FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,720
3,133
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
8 em 8

3 golos com menos 1 (não me recordo de ver outra situação destas, muito bem)

Rodar com o Estrela vermelha alguns jogadores fundamentais, Froholdt a cabeça (fico cansado só de o ver jogar).

Domingo é um dos jogos mais importantes da época, não podemos facilitar e temos que chegar a esse jogo a 100%. Limpar a imagem das derrotas da época passada.

Admito que já me sinto um pouco Fariolizado, há muito que não sentia-me tão apegado por um treinador, daqueles que vais com as ideias dele até a morte e que confias em tudo o que faz. Estou nessa onda, mas vamos com calma, jogo a jogo 😅

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,945
2,712
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo incrível, vitória incrível. Do melhor que me lembro de ver já há muitos anos.

O jogo pareceu sempre controlado, mas mais fechado quando estava 11 contra 11.

Com a expulsão, o Arouca abriu e ganhámos curiosamente espaço para jogar como melhor sabemos.

Os nossos centrais estiveram imperiais.

Froholdt a progredir com bola, incansável em todo o lado. Que diamante.

Gostei bastante do Borja na pressão, uma flecha em direção à baliza.

E menção também ao Rosário que recupera, progride, passa, muito bem.

Uma palavra ao Moura que muitas vezes é quase o "patinho feio" ou elemento menos desta equipa, mas julgo que no top do físico, também é muito bom a jogar por fora o que culminou num belo golo numa linda jogada de equipa.

E de mencionar também a entrada do Alberto Costa... Que todo-o-terreno do lado direito. Incrível!

O Pêpê também tem estado com uma atitude renovada. Assim é reforço. Que seja para continuar.

É difícil manter os pés assentes no chão com o que a nossa equipa nos demonstra a cada jogo! União, intensidade, vontade, fome de vencer, futebol positivo, de encher o olho.

Uma palavra ao nosso presidente e a toda a estrutura que deram condições para termos o plantel que temos hoje.

E uma palavra também ao Farioli... Incrível o que tem feito, as mudanças que incutiu e a maneira como colocou a equipa a jogar ao fim de poucos meses.

Há meses atrás parecíamos estar num buraco sem fundo no que dizia respeito à equipa e futebol jogado... Incrível como tudo muda. Isto é muito trabalho e competência!

Ainda em relação ao jogo... Após o segundo golo tudo ficou mais simples.

A jogada do terceiro golo foi uma linda jogada de equipa. Incrível ainda para mais, em momentos de 10x11.

De salientar também a nossa capacidade de reagir à adversidade.

Que jogo incrível. E torno a dizer, o Froholdt corre por 2 ou 3. É inacreditável!

Venha agora o Estrela Vermelha, hora de rodar a equipa para vencer, mas também vem jogo importantíssimo de seguida.

8 jogos, 8 vitórias, só com um golo sofrido. Incrível.

Força Portoooo! Vamos por mais!

Última edição: