#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 13ª J.: FC Porto B-AVS 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,922
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porra, terrível. Também já passei por isso e sei bem como nos deixa.

Lamento muito pela tua perda. Força.
Obrigado amigo.

Tenho agora rápido de encontrar um companheiro ou companheira de 4 patas para animar o dia, é a melhor maneira de lidar com isto.
Tinha 3, e por doença repentina e fulminante perdi 2 e um era o "velho" já tinha 20 anos, simplesmente "adormeceu" de velhice.
Se um custou mas era expectável, os outros dois custou mais, principalmente por nada se poder fazer.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,163
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O meu começou muito mal amigo, a minha cadela teve de ser eutanasiada devido a uma falha renal grave, estava internada e veio hoje logo a notícia.
Desde 2020 passei de ter 3 companheiros para 0
Sinto muitíssimo, amigo. Sei bem o que isso é.

Eu desde 2020 também passei de 3 gatos para uma velhinha de 18 anos que também não irá durar muito mais, imagino.

Que o nosso clube mais logo atenue estas profundas tristezas.
 
  • Triste
Reações: Edgar Siska

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Obrigado amigo.

Tenho agora rápido de encontrar um companheiro ou companheira de 4 patas para animar o dia, é a melhor maneira de lidar com isto.
Tinha 3, e por doença repentina e fulminante perdi 2 e um era o "velho" já tinha 20 anos, simplesmente "adormeceu" de velhice.
Se um custou mas era expectável, os outros dois custou mais, principalmente por nada se poder fazer.
Porra, ainda não passei por isso com a minha patuda mas tenho a certeza que quando acontecer a casa vai ficar mais cinzenta...muita força!
 
  • Triste
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,922
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinto muitíssimo, amigo. Sei bem o que isso é.

Eu desde 2020 também passei de 3 gatos para uma velhinha de 18 anos que também não irá durar muito mais, imagino.

Que o nosso clube mais logo atenue estas profundas tristezas.
2 cães e uma gata, agora é só este Zé aqui que vos melga a tola.
Se juntarmos a isso que também tinha uma moça e já não, porra, 3 anos estranhos.
Mas essa foi por opçã, não renovei a clausula para mais 8 anos.

Dois dos patudos terem sido fulminados em pouco tempo por doenças....custa muito
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,695
18,469
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Meus caros companheiros.
O primeiro que consiga explicar como o Bernardo Folha é o único desta equipa B a treinar na equipa A, eu fico muito grato.
É horrível, não há outra palavra para o descrever. Tanto jogador com potencial de equipa A e é ele que anda por lá. Fdx
@Edgar Siska tenho 8 parceiros, 6 gatinhos e 2 cães e sei que diariamente o melhor momento do dia é passado ao lado deles
Os animais são o melhor que temos na vida por isso entendo a tua dor...já perdi um que nasceu comigo,vivemos até a maioridade juntos e sei o que me custou despedir dele.
Um forte abraço, há aí muitos amiguinhos de 4 patas a precisar de uma casa e muito amor amigo 💙💙
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,922
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Meus caros companheiros.
O primeiro que consiga explicar como o Bernardo Folha é o único desta equipa B a treinar na equipa A, eu fico muito grato.
É horrível, não há outra palavra para o descrever. Tanto jogador com potencial de equipa A e é ele que anda por lá. Fdx
@Edgar Siska tenho 8 parceiros, 6 gatinhos e 2 cães e sei que diariamente o melhor momento do dia é passado ao lado deles
Os animais são o melhor que temos na vida por isso entendo a tua dor...já perdi um que nasceu comigo,vivemos até a maioridade juntos e sei o que me custou despedir dele.
Um forte abraço, há aí muitos amiguinhos de 4 patas a precisar de uma casa e muito amor amigo 💙💙
Claro que há, e vou fazer para continuar este ciclo.
 
  • Love
Reações: Diogo Tomás
Estado
Não está aberto para novas respostas.