Fdxxxxx ca puta de sorte
Lembraste da equipa que foi campeã?Garantiram nada man, ainda ha 3? anos tiveste que andar a descer Fabios e Evanilsons para nos salvar.
"ai o meu ombro o meu ombro"Agora o Figueira vai ficar no chão 5 minutos
Tá muito magoado
O Vonic é bom jogador.Não distorças coisas. Esses jogadores nunca jogaram juntos ao mesmo tempo. Andamos sempre com Moreira, Kaio, Felipe, Marcus, Domingos, Trofim e Vonic. Já vi eles ao mesmo tempo em campo e foram de uma banalidade atroz. Sabes muito bem que temos jogado com poucos miúdos da formação ao mesmo tempo.
Ruben isto se nao e de proposito para descer entao pareceO Tiago é dos únicos que sabe a quantas anda
E ficou no banco a ver jogar
Deixar Tiago, Teixeira e Oliveira no banco nas actuais circunstâncias só de alguém que não sabe o que faz.O Tiago é dos únicos que sabe a quantas anda
E ficou no banco a ver jogar
Não tem.mostradoMas muito melhores
Agarrou-se ao ombro direito quando caiu.Agora o Figueira vai ficar no chão 5 minutos
Tá muito magoado
Marmanjo de Vizela.Eu tinha vergonha de ser adulto, ter aquela barba e estar a fazer a figura de merda que o guarda redes do Leixões está a fazer.
Marca nos 2 primeiros jogos e depois fez 0 até agora. Talvez dê jogador de primeira liga.O Vonic é bom jogador.
Mal servido faz zero a bola pura e simplesmente não chega lá
Para mim sao melhorrs que gil e CastroNão tem.mostrado