CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei não...

Parece-me que a notícia sai depois de se saber que não ia a jogo...
Se jogassem os do costume e ele nem no banco, diria te claramente que sim, podia haver alguma coisa.

Com tanta mudança e com a tentativa de algo tão diferente do normal, tendo ele estado de fora, é difícil de perceber qual realmente o motivo. É acompanhar os próximos capitulos
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este plantel esta em pre-epoca.... so no final do mercado o Porto conseguiu ter os jogadores todos que precisava.... é normal que agora precisem de 1/2 meses para afinarem....

este plantel devia e tinha que estar pronto em julho e nao em final de agosto!
Acreditas mesmo nisso que escreveste?

Nunca vi um treinador com tanta proteção por parte dos adeptos.

É um caso de estudo
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,005
727
Precisamos de tempo para consolidar sistemas alternativos e incorporar as contratações mais recentes!

Ainda que as lesões de ontem não o tenham permitido, gostei de ver o SC a querer arriscar e tentar mudar alguma coisa… aguardemos!!
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,601
52,384
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Era curioso analisar o tempo util de jogo ate ao Golo do Porto, e depois do Porto estar em vantagem.
 
  • Like
Reações: SA e Vinha

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,327
1,466
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
51,22 Min / 48%
Acho que em tempo útil de jogo não vamos sair lá de baixo. Ontem principalmente aquele início de jogo com situações de VAR e lesões...não está fácil
 
  • Like
Reações: Vinha

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bem, eu devo de ter visto um jogo diferente.
As duas lesões só afetam o plano do treinador porque levou um banco despreparado para a tática que quis usar e aliás, nem acho que tenha afetado muito porque o Wendell até fez um jogo decentezinho e até limpou muitas cagadas que o Carmo fez.
Como disse, devo de ter visto um jogo diferente porque sempre que o Estrela atacava a defesa tremia como varas verdes e tivesse o adversário um nível um bocadinho mais alto e se calhar até conseguiamos ter perdido.
Nota-se qualidade individual em muitos jogadores mas taticamente somos 0.
Não podemos esperar que um Ivan Jaime, um Borges ou um Pepê fintem 7 gajos e marquem golo, não conseguimos acertar 3 passes seguidos e o fio de jogo parece eu no exame de Analise Matemática 1, medíocre at best, catastrófico at worst.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Tipo quando escolhem a tática para o jogo os treinadores pensam em todos os prós/contras e principalmente no que pode acontecer durante o jogo que obrigue a uma mudança, vermelhos/lesões ou seja devem/deviam fazer uma avaliação de todos os riscos que podem ocorrer.

Ontem fomos com 3 centrais no início, mas não havia nenhum central de reserva no banco.

Estavam no banco:
2 avançados
2 extremos
2 médios
2 laterais
1 guarda redes

Para além de não haver um central extra no banco, parece que tao pouco havia um plano b em caso de um dos centrais sair por lesão.

Amadorismo a meu ver.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Sim, ele "rejeitou" o Moutinho, continuamos com isto.
O Moutinho queria vir para ser ele e mais 10, não lhe garantiram primazia, foi para Braga por vontade dele.
O treinador falou com ele.
E acabou a história.
Sim, aliás, eu acho que ele até exigiu ser o presidente e vice presidente!
 
  • Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,975
9,625
Bem, eu devo de ter visto um jogo diferente.
As duas lesões só afetam o plano do treinador porque levou um banco despreparado para a tática que quis usar e aliás, nem acho que tenha afetado muito porque o Wendell até fez um jogo decentezinho e até limpou muitas cagadas que o Carmo fez.
Como disse, devo de ter visto um jogo diferente porque sempre que o Estrela atacava a defesa tremia como varas verdes e tivesse o adversário um nível um bocadinho mais alto e se calhar até conseguiamos ter perdido.
Nota-se qualidade individual em muitos jogadores mas taticamente somos 0.
Não podemos esperar que um Ivan Jaime, um Borges ou um Pepê fintem 7 gajos e marquem golo, não conseguimos acertar 3 passes seguidos e o fio de jogo parece eu no exame de Analise Matemática 1, medíocre at best, catastrófico at worst.
O preocupante é que andamos a jogar contra equipas que subiram de divisão em termos taticos, organizacionais e físicos estamos a niveis baixissimos.

A epoca leva quase 2 meses.

O que andaram e andam a fazer????
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O preocupante é que andamos a jogar contra equipas que subiram de divisão em termos taticos, organizacionais e físicos estamos a niveis baixissimos.

A epoca leva quase 2 meses.

O que andaram e andam a fazer????
A culpa foi do centralismo, taticamente fomos engolidas por quase todas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.