FC Porto
2
Gil Vicente
1
Sep 23, 2023 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para quê estas merdas?
Opa parece uma bomba relógio!

O SC tem de se acalmar e parar com esta criançada, tem de saber ser e saber estar! Não quero um santo no banco nem nas conferências, nem pensar! Estou é a dizer que numa altura tao difícil para nós em termos de estabilidade de direção, de finanças, de união em torno do clube, ter um treinador sempre à espera de armar confusão não ajuda em nada!

A culpa é do Villas Boas que não se jogue ponta de um corno? É do departamento médico? É dos adeptos que assobiam? É do Rui Moreira que o criticou?
Não me parece!

A equipa técnica, neste momento e desde a época passada, está a ser incapaz de meter a equipa a jogar bem à bola (sim que nós não jogamos um caracol desde meio do ano passado e ainda cá estavam Otávio e Uribe).
Andam todos perdidos. E como se diz “em casa que não há pão, todos berram e ninguém tem razão”.
Alteramos táticas, alteramos 11’s, saltam jogadores de bancada para o 11 e vice versa, mexe-se de forma horrível na equipa, não dominamos um jogo, não ha entendimento coletivo, poucas situações de golo, defendemos muito mal….. e agora a culpa vai ser da equipa médica? Poupem-me!

Esta equipa técnica é excelente e muito capaz! Mas tem de se encontrar, tem de parar de desculpas de merda e atirar areia para todo o lado para não olhar ao óbvio: Não jogamos nada e a culpa é deles.

Espero que se melhore em breve!
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Eu não consigo compreender quem ainda defende que o SC é um bom treinador quando o nosso futebol é uma miséria.
Se é verdade que durante os primeiros anos ele fez milagres com as equipas que teve, também é verdade que taticamente é muito limitado e, como é muito casmurro, às vezes não mete este ou aquele jogador por pura "embirrância".

Como é que podem dizer que ele é um treinador à Porto se, à parte do jogo da UCL, fizemos sempre jogos mais do que sofríveis?
Eu entendo que ele deve travar uma luta absurda com a SAD, para ter mais e melhores jogadores, mas este ano temos um plantel bom e não jogamos um crl.
Se alguém me conseguir explicar isto, eu agradecia.

É que estas vitórias nem sequer são como as do Vítor Pereira, que ganhava pelas mesmas margens mas não passávamos por este sufoco todos os jogos.
 
  • Like
Reações: Sevilha14

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,265
Eu não consigo compreender quem ainda defende que o SC é um bom treinador quando o nosso futebol é uma miséria.
Se é verdade que durante os primeiros anos ele fez milagres com as equipas que teve, também é verdade que taticamente é muito limitado e, como é muito casmurro, às vezes não mete este ou aquele jogador por pura "embirrância".

Como é que podem dizer que ele é um treinador à Porto se, à parte do jogo da UCL, fizemos sempre jogos mais do que sofríveis?
Eu entendo que ele deve travar uma luta absurda com a SAD, para ter mais e melhores jogadores, mas este ano temos um plantel bom e não jogamos um crl.
Se alguém me conseguir explicar isto, eu agradecia.

É que estas vitórias nem sequer são como as do Vítor Pereira, que ganhava pelas mesmas margens mas não passávamos por este sufoco todos os jogos.
O Sérgio Conceição é MUITO BOM a incutir uma mentalidade trabalhadora. Quando é para meter QUALIDADE DE JOGO, é MUITO FRACO.

Então a ler o jogo.. Já nem falo... Os 11 iniciais, e as substituições são quase sempre péssimas.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,957
47
Braga
Já agora horrível a transmissão da sport tv. O Porto marca o 2-1 aos 91 minutos, mostra:
O público
O banco a festejar
O público outra vez
O guarda redes do Gil Vicente
Outra vez o público
O Sérgio Conceição
Mais uma vez o público
Novamente o banco do Porto
Mais uma imagem do público

Finalmente, 30 segundos depois, uma imagem dos jogadores a festejar com o autor do golo.
e nas repetições dos lances polémicos com imagens de ângulos menos favoráveis, com imagem tremida e não fluida, e o Leiros a certa altura a dizer: “ Pronto, não é preciso ver mais imagens” até me ri alto
 
  • Like
Reações: Vinha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
O Sérgio Conceição é MUITO BOM a incutir uma mentalidade trabalhadora. Quando é para meter QUALIDADE DE JOGO, é MUITO FRACO.

Então a ler o jogo.. Já nem falo... Os 11 iniciais, e as substituições são quase sempre péssimas.
O resumo é este.
Quando as equipas jogam em modo shaktar( jogo tipicamente mais aberto) parecemos umas máquinas pois temos espaço e velocidade para potenciar a forma como o Sérgio mais aprecia de jogar, bola nas costas do adversário, corrida desenfreada dos extremos e claras oportunidades de jogo.

O problema é que 90% das equipas jogam com as linhas totalmente recuadas deixando o jogo em modo cabine telefónica , temos posse de bola em excesso mas incapacidade total de sair da cabine e ocasiões de perigo 0.

Pior... na fase final dos jogos ,parece ter entrado no modo all.in tirando defesas e medios para colocar avançados , ficamos totalmente desequilibrados e expostos ao adversário nos apertar no contra ataque.

É preciso arte e engenho para desmontar as estratégias do adversário mas ate ao momento o SC tem sido incapaz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.