Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,216
11,607
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O pessoal esta preocupado com o que se faz antes das eleicoes mas ate AVB tomar posse muita coisa ainda pode ser feita pela SAD.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,211
10,128
38
Londres
Está afirmação tem 2 dias:

"Existe uma candidatura nestas eleições que insiste em espalhar mentiras e insultar sócios e adeptos do FC Porto."
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,211
10,128
38
Londres
Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!
Vai Zaiduuuuuu IMG_0209.jpeg
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,681
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Pois é (ainda) presidente.

Amanhã irá receber a resposta à sua gestão dos últimos 10 anos.

A resposta ao descalabro financeiro e à mediania desportiva para onde encaminhou o Clube, fruto da sua gestão errática, incompetente e não raras vezes muito pouco séria.

A resposta ao não ter considerado única e exclusivamente os interesses do Clube.

A resposta à destruição da imagem e da credibilidade do Clube, que outrora tínhamos.

A resposta à campanha miserável, baseada em mentiras, acusações, falsidades, ilusões, falácias, prepotência, encabeçada por si e pelos seus operacionais no terreno.

A resposta por que tanto fez por merecer nestes últimos tempos.

A resposta por parte dos associados que tanto maltratou e desprezou.

Agora é tarde.

De nada lhe servem as lágrimas de crocodilo e o evidente, embaraçante e triste desespero.

Não soube cuidar da "galinha dos ovos de ouro".

Quis fazer de nós gente estúpida, ignorante, para toda a eternidade.

Mas o FC Porto não é seu.

A "maioria silenciosa", que não era ainda oficialmente conhecida ou dimensionada, amanhã dar-lhe-á essa resposta, que tanto para si pouco lhe interessou, mas que agora será obrigado a aceitar.

Não era para ser assim.

Fez tudo para que assim fosse.

Vai perder e bem.

Fez por merecer a derrota.

Vaticino uma margem de diferença acima dos 10 pontos percentuais.

Talvez entre os 12% e os 15%.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Aliás pelos vistos o próprio @Portal dos Dragões e os seus amigos próximos são muito sensíveis as opiniões dos outros.

Que o digam os muitos colegas que foram castigados ou expulsos por expressar as suas opiniões.

A que ser wise quando se expressa uma opinião pelos vistos.
Mas isso nao me podes atirar a cara porque eu nao sou do Portal dos Dragoes, nem fui eu que suspendi quem quer que seja.

E foram suspensos por nao respeitar uma regra do fórum. O aviso esta bem visivel no forum.

Se tiveres a opiniao que o sinal stop é para avançar, tudo bem, toda a gente te respeita, mas nao te livras da multa.
 
  • Like
Reações: jpgm97

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!
Bem ao lado da VCI esta a nascer a academia da AFPorto. E aí sim é mesmo paredes meias com a VCI (nao ha mesmo espaco nenhum de fronteira) e nao vi ninguem a expressar preocupações decorativas ou de sinistralidade
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Há um cliché bastante errado e batido em que as pessoas dizem que:

"todas as opiniões são respeitáveis"

Não, de forma alguma, se são opiniões de merda, são opiniões de merda e já está.
Na ditadura também é assim. Quando a tua opinião é a favor de outro líder, vem a Pide.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Estás a confundir as coisas. Ninguém está a falar de não aceitar opiniões. Toda a gente pode e deve ter a sua opinião.

Uma coisa é aceitar opiniões, outra bem diferente é respeitar opiniões.
Nao, quem confundiu nao fui eu. Foi quem escreveu que o respeito pela opiniao dos outros ficou antes do 25 de abril. Nao fui eu que escrevi.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
486
1,322
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Na ditadura também é assim. Quando a tua opinião é a favor de outro líder, vem a Pide.
E sem ser em ditadura. Vais respeitar a opinião de alguém que hoje se vira para ti e diz que estávamos bem era numa ditadura? Há opiniões que podem ser divergentes da nossa e podemos respeitar. Já outras não merecem sequer entreter o pensamento de as considerar como opiniões, quando são absolutamente estapafúrdias, sem sentido e desrespeitosas. É o tal paradoxo da tolerância.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,019
9,723
Claramente.

Essa é, aliás, a minha maior preocupação.

Não é no dia seguinte à nova gerência (espero eu) tomar posse, que ao começar a abrir as gavetas..aquela merd* seja cavalo de Tróia atrás de cavalo (e isto sem irem ainda à cave e aos pisos inferiores..isso, suspeito, só com tempo e muita investigação).

Ou chegarem à conclusão que para cumprirem as obrigações básicas do clube como salários e outras despesas, seja preciso uma injeção de dinheiro valente

Ou que o clube esteja em risco de falhar uma ida às competições europeias num futuro próximo.

Não.

O que me preocupa é saber o que um gajo qualquer numa tv vai passar a dizer.

Nem durmo com essa preocupação.
Se AVB ganhar, no domingo vai iniciar-se a maior limpeza de gabinetes da historia do clube.

Os residuos de papel vao ter um aumento exponencial e os informaticos vao ter muitos computadores para formatar..
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,561
Acho que há malta que não sabe bem o que é liberdade de expressão

É que liberdade de expressão anda mais no "reconhecer e respeitar o direito a dizeres o que queres" do que no "tenho que respeitar o que dizes"
Eu não respeito quem diz que vai votar num candidato para 4 anos, num clube falido, porque tem medo que ele fique tristonho se perder; mas respeito o direito dessa pessoa em dizer tal coisa
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,182
10,310
Nao, quem confundiu nao fui eu. Foi quem escreveu que o respeito pela opiniao dos outros ficou antes do 25 de abril. Nao fui eu que escrevi.
eu estou a falar doutra coisa, não estou a trazer o tema 25 de Abril, estou a falar genericamente de "todas as opiniões serem respeitáveis".

Nem tinha lido o post do @Vieira_Amares.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.