Liga Portugal Meu Super 2025/2026

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,225
12,207
Um gajo olha para a equipa do Vizela e tem apenas 3 tugas no 11.
Esta não é a 2a Liga que eu me recordava.
O futebol está mesmo diferente...

A 2a Liga era 80% jogadores nacionais e depois o resto era basicamente brasileiros. Agora cada equipa parece a Liga das Nações...

Se me pedissem para olhar aos plantéis e dizer quem era candidato, não o saberia dizer...
Tenho uma ideia parecida mas do que me lembro em miúdo é que por norma os melhores marcadores (excetuando o mítico Bock) eram brs ou africanos tipo o Rincón, Hermes, Tatu ou o Djalmir

• Like
Reações: danielsousa94

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,991
6,698
Aquele Vitor Matos é o ex-adjunto do Klopp?
E para quem acompanha mais de perto, quais seriam os melhores treinadores na vossa opinião? Tipo um Top-5.
É, sim senhor. Melhores treinadores é difícil enquanto a bola não rola. Gostei do Vítor Martins o ano passado, o Ricardo Costa também acho que vai ser uma bela surpresa. Depois juntaria o Tiago Fernandes e o Fábio Pereira.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,638
58,637
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Vizela, duelo inaugural da Liga, com o Vizela a entrar da melhor maneira, acabando por justificar a vitória.

Enquanto o Vizela assumia maior controlo com bola, o Paços procurava surpreender nas transições, apostando sobretudo pelo seu corredor direito e acabou por marcar primeiro, com o Costinha a levar a melhor sobre o Busnic e bateu o Gomís.
O Vizela manteve em prática o seu jogo, mas faltou maior capacidade de criar desequilíbrios e quando conseguia, o Maradona apareceu bem.
Segunda parte, a pressão do Vizela intensificou-se e num espaço de cinco minutos marcaram dois golos, através do Bastunov e do Thio.

Mais uma vez, fomos tendo mais Vizela, mas o Lumungo teve excelente ocasião para empatar, sendo que ofensivamente o Paços praticamente só teve essas duas situações durante os 90 minutos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,638
58,637
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Torreense-Sporting B, após alguns anos de ausência, a equipa B do Sporting regressa a este campeonato e começou da melhor maneira, vencendo uma equipa que vem de uma boa temporada e que ambiciona esta época lutar pelos primeiros lugares.

O único golo da parte surgiu nos últimos instantes da partida, num golo marcado pelo Flávio Gonçalves, que aproveitou um passe do Mauro Couto.
O jogo em si foi equilibrado, no entanto, o Sporting B entrou melhor e inclusive o Manuel Mendonça tem excelente ocasião para fazer o golo.

Se o Sporting B entrou melhor, no segundo tempo, o Torreense foi a equipa mais perigosa, se bem que na entrada no último terço, a tomada de decisão nem sempre foi a melhor.
Quando o 0-0 parecia ser o resultado, lá surgiu o golo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,638
58,637
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portimonense-Penafiel, entrada da melhor maneira por parte do Portimonense, vencendo o Penafiel.

Entrada muito forte do Portimonense, colocando um ritmo forte, com o João Reis, Mamede, Lobato e o Ruan a imporem uma boa dinâmica, sendo que o golo chegou com naturalidade, num lance onde o Tamble acabou por ser feliz.
O Penafiel estava a ter muitas dificuldades no seu momento ofensivo e praticamente numa das suas primeiras saídas marcou, com golo do Alcaina, num lance onde o Cibois é mal batido.
Após o empate, o jogo perdeu alguma qualidade. A meio do segundo tempo, o Portimonense volta a colocar-se na frente, num golo marcado pelo Lobato, ele que segundos antes já tinha tido um bom remate.

Em desvantagem, o Penafiel arriscou mais e se é verdade que o Portimonense podia ter resolvido a questão em momentos de CA, destacar o Cibois, que efetuou duas excelentes intervenções, a remates do Negrão e do Davo.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,882
2,262
Este central dinamarquês do Marítimo de 23 anos, Noah Madsen, parece-me bom jogador. Certinho, não complica, joga simples, bom na marcação e posicionamento. Interessante.