#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 15ª J.: FC Porto B-Nacional 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Por falar em sount, alguém conhece o central que o sbording levou do Leixoes Rafael Silva?
Os gajos já fazem dele uma estrela!!!
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,293
24
Barcelos
Por falar em sount, alguém conhece o central que o sbording levou do Leixoes Rafael Silva?
Os gajos já fazem dele uma estrela!!!
Se vai para o SCP é porque é um futuro Bola d'Ouro. Se viesse para nós era mais uma negociata.

Mas já que falaste no Leixões, Adriano Amorim para mim é um no brainer. É agarrar enquanto não explode
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Não me parece que tenhamos perdido o jogo por causa da arbitragem.

Tivemos um penalti a favor que é bastante discutível. O lance da mão do jogador do Nacional antes do golo também é discutível, para ser sincero não me parece que seja intencional, está em corrida, domina mal e a bola acaba por bater no braço. Se fosse imediatamente antes do golo teria que ser anulado. Mas não é o jogador que marca e não é imediatamente antes do golo, como diz a lei.

Acho que a arbitragem foi bem fraquinha, mas acho que perdemos, fundamentalmente, por distrações e erros defensivos que não podem acontecer. O Romain Correia é das piores coisinhas da história da equipa B do FC Porto, são erros atrás de erros, e por lá continua a tirar o lugar a jovens com muito mais potencial e qualidade. Um jogador de 24 anos não pode cometer os erros que comete e com a regularidade que comete. Defensivamente somos uma equipa que sofre bastante e temos a 5ª pior defesa da Liga II.
O Zé Pedro também lá andou a enterrar muitos jogos e hoje é titular na equipa A. Ou seja, o Romain parece estar no bom caminho...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais um resultado amargo de uma equipa com potencial, mas que é roubada pelos árbitros ou talhada pelas incríveis opções de António Folha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.