#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 15ª J.: FC Porto B-Nacional 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
Mentira. Neste 11 tens imensos jogadores da formação, pouquíssimos de negociatas. A equipa está tudo menos mal construída.

O plantel é equilibrado, e os jogadores que não são da formação que estão a jogar estão a colmatar posições que não conseguimos formar.

O único caso realmente escandaloso é o Romain. De resto, desculpa, mas não tens razão.
Alguém falou de negociatas?

Há negociatas que calham bem e outras mal.
Dos que estão a jogar na B, eles têm qualidade para jogar neste espaço. Wendel, Marcus, Joao Mendes (agora na A), foram tudo negociatas e no entanto sao jogadores de 1a liga.
Mas já não têm idade para estar ali. Têm experiencia a mais, deviam estar a rodar ou já noutro clube.
O Wendel até podia estar ali se na equipa A apenas existisse Fran Navarro, Evanilson e Namaso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,704
2,888
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Passamos de ser a equipa em Portugal que formou os melhores centrais para ser uma que não tem um central assim “diferenciado” a sair do forno. Só vejo o Gabi e mesmo assim...
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,726
6,101
Tens apenas 4 jogadores que vieram das camadas jovens.

P.S. Não que isso seja mau.
Vasco, Meixedo, Meireles, Sousa, Rodrigo Pinheiro... 5

E o Martim, por exemplo, tem sido titular algumas vezes. Mesmo o Gabi já fez alguns jogos. Talvez devesse fazer mais, mas já fez alguns.

Este ano já entramos em campo com 11s compostos por uma maioria da formação, com uma média de idades baixíssima. Não faz sentido esta crítica este ano.
 

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
192
213
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não entendo como estes gajos sem grande margem progressão ainda continuam na B..este Romain já não está cá a fazer nada. Este é o mesmo que causou aquele penalty ridiculo contra a Oliveirense..que se aposte no Gabi e no António Ribeiro
 
  • Like
Reações: TennantWho

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,969
12,183
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Vasco, Meixedo, Meireles, Sousa, Rodrigo Pinheiro... 5

E o Martim, por exemplo, tem sido titular algumas vezes. Mesmo o Gabi já fez alguns jogos. Talvez devesse fazer mais, mas já fez alguns.

Este ano já entramos em campo com 11s compostos por uma maioria da formação, com uma média de idades baixíssima. Não faz sentido esta crítica este ano.
O Vasco veio do Guimarães há dois ou tres anos. 4.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,778
50,052
Mentira. Neste 11 tens imensos jogadores da formação, pouquíssimos de negociatas. A equipa está tudo menos mal construída.

O plantel é equilibrado, e os jogadores que não são da formação que estão a jogar estão a colmatar posições que não conseguimos formar.

O único caso realmente escandaloso é o Romain. De resto, desculpa, mas não tens razão.
Não, não é mentira. E eu não disse que o problema não era termos jogadores da formação. Temos vários, mas os melhores que temos são os mais jovens e deviam ter muito mais minutos. Há jogadores da formação que já nem deviam estar na equipa B.

Já nem falo no Eric Pimentel, no Kennyd ou no Luan Brito.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,930
Conquistas
7
108
eu depois do 2o golo até pensei que esta equipa fosse espectacular, equipa para ganhar a 1a liga, mas tendo em conta os 2 golos sofridos logo a seguir... acho que se devia acabar com a equipa B e dispensar toda a gente.
 
  • Haha
Reações: Emanujor e Tmgd99

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem, minutos do Vasco mais recuado a organizar jogo

Com o Sérgio na bancada
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Oh pá esta merda pode se criticar se o gajo merecia ir pa B ou não
Mas foda-se
20 milhões por isto
Eu sei que quem fez a merda principal nos golos foi o parceiro de sector
Mas foda-se o Carmo não faz nada pa evitar os golos, é lento, está sempre fora dos lances
Puta que pariu
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,726
6,101
Não, não é mentira. E eu não disse que o problema não era termos jogadores da formação. Temos vários, mas os melhores que temos são os mais jovens e deviam ter muito mais minutos. Há jogadores da formação que já nem deviam estar na equipa B.

Já nem falo no Eric Pimentel, no Kennyd ou no Luan Brito.
Mas quem lê o que escreves ainda pensa que os miúdos não têm jogado nunca.

Meu, o Martim tem 17 anos. O Mora tem 16. Esperas que façam 90 minutos contra homens feitos? E mesmo assim têm sido bastantes vezes titulares.

Eu não sei que idade é que vocês têm mas eu lembro-me perfeitamente que com 16 anos eu só jogava jogos de PC e batia a punheta 4 a 5 vezes ao dia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.