A anterior direção deu cabo do Paços.
Vais voltar a acompanhar todos os jogos da competição?Mais uma época a começar...
Vais voltar a acompanhar todos os jogos da competição?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E não só. Repara, independentemente dos erros do central e do guarda-redes, bastava o típico jogador de futebol não ser básico e arranjar aquela confusão por absolutamente nada e não tinha havido golo, tinha sido tudo diferente.Paços já ganha ao Vizela numa distração da malta que joga de azul
E eu acho que era lançamento. Não sei bem onde o árbitro viu a faltaE não só. Repara, independentemente dos erros do central e do guarda-redes, bastava o típico jogador de futebol não ser básico e arranjar aquela confusão por absolutamente nada e não tinha havido golo, tinha sido tudo diferente.
Jogadores da bola. Detesto.
Possivelmente só marcou a falta para acalmar os ânimos. Tudo porque o Tiago Ferreira cobriu uma bola e o senhor jogador de futebol do Vizela ficou super chateado.E eu acho que era lançamento. Não sei bem onde o árbitro viu a falta
E o caminho que a sad quer para o clube , fez muito dinheiro em vendas , não podemos dizer o que é certo ou errado , futebol é negócio . Devem ter sido a 2a equipa que fez mais dinheiro em vendas …( o Leiria também realizou algum ) eles foi Lebedenko + Diogo Nascimento . Muita fruta para um clube de 2a ligaUm gajo olha para a equipa do Vizela e tem apenas 3 tugas no 11.
Esta não é a 2a Liga que eu me recordava.
O futebol está mesmo diferente...
A 2a Liga era 80% jogadores nacionais e depois o resto era basicamente brasileiros. Agora cada equipa parece a Liga das Nações...
Se me pedissem para olhar aos plantéis e dizer quem era candidato, não o saberia dizer...
vês mesmo tudoInacreditável como o Portimonense não faz 3-1