CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tambem não gosto do sistema.

Para mim era 4 3 3
Diogo Costa
João Mário Pepe DCarmo Wendell
Alan Varela
Nico Ivan Jaime
Pêpê Taremi Galeno.

Até o Marcano voltar.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Ontem, não vi o jogo, mas obviamente que não é difícil perceber que jogamos nada.
Dois/três pontos:
- quando era miúdo e ganhava sem jogar nada ou se houvesse um erro de arbitragem, ficava com esquesitice. Agora, GANHAR seja como for, jogar mal, um erro de arbitragem, a bola não entrar, abandono de campo,.., estou-me a lixar, é GANHAR.
- prefiro mil vezes um jogo como o de ontem do que o jogo do Arouca. Houve remates, penalty falhado, merdices mas...empatou-se. Ontem GANHOU-SE.
- naturalmente que a jogar assim, vamos perder em breve...e repetidamente. O que treinador tem de encontrar uma solução, e sinceramente preferiria um regresso ao habitual 4-4-2. Agora, o jogadores parecem lentos, e o meio-campo continua um passador. É preciso trabalhar

Última coisa: ontem, varios jogadores, sobretudo o Pepe, fartaram-se de fazer passes de riscos para o meio, invariavelmente ganhos pelos médios do Estrela que adorou. Detesto isso. Não há solução, mete-se na ala. E Galeno TEM de fazer MUITO mais.
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
Onde é que elogiei o Wendell? Disse que fez um jogo decentezinho, medíocre mas cumpriu os requisitos mínimos (para ser um jogador de futebol, não para ser um jogador do FCPorto).
Falei deste jogo em específico, não falei de há 4 jogos atrás.
“porque o Wendell até fez um jogo decentezinho e até limpou muitas cagadas que o Carmo fez.”

Onde é que o Wendell fez um jogo decente? Onde é até o mesmo limpou (muitas) cagadas do Carmo?
 
  • Like
Reações: Moreira

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Desde o início que um cego percebia que a opção de colocar o fraco, digo, o Franco para ajudar o Varela não ía resultar. Era como por o Folha. O nível é idêntico.
Depois, perder o central e manter a estrutura, imaginando que Wendel fazia bem de terceiro central, só em Narnia.
Perde Marcano e, em minha opinião, deveria tar feito entrar um médio para dar força ao meio campo e tirar o Franco.
O jogo foi muito físico e não conseguimos, mais uma vez ter posse de bola, pq o meio campo não existia.
Daí que, ainda é mais estranho, que o Nico nem sequer tivesse ido para o banco.
E se Pepe ou o Carmo tivessem um problema, como faziamos? Quem tinha no banco pra tentar resolver?
SC tb ainda não percebeu que o Borges ainda é um jogador de fogachos e que não pode ser titular.
Voltou a ter tempo para fazer ene asneiras, ao ponto de, depois do intervalo até o Diogo o ter tentado corrigir.
SC não esteve, uma vez mais, nada bem.
Deixou a equipa ser martelada e não teve o golpe de asa para mexer e ajudar os putos.
Esta equipa é um acidente à espera de acontecer.
Uma agonia. Estou a treinar-me para um ano mau. Mas custa muito.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mesmo se jogássemos bem não ganhávamos...

Shaktar; Gil, lampiões, Barcelona e Portimonense, depois deste ciclo, veremos como está a equipa e os resultados.
O VP curiosamente ganhava quase sempre, pelo menos em Portugal e olha...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E o Militão com 45 anos no Real Madrid?
Timber também, um idoso

Mas falando a sério, é um grande azar
E o Marcano não é um jogador chegado a lesões, muito menos aquelas da idade como o Pepe vai tendo a nível muscular que se vai arrastando e as recuperações são complexas
 
  • Like
Reações: Kloppeição

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Positivo:
-A vitória;
- O jogo de Varela;
- O golo de Taremi;
- A presença e jogo razoável de Carmo;
Negativo:
- A táctica suicida: 3-5-2 com 2 alas sem apetência defensiva (embora todo o esforço de Galeno) apoiado apenas num médio com capacidade de recuperar bola é oferecer, mais cedo ou mais tarde, o meio campo ao adversário.
- A inexistência de um central no banco. Porquê?
- Com as lesões, deveria ter-se protegido mais o meio campo, mas optou-se por uma adaptação.
- O jogar muito pouco. Não me recordo de a jogar tão pouco temos em 5 jogos perdido apenas 2 pontos. Mas atenção: o calendário foi propício e nos 2 jogos com equipas mais fortes perdemos um e empatamos outros.
Sem Eva e Marcano, fixar a dupla Pepe e Carmo; Varela e Nico com IJ na frente dos 2; Galeno, Pepê nas alas e Taremi na frente seria o meu 11.
Mais do que tocar a reunir é preciso refletir sobre o que é preciso fazer.
 
  • Like
Reações: FCP1988
Estado
Não está aberto para novas respostas.