#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 7ª J.: FC Porto B-SCU Torreense 2-3

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,329
17,533
A equipa B do zbord que na época passada jogava na Liga 3, está recheada de craques (o que me custa a acreditar face ao que vou lendo de quem está bem informado sobre a formação, que o zbord anda a perder bastante qualidade nos seus escalões de formação nos últimos tempos) ou tem um treinador top ?

Gostava de perceber mesmo concretamente estas diferenças de rendimento.

• Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,886
28,736
Gaia
A equipa B do zbord que na época passada jogava na Liga 3, está recheada de craques (o que me custa a acreditar face ao que vou lendo de quem está bem informado sobre a formação, que o zbord anda a perder bastante qualidade nos seus escalões de formação nos últimos tempos) ou tem um treinador top ?

----------------------------

Dá que pensar a trajetória B dos lagartos comparada com o Porto B.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,990
4,942
33

O nosso treinador faz qualquer um parecer o Guardiola.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
406
628
Onde da para ver o resumo? Quando jogamos fora a sporttv poe no youtube mas os jogos em casa normalmente nunca consigo arranjar o resumo para quando nao vejo os jogos

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,408
2,218
Este treinador é o pior da história do FCPorto, nunca vi nada tão mau... E o mais ridículo é que não há quem o demita, ou ele tenha a decência de sair pelo pé dele.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,604
12,756
Última edição:

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,464
5,721
Se juntamos um apitadeiro ladrão, a uma equipa em crise de resultados e com um treinador desadequado, o resultado só pode ser desastroso!

Ontem, foi uma roubalheira de cátedra e que passará incólume pela nossa isenta CS...

Nem dá para cascar no treinador, assim nem com o Farioli... :|

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
331
432
Das duas uma : ou a equipa B não faz sentido ( não me parece o caso) e abandona-se o projecto criando um alternativo, ou pelo contrário é essencial como ponte
entre as CJ e o futebol profissional e , assim sendo , é absolutamente INCOMPREENSÍVEL a manutenção deste treinador !

1. O indivíduo não tem carisma/liderança ( e tal verifica-se claramente na forma apática, desmotivada e temerária como os jogadores lidam com as contrariedades que o jogo lhes coloca) sendo incapaz de motivar....

2. O indivíduo lê mal o jogo, monta mal a equipa e escolhe erradamente as opções a tomar...

3. O individuo escolhe erraticamente os jogadores para cada jogo, ora concedendo-lhes a titularidade, ora mandando-os para o banco/bancada...

4.O individuo não potencia valor antes castrando-o com decisões absolutamente incompreensíveis ( Luis Gomes é o caso mais paradigmático do que acabo de afirmar, mas outros mais poderia referir )....

5. E finalmente - não menos importante porém - já ninguém o pode defender/aturar , tal a pobreza bem ilustrada no lugar que ocupamos na tabela, com registos negativos record no número de golos marcados e sofridos...

E perante tudo isto, PERGUNTA-SE : que factor oculto mantém este Sr. à frente de um projecto ( que penso ser) TÃO IMPORTANTE para o clube ??!!

Já aqui o disse e repito : não fica nada bem à Direcção manter este silêncio/ inactividade perante esta VERGONHA !!

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,717
4,802
Não faz qualquer sentido a manutenção do Brandão, nem a suposta relação de amizade que tem com o Presidente. O próprio Brandão devia ser o primeiro a pedir a demissão, pelo menos demonstrava que estava consciente dos maus resultados. Personalidade = ZERO.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,446
4,459
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Fomos bem gamados e de forma escandalosa mas daí agoirar a resultados positivos com o timoneiro que temos já não cedo a esse peditório.

O Brandão não sai pelo próprio pé e faz tempo que não tem condição alguma de continuidade ... mas vai ficando sem bom senso e auto crítica pessoal !!!

Já passou a fronteira do minimamente aceitável faz tempo e o NGP sinceramente pactua com este ceifar a público desta equipa "B".

Sé é para isto encerrem o projeto. Os apitadeiros vêm um barco à deriva e ainda mais cravam balas a um já defunto por mero prazer e deleite, sem desdém.

Os cães ladram ...a caravana passa !!!

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
146
82
Vou dar a minha opinião sobre as equipas B:
Para mim faz muito mais sentido, à imagem do que acontece nos paises mais desenvolvidos, as equipas B estarem em campeonatos semi-profissionais.

Não tem lógica, se quisermos apostar em miudos de 17/18 anos que estão na transição para profissional, jogar contra equipas maduras, carregadas de jogadores trintões batidos que sabem tudo de futebol, obrigando os miudos das B a jogos que nunca fizeram na sua formação. Ao invés, em campeonatos mais "amadores" permite aos miudos desenvolver continuamente o futebol que "conhecem" e que vão encontrar na equipa principal, um futebol de continuo dominio de bola e em que vão passar 80% do tempo a atacar e que inevitavelmente vão perder alguns jogos, mas nunca descer de divisão.

Se tenho ou não razão, não sei, mas é só ver a melhor formação do mundo, Barcelona. Em que divisão esta a sua equipaB?