CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,558
44
Lisboa
O positivo, os 3 pontos e ter ido a ver o jogo com o meu filho. Delirou.
O negativo, mau futebol praticado, as lesões...
Já sabíamos que o jogo seria difícil, num campo difícil e por não andarmos a jogar bem.
Tivemos uma semana para preparar o jogo e quando se pensava que iam acimentar as ideias, criar rotinas....o treinador decide mudar a táctica? Não percebi. Arriscou muito em mudar táctica e nem todos eram os melhores. Franco a titular? Carmo entrou logo neste jogo a titular, porque o questionaram sobre essa contratação?
Perdemos tempo valioso que devia ter servido para melhorar a táctica anterior e entrosar novos jogadores. Invés disso, foi para testar o jogar com 3 centrais? Ok... ele é que sabe porque é o treinador.
Para além de ser jogo difícil, teve azar logo no início haver um lesionado, logo com um dos centrais. Obrigou mudar ideias logo de início.
Acho que demorou a mexer no meio campo.
Borges devia ter saído mais cedo para dar lugar ao JM.
Pepe não entrou bem.
Ivan mostrou mas ainda falta ali algum tempo de entrosamento. Varela esteve bem mas noto ainda falta de algum entrosamento.
Pena lesão de Marcano, parece ser grave. Eva não sei, mas mais uma lesão em pouco tempo. Espero que futuro seja risonho e largue lesoes, caso contrário, mais um que vai ter carreira delicada e perde-se chance de uma boa venda.
Fran lutador mas ainda não mostrou o matador que era no Gil.
Tivemos sorte que estrela no ataque nem sempre decidiu bem, pois notei que nossa defesa tremia um pouco a defender. Um pouco confusa.
Um aparte. Achei os SD um pouco "calados". Pensei que iam ser mais "barulhentos" num estádio pequeno, ouvi mais a claque do estrela.
Valeu pelos 3 pontos, mas espero com este plantel, que pratiquem melhor futebol.
 
  • Like
Reações: Emanujor e SA

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,522
7,371
mas de onde vem estes comentarios nas redes sociais do Fabio Melo (VAR de ontem) ser Super Dragão?
Só pode ser dos sites de palha como o Hugo gil...
 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,558
44
Lisboa
mas de onde vem estes comentarios nas redes sociais do Fabio Melo (VAR de ontem) ser Super Dragão?
Só pode ser dos sites de palha como o Hugo gil...
Desviar atenções aos padres....
Mesmo que tenhamos alguém com o mesmo gosto que nós, iremos estar longe da quantidade de padres afecto ao regime.
10 anos a frente deu para promover padres lampiões e de certeza que a próxima fornada já está pronta para vir a seguir.
Andamos a dormir.
Colocaram as pessoas certas nas instituições certas do futebol.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Acreditas mesmo nisso que escreveste?

Nunca vi um treinador com tanta proteção por parte dos adeptos.

É um caso de estudo
Eu vejo-te a proteger mais o Presidente.....

Mas afinal de quem é a culpa de o Varela andar quase 1 mes sem assinar?
Mas afinal de quem é a culpa de o Nico andar pelo Porto 1 ou 2 semanas sem assinar?

Do presidente é que não é para ti. A culpa é de todos menos do presidente... Também deves andar-te a posicionar-te... Não me digas que também usufruis de bilhetes "dados"

O que mais me admira aqui é que pessoas como tu, nunca vejo a culpar o presidente! Só o treinador quando as coisas não correm bem. Mas afinal de contas quem é o responsável pela contratação do treinador?

Para ti é o próprio SC :)

Nunca mais chega 2024 para ver essa escumalha fora do meu clube. Essa podridão todas que andou esta ultima década a mamar a pala do clube. Estamos como estamos graças ao presidente Pinto da Costa! Falta sangue novo ao clube e a mudança vem mesmo a calhar! Farto de contratações para a equipa B tipo Pimentel que ficam cá 1 ou 2 épocas e vão embora....enchendo os bolsos aos parasitas que se tem alimentado do clube!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,685
7,589
Esmoriz
Parece-me que o sistema que o Sérgio Conceição privilegia não condiz com os jogadores que tem à sua disposição. Sem Otávio praticamente deixamos de recuperar bolas no último terço do adversário, os centrais são lentos e a defesa não pode estar subida, damos demasiado espaço entre linhas e as nossas transições rápidas esbarram num avançado que não segurou uma bola e não serve como pivot, ainda por cima o Galeno e o Gonçalo estouraram rápido. Vamos ter que mudar de estilo de jogo, provavelmente com mais posse de bola e mais critério e paciência na construção, e jogo associativo com o Ivan, o Nico e o Taremi. Mas com o 11 de ontem é praticamente impossível fazer um bom jogo no sistema que apresentamos, porque não temos gente para jogar na vertigem.
 

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
828
852
Bom dia malta,

Há uns tempos afastado do forum e vinha cá mesmo para leitura.

Provavelmente a maior parte de vós discorda, mas gostei desta mudança para 3 centrais, e deveria ter sido aposta mais cedo. Mas, nota-se que não está rotinado bem como deve ter sido algo que o NGT testou nestas 2 semanas de paragem e ainda falta muito para estar afinado. Para este sistema dar frutos e ser mais consistente falta um central (não se deveria ter emprestado o João Marcelo), e claro que se nota que falta muito treino neste sistema. Mas sim, gostei e fiquei muito empulgado. Tenho noção que é um risco, mas o nosso plantel ( à exceção de faltar um central ) tem jogadores para jogar assim.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
3 centrais? Nao brinquemos... Mais uma vez valeu pelo resultado
Mesmo! O mais assustador é ouvir o treinador dizer que estiveram duas semanas a trabalhar nesse sistema.

Será que nem dedicaram um bocadinho a mais nenhum? É que o que se viu foi ruim de mais. Valeu apenas pelos 3 pontos e pela exibição do Varela.

E agora com a lesão do Marcano, penso que o sistema morre logo à nascença, que mais não seja.
 
  • Like
Reações: Nuno1979
Estado
Não está aberto para novas respostas.