Mais um como o Gul,a seu tempo aparecerá.O Perez cada vez mais parece um erro de casting. A boa notícia disto é que foi um erro relativamente barato.
Mais um como o Gul,a seu tempo aparecerá.O Perez cada vez mais parece um erro de casting. A boa notícia disto é que foi um erro relativamente barato.
Dá jeito com o frio que está!...Este Karamoh é um barrete de todo o tamanho.
Tenho muitas dúvidas, mas espero estar enganado. Até nos duelos é fraco.Mais um como o Gul,a seu tempo aparecerá.
O Brandão está a chegar a um ponto em que começa a não ter defesa (após 1,5 anos de trabalho)Estas a jogar com 2 medios defensivos. Que se atrapalham.
Brandao é de bradar aos ceus.
Vai embora quando a equipa descer?O Brandão está a chegar a um ponto em que começa a não ter defesa (após 1,5 anos de trabalho)
Podia haver duas defesas do seu trabalho, uma é que a equipa está a jogar e ganhar de uma forma consistente, outra defesa é que ele estava a criar jogadores que começam a aparecer na A.
A verdade é que não vemos nada.
Se o FC Porto B fosse uma equipa normal da segunda liga ele já estaria despedido…
Eu acho é que o Villas-Boas gosta dele e sabe que ele abdicou de ser adjunto do Luís Castro e possivelmente de um muito melhor salário para assumir este desafio e que ele gosta muito do FC Porto…
Possivelmente só sai se sair pelo próprio pé…
Se descer acho que seria inevitável… ou não… não sei até que ponto o Brandão aceitaria ficar se a equipa descesse…Vai embora quando a equipa descer?
Porque é o que vai acontecer