SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,005
773
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Já não me lembro de ter receio de um jogo contra os corruptos há muito tempo... se o Pepe não recuperar então pode ser mau...
No ano que ganharam o titulo ao sporting tambem andavamos em 3, todos diziamos que iamos apanhar goleada, começamos a perder e demos a volta com golos de Aboubakar praí. o Peseiro era o treinador.
Se voltarmos atras tambem se joagava mal nalgumas epocas.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,866
7,412
Temos de ser fortes na pressão alta, intensidade elevada é muito importante contra o corrupto.

Sem Otávio, acho que para este tipo de jogos é melhor colocar o Pepê na direita, tem pulmão para ajudar atrás e vir à frente constantemente.

Entrar bem no jogo, não ter medo de fazer faltas em todas as zonas do terreno e com bola saber explorar as debilidades defensivas dos mouros.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,684
2,588
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Temos de ser fortes na pressão alta, intensidade elevada é muito importante contra o corrupto.

Sem Otávio, acho que para este tipo de jogos é melhor colocar o Pepê na direita, tem pulmão para ajudar atrás e vir à frente constantemente.

Entrar bem no jogo, não ter medo de fazer faltas em todas as zonas do terreno e com bola saber explorar as debilidades defensivas dos mouros.
Isso de não ter medo de fazer faltas tem muito que se lhe diga. Te garanto que por muito leves que sejam o padre vai distribuir amarelos como se não houvesse amanhã oas nossos jogadores. Aliás, somo a equipa este ano com mais cartões amarelos com 20 em 6 jornadas sendo que os corruptos nunca levam e são o clube que tem menos... coincidências?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
É para ganhar, mesmo com as baixas não há desculpas. Apesar de termos jogado mal na segunda parte na Supertaça podíamos facilmente ter ganho se tivessemos melhor aproveitamento em frente à baliza. Neste momento estamos mais apetrechados e com mais preparação, e por muito que me digam que os mouros jogam bem, não consigo ver uma equipa forte apesar de terem alguns bons jogadores
 
9 Março 2012
3,801
1,860
Entrava assim

João Mário
Pepe se recuperar se não Fábio
David Carmo
Wendell

Varela
Eustáquio
Iván

Galeno
Taremi
Pepê

433 puro com Ivan a ser o 10

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,060
23,385
62
Aveiro
Não perder será fundamental, não só em termos pontuais mas também anímicos.
Eles vão ter mais posse mas isso também nos vai dar mais espaço para explorar ali entre os médios e os defesas e principalmente nas alas.
Mas se o Pepe não recuperar vamos sofrer com aquela defesa para nos opormos principalmente à versatilidade, velocidade e criatividade do duo Rafa/Di Maria.
Tenho esperança que o Galeno também possa fazer miséria nos contra-ataques e que apareça em grande o maestro Ivan Jaime.
No final que ganhemos, mesmo que à rasca como tem sido habitual.
Ah e já agora com o golo da vitória a ser marcado pelo Taremi.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nunca o meu receio é o regime. O regime nunca vale metade do q apregoa. Nunca.

O meu receio é sempre o q valemos ou não. E infelizmente acho q o FCPorto de 2023/2024 vale muito pouco.

Vamos valer mais, mas duvido q o suficiente para o nível exigido por um clube como o nosso.

A ausência completa de planeamento e umas horríveis finanças há anos a fio faz destas coisas. Quando não se consegue inverter o rumo, decai-se.
O treinador tem feito um trabalho notável,vamos ver se o consegue novamente...se o fizer, facam-lhe nova estátua.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,354
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era importante o Pepe recuperar.

A nossa transição defensiva anda pelas ruas da amargura. O meio campo não consegue estabilizar nesse sentido..

Outra alteração óbvia que fazia era meter o Pepê no lugar do Franco.

Mas jogue quem jogar é para vencer!!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.