#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 10ª J.: FC Porto B-Portimonense SC 1-0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,110
31,940
Conquistas
1
Estas a jogar com 2 medios defensivos. Que se atrapalham.

Brandao é de bradar aos ceus.
O Brandão está a chegar a um ponto em que começa a não ter defesa (após 1,5 anos de trabalho)

Podia haver duas defesas do seu trabalho, uma é que a equipa está a jogar e ganhar de uma forma consistente, outra defesa é que ele estava a criar jogadores que começam a aparecer na A.

A verdade é que não vemos nada.

Se o FC Porto B fosse uma equipa normal da segunda liga ele já estaria despedido…

Eu acho é que o Villas-Boas gosta dele e sabe que ele abdicou de ser adjunto do Luís Castro e possivelmente de um muito melhor salário para assumir este desafio e que ele gosta muito do FC Porto…

Possivelmente só sai se sair pelo próprio pé…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,437
32,448
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Brandão está a chegar a um ponto em que começa a não ter defesa (após 1,5 anos de trabalho)

Podia haver duas defesas do seu trabalho, uma é que a equipa está a jogar e ganhar de uma forma consistente, outra defesa é que ele estava a criar jogadores que começam a aparecer na A.

A verdade é que não vemos nada.

Se o FC Porto B fosse uma equipa normal da segunda liga ele já estaria despedido…

Eu acho é que o Villas-Boas gosta dele e sabe que ele abdicou de ser adjunto do Luís Castro e possivelmente de um muito melhor salário para assumir este desafio e que ele gosta muito do FC Porto…

Possivelmente só sai se sair pelo próprio pé…
Vai embora quando a equipa descer?

Porque é o que vai acontecer

• Like
Reações: Villas