DispensaÉ hoje o quê?
DispensaÉ hoje o quê?
Não acredito.Dispensa
A 2 mao da libertadores á 00:30 queijo Fatiado Falamengo contra o Racing...50 paus na vitória do racing e passagem para a final...É hoje o quê?
concordo 100%, fez uma boa epoca passada na B e acho que ja estava a pedir um novo desafio, na proxima epoca tem que ser testado numa equipa de primeira liga para ver se consegue progredir. por agora acho que esta acima do nivel da BA nível técnico é superior que muitos da A. Mas tal como André Oliveira, Gil Martins, Gabi, Vasco até poderão com emprestimos serem úteis. Agora como Meireles nem pensar. Pra mim seria emprestado como o Vasco.
comcordo. o Andre Miranda sempre que tem entrado na B esta epoca tem entrado bem. fez uma epoca passada boa, mas o salto que seu esta epoca acho muito positivo. esta a revelar-se um grande extremoEm relação aos sub-19 até gostei da entrada dos 2. Tiago sem medo de assumir e o André ainda conseguiu ser dos melhores.
-----------------------![]()
João Brandão: «Não mudamos o nosso caminho em função de ganhar ou perder»
Técnico relembra que a principal função da equipa B é lançar jogadores para o plantel principalsapo.pt
O nosso caminho é a Liga 3 e sem qualquer jogador promovido ao plantel principal.
Tem a sorte do Farioli ser o treinador porque é o extremo da formação com as características que Farioli aprecia. O Gonçalo e o Duarte têm mais talento mas não fazem o tipo Farioli. Às tantas ainda desperdiça o Duarte a lateral.comcordo. o Andre Miranda sempre que tem entrado na B esta epoca tem entrado bem. fez uma epoca passada boa, mas o salto que seu esta epoca acho muito positivo. esta a revelar-se um grande extremo
acho que o Duarte ainda tem mais uns anos ate chegar aos As (e o Miranda tambem). acho que a esse ponto o Farioli provavelmente ja nao estara ca.Tem a sorte do Farioli ser o treinador porque é o extremo da formação com as características que Farioli aprecia. O Gonçalo e o Duarte têm mais talento mas não fazem o tipo Farioli. Às tantas ainda desperdiça o Duarte a lateral.
Tiago Sousa ? esse fez 9 minutos no sub-19 na epoca passada e agora anda a ser suplente no Marco 09. se queres dizer Tiago Silva ou Filipe Sousa nesse caso concordo. O Luis Gomes e o Bernardo Lima merecem que jogar, concordo. o Duarte Cunha e Eduardo Ferreira ainda parecem me verdes para a segunda liga mas no seu tempo vao estar aqui. o Anha parece me que nao vai evoluir grande coisa, parece me bastante limitado. o Fajardo tambem parece me que nunca vai ser jogador ao nivel do Porto, nao me parece ter o nivel tecnico nem a attitude correta para ir tao longe e foi por isso que passou a 3a escolha nos sub-19 com a descida do Anha.É claro que Brandão tem de saír, mas não é tudo, e o que já criticava no tempo de PdC tenho de voltar a criticar, apesar de com esta administração não chegarem contentores de brasileiros e africanos de proveniencia duvidosa, mas mesmo assim há muito a criticar e fazer.
AVB tem de se voltar paraa B e apostar num Dirigente que mude e mande naquilo (já agora quem é o responsavel máximo e direto na B).
Não basta mudar o treinador, é preciso que da formação não saiam tantos jogadores muito uniformes na sua tipologia. Por exemplo vejo G Sousa, Meireles, T Andrade, e vejo avançados franzinos, tecnicamente dotados, mas pouco intensos e de pouca resistencia e a breve trecho não conseguem sobreviver na selva das Ligas 2 e 3.
No meio campo vejo uma melhoria nitida na componente fisica de base, Joao Teixeira, Andre Oliveira, Tiago, Bernardo Lima, já mostram cabedal, falta um CAR para a metodologia de desenvolvimento dar intensidade, volume e resistencia.
