Mau ja se sabe que vai ser, nem sequer ha uma boa opcao, mas antes esse que o GodinhoCheira-me que vamos levar com o Nobre no clássico! Gajo mais teatral e vaidoso que existe.
|
|
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
|
| Sep 29, 2025 at 08:00 PM | |||
Mau ja se sabe que vai ser, nem sequer ha uma boa opcao, mas antes esse que o GodinhoCheira-me que vamos levar com o Nobre no clássico! Gajo mais teatral e vaidoso que existe.
Está maluco. Quantas vezes passou do meio campo em posse? Uma? duas?Calma que o Seabra diz que igualou o jogo na primeira parte.
O nosso calendário é bem pior que o deles após o clássico.Vão jogar com 4 defesas, Rios, Enzo, o ucraniano e o Aursenes no meio-campo, e lá na frente o grego e o gajo que veio do sevilha, não me acredito que saia muito disto.
Temos que ser pacientes porque é óbvio que vem para cá especular, com o objectivo principal de não perder, enfim, a Mourinhada do costume.
Mas a pressão está muito do lado deles que podem ficar a 7 pontos à oitava jornada com jogos fáceis até agora.
Sim, é vdd. O nosso calendário é muito equilibrado, principalmente, no 1.º terço do campeonato. Mas o @Manageiro de futból não deixa de ter razão, o calendário deles, até então, tem sido bastante acessível, só não tem mais pontos por incompetência da própria equipa.O nosso calendário é bem pior que o deles após o clássico.
Recebem Arouca, Casa Pia e Sporting e vão a Guimarães e Nacional.
Nós recebemos Braga e Estoril e vamos a Moreira, Famalicão e Tondela.
Eu estava a dizer até agora. Acho que tirando o Gil Vicente em casa, só jogaram contra equipas do décimo lugar para baixo.O nosso calendário é bem pior que o deles após o clássico.
O que quis dizer é que temos de ter os pés na terra e mesmo colocando os fdp a 7 pontos no domingo, temos logo de seguida 3 jogos fodidos (mesmo achando que vamos derreter tudo).Eu estava a dizer até agora. Acho que tirando o Gil Vicente em casa, só jogaram contra equipas do décimo lugar para baixo.
Edit: e convenhamos, a nossa diferença de qualidade em relação ao Moreirense é muito maior do que a diferença de qualidade entre o Moreirense e o AFS. Agora claro que temos que estar sempre alerta, não há campeões em setembro/outubro, obviamente.
A distância percorrida pelo Deus Froholdt, filho de Odin, não é possível ser medida em km, como um qualquer mortal. Apenas em anos-luz, ou unidades astronómicas quando está mais cansadoJá se sabe ou é possivel saber quantos kms correu o Froholdt?
O nosso calendário na segunda metade é melhor?O nosso calendário é bem pior que o deles após o clássico.
A importância dos próximos dois jogos é antagónica, espero que o treinador perceba issoDuvido.
O Farioli não é de mudanças drásticas.
Esta artista por acaso costuma ir aos jogos do Arouca? Não se pode esquecer que até com o Arouca andou às turras, esta benfiquista.
porque os filhos de cem putas dos padres são servos da Capital do Império da Corrupção aka lismerdano pude ver el jogo por trabajo mais viendo hoy el resumen. como es posible que una tarjeta amarela que acarrea una expulsion no entra el var para decir al grandismo filho da puta de verisimo que martin no llega a tempo a la bola porque le hacen falta. a el
Regista:;Vai ser um jogo perigoso, porque o Mourinho joga atualmente como equipa pequena, não consegue jogar o jogo pelo jogo faz muito tempo.
Depois irá ter igualmente o padre a seu favor e por isso muito cuidado com o Rios que para além de dar paulada durante o jogo todo ainda e provocador.
Não tenho dúvidas que somos melhores, aliás, correcção muito melhores, mas face as circunstâncias sera um jogo dificílimo, que diga-se já se começou a jogar antes do Arouca com a alteração do jogo para 2 feira por parte da liga.
Tenho esperança que o jogo que os corruptos vão ter frente ao Chelsea faca estragos nos gajos, mental e fisicamente.
No entanto, espero a nossa vitória no domingo mesmo que seja por 1-0.
o que é um diferente do que fazia no Ajax. Lá era conhecido por rodar em demasia a equipa. Parece ter aprendido algo sobre isso. Veremos. A sobrecarga de jogos, o relativo baixo grau de dificiludade do jogo de quinta e a necessidade de premiar os jogadores que ficam no banco deixam-me a pensar que vamos ter grandes mudanças.Duvido.
O Farioli não é de mudanças drásticas.
burros. Com vantagem numérica o Arouca subiu mts as linhas e o Porto é fortissimo com espaço. Até à expulsão, estavamos a controlar o jogo mas sem dar chocolate, muito porque o Arouca jogava muito recuado - daí tbm não ter ameaçado a nossa baliza.Na Cmerdatv era assim o relato:
" Este jogo é um caso de estudo....a equipa que está com 10 é muito superior a que joga com 11......o Arouca está a ser ridículo.....".
Agora pensem se fosse os bermelhos ou os gatinhos a terem feito o jogo de ontem.....o discurso era completamente,outro!!!
Nojo de corja!!! Mas Adoro esta azia na CS é muito bom sinal.....🤍
🤍
🤍
🤍
![]()
Bem lembrado!contra os lampiões ... Mbemba!!
Concordo.rodar os 11 na quinta feira
Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Gabi, Prpic, Zaidu ou Moura, Rosário, Eustáquio, Mora, William, Alárcon e Gul