#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 1ª J.: FC Porto B-CD Feirense 0-0

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,639
7,729
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Resta saber se este Feirense é candidato a alguma coisa. Neste jogo nem deu pra perceber mas pareceram-me fracos.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
326
708
Não acho que precise de reset, precisa de um treinador em modos
Ja se tem feito muita coisa bem feita
Sim, quando digo reset refiro-me exclusivamente ao futebol praticado.

Não me refiro a dispensas de jogadores nem do treinador (se bem que relativamente a este provavelmente será mesmo essencial dispensá-lo), falo apenas do futebol praticado.

É preciso perceber que futebol se quer implementar na equipa B e começar pelo bê-a-bá do futebol.

Para mim é inconcebível que numa equipa que quer sair a jogar desde trás, partindo do pressuposto que o modelo de jogo é semelhante ao da A, os jogadores que obrigatoriamente têm maior participação na primeira fase de construção, os 3 médios, quando os centrais têm a bola no pé estejam plantados no chão.

Tudo me leva a crer que não há trabalho feito neste capítulo, pois a sensação que dá é a de que os jogadores não sabem que movimentações devem fazer, seja para dar linhas de passe aos centrais ou para atrair as marcações do adversário e criar espaço para os colegas, ou então, a mensagem não foi passada correctamente e os jogadores não perceberam nada do que lhes foi pedido.

Seja como for, o resultado é uma completa falta de soluções logo na saída de bola dentro do nosso meio campo.

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,632
217,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Resta saber se este Feirense é candidato a alguma coisa. Neste jogo nem deu pra perceber mas pareceram-me fracos.
Uma equipa que lança longo na área em cada lançamento nos últimos 30 metros do campo fica apresentada

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,816
2,996
Pior que a arbitragem é o futebol que a equipa (não) joga.
Fazem-se meia dúzia de passes cá atrás entre gr, centrais e laterais, e depois é pontapé longo lá pra frente que nunca dá em nada.
Não se sai disto o jogo todo.
Meio campo não existe pelos vistos.
Temos, de longe, o plantel com mais valor de mercado da 2a liga, mas não se nota isso em campo, porque não jogamos nada.
Não há uma jogada construída com princípio meio e fim.
Parece que vai ser mais um ano de sofrimento com muitos empates e derrotas e poucas vitórias.
Gostava de saber o que está lá a fazer o Brandão porque não se vê futebol nenhum.

• Like
Reações: Emanujor

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,071
1,286
48
O Brandão pede para cagar e vai a tua vida isso nao é para quem quer e para quem sabe e tu tas ai de favor nao és fraco és pecimo