Erros graves no planeamento da B, foram manter no plantel Rui Monteiro, A Ribeiro, Gil, Dinis Rodrigues, Kaio, Moreira, e outros.
Falta darem oportunidades ao Tiago Sousa, ao Luis Gomes, ao Lima, ao Duarte, e avançados Fajardo, E Ferreira e Anha candé que se acotovelam nos juniores.
Não muda o caminho? Qual caminho?![]()
João Brandão: «Não mudamos o nosso caminho em função de ganhar ou perder»
Técnico relembra que a principal função da equipa B é lançar jogadores para o plantel principalsapo.pt
O nosso caminho é a Liga 3 e sem qualquer jogador promovido ao plantel principal.
Tiago e Lima nada a dizer, bem como a situação ridicula do Luis. O Filipe anda a cometer alguns erros mas va la é jovem. O problema do Duarte é fisico. Se tivesse o fisico do Gonçalo era diferente. O Edu começo a pensar que tava sendo um bom período, mas Candé, Martim e Fajardo são muito fraquinhos, e o Candé podia ter sido vendido enfim. Grande erro.Tiago Sousa ? esse fez 9 minutos no sub-19 na epoca passada e agora anda a ser suplente no Marco 09. se queres dizer Tiago Silva ou Filipe Sousa nesse caso concordo. O Luis Gomes e o Bernardo Lima merecem que jogar, concordo. o Duarte Cunha e Eduardo Ferreira ainda parecem me verdes para a segunda liga mas no seu tempo vao estar aqui. o Anha parece me que nao vai evoluir grande coisa, parece me bastante limitado. o Fajardo tambem parece me que nunca vai ser jogador ao nivel do Porto, nao me parece ter o nivel tecnico nem a attitude correta para ir tao longe e foi por isso que passou a 3a escolha nos sub-19 com a descida do Anha.
O Morreira vai sair em Janeiro. o Gil ainda tem 19 anos e nao desistia de um jogador tao promissor por ter feito uma epoca negativa na liga 2 com 18 anos. o resto concordo que nao tem nivel.
Qual Martim neste caso ? vou assumir que referes ao Martim Cunha e nesse caso acho o inferior ao Yoan mas superior ao Kaio e Zaidu. Não acho que vai ser nenhum fora de serie mas se evoluir bem pode chegar a ser jogador de equipa principal imo. Mas veremos.Tiago e Lima nada a dizer, bem como a situação ridicula do Luis. O Filipe anda a cometer alguns erros mas va la é jovem. O problema do Duarte é fisico. Se tivesse o fisico do Gonçalo era diferente. O Edu começo a pensar que tava sendo um bom período, mas Candé, Martim e Fajardo são muito fraquinhos, e o Candé podia ter sido vendido enfim. Grande erro.
Gil como já disse mesmo que não dê de A poderá ser um excelente negócio. Nunca despachar aos 19.
------------------Tiago Sousa ? esse fez 9 minutos no sub-19 na epoca passada e agora anda a ser suplente no Marco 09. se queres dizer Tiago Silva ou Filipe Sousa nesse caso concordo. O Luis Gomes e o Bernardo Lima merecem que jogar, concordo. o Duarte Cunha e Eduardo Ferreira ainda parecem me verdes para a segunda liga mas no seu tempo vao estar aqui. o Anha parece me que nao vai evoluir grande coisa, parece me bastante limitado. o Fajardo tambem parece me que nunca vai ser jogador ao nivel do Porto, nao me parece ter o nivel tecnico nem a attitude correta para ir tao longe e foi por isso que passou a 3a escolha nos sub-19 com a descida do Anha.
O Morreira vai sair em Janeiro. o Gil ainda tem 19 anos e nao desistia de um jogador tao promissor por ter feito uma epoca negativa na liga 2 com 18 anos. o resto concordo que nao tem nivel.