Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 95,404
- 231,978
- Conquistas
- 33
Dizem os entendidos que são 15MAlguém me diz qual o valor da cláusula de rescisão do nosso Farioli??
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Dizem os entendidos que são 15MAlguém me diz qual o valor da cláusula de rescisão do nosso Farioli??
É para mim um jogo importantíssimo ...Muita calma para Domingo, nada de excesso de confiança, nada de depressão se não correr bem. Quando estamos todos juntos somos fortíssimos.
Pensar já no substitutoDizem os entendidos que são 15M
Nao concordo. O Benfica apenas nao tem a equipa a funcionar.O rival que tem melhor equipa é o Sporting. Os lampiões são uma casa a arder.
Mas o importante somos nós. A ver.
Vocês sofrem em antecipaçãoPensar já no substituto
Nem quero pensar na minha vida sem FarioliPensar já no substituto
Temos de ser precavidosVocês sofrem em antecipação
É o Froholdt, é o Farioli
Dominou a primeira parte sem quase tocar na bola, com zero lances, zero remates, zero conseguir sequer 2 passes seguidos.Resumo do jogo feito pelo tiago escarro e pelo Seabra:
O Arouca com 36% de posse de bola dominou a 1a parte. Depois o ladrão do árbitro expulsa um jogador do Porto e deixa a equipa deles nervosa. Isso fez com que o Porto conseguisse criar uma ocasião e marcar 3 golos.
Fdx, vieram bem regados da feira!
0 remates entre o minuto 3 e o 77Dominou a primeira parte sem quase tocar na bola, com zero lances, zero remates, zero conseguir sequer 2 passes seguidos.
Que domínio.
Continuas é obcecado com o mercado.Temos um bom plantel mas faltam retoques em janeiro e no verão.
O Taylor continua na lista e o meu favorito.
Vai entrar no último ano de contrato no final da época.
Um dado a nosso favor.
Boa. Não me preocupa! Se baterem a cláusula iguala o NGP André Villas-Boas como terceiro treinador mais caro da história do futebol mundialDizem os entendidos que são 15M
Alem disso saindo Farioli e so subir o Brandão…Vocês sofrem em antecipação
É o Froholdt, é o Farioli
Nem me lembres do "Pantelmiball"No jogo em casa eles marcaram 4 e falharam mais uns 5 ou 6. Foi uma vergonha autêntica. Se tivesse acabado 1-7 não era de todo um resultado enganador
Um bocado parecido ao que foi o jogo com o Al Ahly no Mundial
Se fossem justas ja eramos matematicamente campeõesPodíamos estar a 5 pontos dos lagartos é a 6 do regime se as arbitragens fossem justas
O Benfic@ também não tem treinador.Nao concordo. O Benfica apenas nao tem a equipa a funcionar.
O Sporting para mim nao tem treinador. Tem ganho jogos sofriveis e os arbitros tem ajudado.
O Benfica tem bons jogadores e se o Mourinho conseguir, o que eu nao acho, por a equipa a funcionar vai dar mais que a equipa do Sporting.
"First Red Star and after Red Shit"Como disse Farioli agora é "Calm down and prepare Red Star"