiradeira que era se fosse dado um penalty a favor do Porto, por telemóvel ?!


Envoyé de mon SM-S911B en utilisant Tapatalk
 
R

Rm95

Guest
Luis Pilar agora
E o filho da puta do Rui santos a insinuar que o VAR falhou por falta de energia imputável ao FCP
Ai mas o embaraçamento pelo comunicado do meu clube é tão grande que eu até acho que estes cornos filhos da puta têm razão
Não posso viver mais com este embaraçamento
Aiiiiiiiiiii
Não sei o que é mais embaraçoso. Se esses teus tiques afeminados "aiiiiiii", ou ocupares o teu tempo livre a ouvir o vilar e o rui santos na tvi. Orienta-te.
O Fc Porto, o meu clube, nunca me vai envergonhar. Alguma gente que gravita lá dentro, é que envergonha muitos adeptos com aquilo que fazem.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,493
16,918
33
Vila Das Aves
Os acéfalos que andam a fazer este barulho todo, ainda não perceberam que os prejudicados nesta situação toda somos nós, que vimos uma decisão a nosso favor ser revertida por telemóvel.
 
  • Like
Reações: JPA84

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Enfim. Embaraçoso mesmo.
Não estou a perceber esse embaraço todo?? Quando somos prejudicados e ninguém fala, cai o carmo e a Trindade! Se falamos porque fomos prejudicados é uma vergonha!!!
Acho muito bem que o clube reclame, da mesma forma que deviam vir a terreiro todas as vezes que as arbitragens nos roubarem.
Independentemente de jogarmos 0 isso não pode servir de desculpa para não termos o direito de nos insurgir contra roubos premeditados...

Isso é como eu passar um sinal vermelho e ser interceptado pela polícia e eles darem um arraial de porrada por eu ter estado mal ao passar o sinal!!
Ganhem juizo caralho.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,513
49,058
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então agora a Altice veio desmentir o nosso comunicado que desmente o CArbitragem? Espera....pahahahahaha

Isto neste arranque de época tem sido melhor que as melhores séries da Netlfix.


Diz a Altice:


Não foi detetada qualquer avaria no sistema de suporte ao VAR, nem se procedeu a qualquer substituição do mesmo.

Assim que as equipas técnicas verificaram que a fonte de alimentação da UPS (Uninterrupted Power Supply) tinha esgotado a bateria, decorrente da falha de energia da tomada de alimentação disponibilizada pelo FC Porto, imediatamente ligaram uma segunda UPS, totalmente carregada, que possibilitou a restauração total dos sistemas e do respetivo serviço VAR.

Aquando da referida falha do sistema de videoarbitragem, e antes da utilização da segunda UPS, foi comprovado no local, pelas equipas técnicas da Altice e do Futebol Clube do Porto, a existência de uma falha de energia na tomada elétrica do Estádio do Dragão.

De sublinhar que foi a redundância da sua infraestrutura, pela existência de uma segunda UPS, que permitiu retomar o sistema de videoarbitragem", pode ler-se.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os acéfalos que andam a fazer este barulho todo, ainda não perceberam que os prejudicados nesta situação toda somos nós, que vimos uma decisão a nosso favor ser revertida por telemóvel.
Porque caralho ninguém ligou para o 4° árbitro do casa pia Sporting para avisar que o Miguel estava a fazer marosca com as linhas?
 
  • Like
Reações: BestDragon e Vinha
R

Rm95

Guest
Não estou a perceber esse embaraço todo?? Quando somos prejudicados e ninguém fala, cai o carmo e a Trindade! Se falamos porque fomos prejudicados é uma vergonha!!!
Acho muito bem que o clube reclame, da mesma forma que deviam vir a terreiro todas as vezes que as arbitragens nos roubarem.
Independentemente de jogarmos 0 isso não pode servir de desculpa para não termos o direito de nos insurgir contra roubos premeditados...

Isso é como eu passar um sinal vermelho e ser interceptado pela polícia e eles darem um arraial de porrada por eu ter estado mal ao passar o sinal!!
Ganhem juizo caralho.
Mas qual roubo é que aconteceu ontem?😂

Obviamente o clube deve se insurgir quando e roubado, e quando os rivais sao beneficiados. Quando se anda a fazer barulho desta vez, quando nao existem razões para tal, quando houver um jogo em que existam razões de queixa a nosso favor, perde-se a credibilidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.