#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 26ª J.: FC Porto B-Leixões SC 0-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,576
26,019
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta indiferença relativamente à B não é digno do Fcporto.

Mas deve estar tudo pensado, ainda venho a saber q levar no rabo em campo todos os fds é q foi uma decisão genial.

Fechem isto fdx!!! Pàrem esta palhaçada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Lembraste da equipa que foi campeã?
Quantos jogadores tinhas nessa equipa da formação?
Quantos atingiram nível elevado?
Pois...
Tinhas os Karalhenbes, os Claytons, os Lichnovskys( que custou 4M) que eram dinheiro deitado a rua mas garantiam te posições confortaveis
Nesse ano gastaste guito no....Gudino
Nem é preciso ir longe, é só ver quantos gajos que contrataste para a B alguma vez deram alguma coisa, Galeno e que mais?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,975
13,021
Lembraste da equipa que foi campeã?
Quantos jogadores tinhas nessa equipa da formação?
Quantos atingiram nível elevado?
Pois...
Tinhas os Karalhenbes, os Claytons, os Lichnovskys( que custou 4M) que eram dinheiro deitado a rua mas garantiam te posições confortaveis
Samu, Felipe, Domingos, Moreira, Trofim, Vonic só craques que vieram sem ganhar ordenado

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,674
2,745
As novas contratações duraram uns 3 jogos ... jogo contrs os ultimos só nos faltou perder contra o mafra mas seguramos o empate a custo. Ridiculo e no final da época depois de consumada a descida a que mandam o treinador embora

• Like
Reações: Emanujor

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,323
6,911
Para mim sao melhorrs que gil e Castro

O joao teixeira ate enervs porque parece as vezes que qyer ser mais modelo que futebolista mas que tem mais talento nao tenho duvidas
Para ti é uma coisa, outra coisa é o que se tem visto.
E o que se tem visto é que salvo 1 ou outros( Vonic, o espanhol que está magoado) a maioria é de 3 Liga para já.
É lidar e é o resultado do abandono da formação que tem havido nos anos anteriores

Estado
Não está aberto para novas respostas.