FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
156
203
MVP: O arbitro, nem digo o nome, pois este artolas nem isso merece.

O jogo estava 100% controlado mas meio calmo, com a equipa a tentar poupar energias - o que podia deixar o jogo em aberto.
E aparece o artista com o critério enviesado de sempre a expulsar um jogador e a desequilibrar o jogo por completo (ao contrario do que ele queria mas...)

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,528
17,385
Se eu tivesse dúvidas que o Mourinho vinha ao Dragão estacionar o autocarro, ontem tirei-as. Ele viu o jogo, percebeu que tivemos mais dificuldades com 11 do que com 10 porque foi nesse momento que o Arouca se abriu e podemos jogar como sabemos melhor. Ele vai querer tirar-nos esse espaço, por isso vai retrancar e tirar-nos todo o espaço possível e apostar as fichas todas na velocidade do Lukebakio. Temos de marcar cedo para evitar que o jogo vire um cerco de 90 minutos.
Vão jogar com 4 defesas, Rios, Enzo, o ucraniano e o Aursenes no meio-campo, e lá na frente o grego e o gajo que veio do sevilha, não me acredito que saia muito disto.

Temos que ser pacientes porque é óbvio que vem para cá especular, com o objectivo principal de não perder, enfim, a Mourinhada do costume.

Mas a pressão está muito do lado deles que podem ficar a 7 pontos à oitava jornada com jogos fáceis até agora.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,528
17,385
Calma que o Seabra diz que igualou o jogo na primeira parte.
Está maluco. Quantas vezes passou do meio campo em posse? Uma? duas?

E depois diz que o Porto não teve oportunidades? Um golo anulado por 20 cms, uma bola no poste, um remate perigosíssimo do Borja, o Borja a seguir isolado para a baliza num lance anulado por nada, o remate do Veiga, podíamos facilmente ter acabado com o jogo na primeira parte.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,242
25,508
34
Vila Das Aves
Vão jogar com 4 defesas, Rios, Enzo, o ucraniano e o Aursenes no meio-campo, e lá na frente o grego e o gajo que veio do sevilha, não me acredito que saia muito disto.

Temos que ser pacientes porque é óbvio que vem para cá especular, com o objectivo principal de não perder, enfim, a Mourinhada do costume.

Mas a pressão está muito do lado deles que podem ficar a 7 pontos à oitava jornada com jogos fáceis até agora.
O nosso calendário é bem pior que o deles após o clássico.

Recebem Arouca, Casa Pia e Sporting e vão a Guimarães e Nacional.

Nós recebemos Braga e Estoril e vamos a Moreira, Famalicão e Tondela.

• Like
Reações: Dragão_1977

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,210
4,045
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alguém tem ou conhece alguém com lugar anual que o vá disponibilizar ainda? (Para o Benfica)
tou farto de tentar entrar no site a caça mas não consigo arranjar…

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,906
838
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles

Sim, é vdd. O nosso calendário é muito equilibrado, principalmente, no 1.º terço do campeonato. Mas o @Manageiro de futból não deixa de ter razão, o calendário deles, até então, tem sido bastante acessível, só não tem mais pontos por incompetência da própria equipa.
Estou confiante para domingo, vamos jogar em casa, estamos num bom momento, parece que tudo flui com naturalidade, até faz lembrar aquela altura em que eles vieram cá há dois anos, em que jogamos uma partida para a liga e a outra para a taça e vencemos ambas.
Mas o Mourinho vai jogar na praia dele, dizer que o Porto é favorito, recolher-se cá atrás e tentar um golpe de sorte.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,528
17,385

Eu estava a dizer até agora. Acho que tirando o Gil Vicente em casa, só jogaram contra equipas do décimo lugar para baixo.

Edit: e convenhamos, a nossa diferença de qualidade em relação ao Moreirense é muito maior do que a diferença de qualidade entre o Moreirense e o AFS. Agora claro que temos que estar sempre alerta, não há campeões em setembro/outubro, obviamente.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,242
25,508
34
Vila Das Aves
Eu estava a dizer até agora. Acho que tirando o Gil Vicente em casa, só jogaram contra equipas do décimo lugar para baixo.

Edit: e convenhamos, a nossa diferença de qualidade em relação ao Moreirense é muito maior do que a diferença de qualidade entre o Moreirense e o AFS. Agora claro que temos que estar sempre alerta, não há campeões em setembro/outubro, obviamente.
O que quis dizer é que temos de ter os pés na terra e mesmo colocando os fdp a 7 pontos no domingo, temos logo de seguida 3 jogos fodidos (mesmo achando que vamos derreter tudo).

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,114
55,620
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ver o festejo do quarto do golo ou a comunhão total no fim... bem sei que quando se ganha sempre está tudo bem, mas temos um grupo do crl.

O discurso do Eustáquio há uns tempos numa flash espelha bem toda a equipa.

• Like
Reações: MeteOMarega

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,746
3,040
no pude ver el jogo por trabajo mais viendo hoy el resumen. como es posible que una tarjeta amarela que acarrea una expulsion no entra el var para decir al grandismo filho da puta de verisimo que martin no llega a tempo a la bola porque le hacen falta. a el
porque os filhos de cem putas dos padres são servos da Capital do Império da Corrupção aka lismerda

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,175
11,386
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na Cmerdatv era assim o relato:

" Este jogo é um caso de estudo....a equipa que está com 10 é muito superior a que joga com 11......o Arouca está a ser ridículo.....".

Agora pensem se fosse os bermelhos ou os gatinhos a terem feito o jogo de ontem.....o discurso era completamente,outro!!!

Nojo de corja!!! Mas Adoro esta azia na CS é muito bom sinal.....😁💪💙🤍💙🤍💙🤍💙🤍💪

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,746
3,040
Vai ser um jogo perigoso, porque o Mourinho joga atualmente como equipa pequena, não consegue jogar o jogo pelo jogo faz muito tempo.
Depois irá ter igualmente o padre a seu favor e por isso muito cuidado com o Rios que para além de dar paulada durante o jogo todo ainda e provocador.
Não tenho dúvidas que somos melhores, aliás, correcção muito melhores, mas face as circunstâncias sera um jogo dificílimo, que diga-se já se começou a jogar antes do Arouca com a alteração do jogo para 2 feira por parte da liga.
Tenho esperança que o jogo que os corruptos vão ter frente ao Chelsea faca estragos nos gajos, mental e fisicamente.
No entanto, espero a nossa vitória no domingo mesmo que seja por 1-0.
Regista:;
os mongolorcs vão ser massacrados

• Like
Reações: JPA84