Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
107
351
Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!
Pensei e comentei exatamente o mesmo mal vi as imagens aéreas do projeto. Passam ali carros a 150km/h, parece-me uma loucura permitir campos de futebol ali…just saying
 
  • Like
Reações: Emanujor

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,204
10,108
38
Londres
Meu caro, tu que tens olho de falcão... já viste ser apresentada a equipa de arqueólogos de excelência que a Lista A anunciou em comunicado no dia 05.04 para analisar/estudar/proteger/trabalhar as ruínas arqueológicas no terreno em questão?

Quando entram em campo?
Podes ir lá domingo que os vês. Vão ser liderados pelo @Indiana Jones
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
107
351
Sabes que existe uma coisa chamada rede?
Há muita coisa que não se percebe neste projeto, mas nenhuma delas é como as bolas não vão parar a via rápida.
Ou também achas que no olival podem ir parar bolas ao rio Douro?
No rio Douro duvido que possa originar acidentes de viação com consequências trágicas…parece coisas de há 40 anos ou país de terceiro mundo…
 
  • Like
Reações: Emanujor e pdragao

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,740
12,146
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!
Ainda vamos ficar sem bolas à custa disso...
 
  • Haha
Reações: Emanujor

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,188
19,253
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como assim devolvê-lo aos sócios ?
Quem é que vai votar amanhã ? Não são os sócios do FC Porto ?
O clube deixou de ter a maioria na SAD?
Esta direção não foi eleita pelos sócios ?
Não entendo
Sim devolver.

A direcção do Fcporto age, comporta-se e serve-se do clube como se fosse deles.
Os sócios sao os idiotas uteis ate serem inimigos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,592
8,429
No rio Douro duvido que possa originar acidentes de viação com consequências trágicas…parece coisas de há 40 anos ou país de terceiro mundo…
Há muitas coisas que se podem criticar na suposta academia da maia. Se a solução for essa, construída pelo AVB, se certeza que se arranja solução para as bolas não pararem à estrada.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,740
12,146
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Há muitas coisas que se podem criticar na suposta academia da maia. Se a solução for essa, construída pelo AVB, se certeza que se arranja solução para as bolas não pararem à estrada.
Podiam colocar apanha-bolas em cima de camiões que ficavam ali a andar ás voltas...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,204
10,108
38
Londres
Favores inestimáveis a Koehler?

"Nesses momentos difíceis, em colaboração com Fernando Gomes resolveu muito problemas complicados. Ao ver como os resolveu, foi por isso que o convidei.”

Mas o gajo já trabalha para o Porto? De graça?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
O Grande Pinto da Costa ficou lá atrás. Fez um ótimo trabalho e agora espero que saia e deixe outros assumirem.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,263
3,661
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Vi agora um rodapé na sportv+ : pinto da costa diz que o mais difícil nesta campanha foi ter de lidar com várias mentiras.
Confesso que me ri
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.