Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,176
75,773
40
Espero que saia em Abril, não só para o bem do Clube, mas também para eu próprio esquecer o que se tornou nos últimos tempos e recordar apenas a parte boa.
Já não vai dar para esquecer. Estes últimos meses foram demasiado maus para ser verdade. Já não é só a INCOMPETÊNCIA ATROZ, mas também (e sobretudo!) a falta de respeito pelos sócios e adeptos do FC Porto, a falta de liberdade, de transparência, etc, etc.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,211
6,310
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o Elon Musk actual está no ponto para esta SAD
uma imensa falta de noção e frito dos cornos, era perfeito.

as primeiras medidas dele deviam ser proibir trans e imigrantes castanhos de entrar no estádio.
Quem nos dera ter um elon musk
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,176
75,773
40
Existe uma clara tendência da arbitragem para prejudicar o FC Porto.

E existe ZERO de vontade e/ou capacidade, da parte do presidente, de combater ou mudar isso. Se não o faz, precisando tanto (em ano de eleições) é porque alguém o controla. E isso não pode ser por coisa boa.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,310
33,913
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho impossível haver tanto sócio a votar nisto e a permitir se ser gozado desta forma.

Será uma desilusão de todo o tamanha se assim for e mostraremos o clube que somos.
Temos muita malta, especialmente a mais velha, que vota pela gratidão eterna. Mesmo que o clube desça é Deus no céu e PdC na terra.
Agora quem tem todas as suas faculdades mentais intactas e não está agarrado a um tacho atual, só vota nesta lista se quiser ver o clube afundar ainda mais. É surreal a areia que tem atirado aos sócios e mentiras atrás de mentiras! Fazer uma campanha para atacar o rival direto e fazer de conta que não foi esta direção que nos enterrou em lama até ao pescoço, só pode ser para gozar com todos os sócios e simpatizantes do FCPorto.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,209
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Olha que isso não é bem assim. E mais, acrescento que uma recente chatice de Madureira com PC foi mesmo por causa de um jogador do Canelas que ele queria levar para a equipa B do Porto, mas que não conseguiu. E foi para o AVS.

Sobre o processo, não sei que certezas tens, mas julgo muito difícil que o CM ou, pior, o Ministério Público, se enganasse na identificação do rapaz. Ele tem o nome completo escrito em todo o lado. E quem tem acesso às escutas, tem acesso ao nome completo e ao número de telemóvel.
Estas escutas especificas, sobre o angel pereira e angel yesid, que sairam no CM esta semana (edição escrita) mencionam um fernando madureira que não é o macaco

Não sei se o cm o sabe, presumo que sim, que saberão e estão a aproveitar o facto do nome ser igual para semear a discórdia.

A certeza que tenho é total
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Temos muita malta, especialmente a mais velha, que vota pela gratidão eterna. Mesmo que o clube desça é Deus no céu e PdC na terra.
Agora quem tem todas as suas faculdades mentais intactas e não está agarrado a um tacho atual, só vota nesta lista se quiser ver o clube afundar ainda mais. É surreal a areia que tem atirado aos sócios e mentiras atrás de mentiras! Fazer uma campanha para atacar o rival direto e fazer de conta que não foi esta direção que nos enterrou em lama até ao pescoço, só pode ser para gozar com todos os sócios e simpatizantes do FCPorto.
Lá vem a cartilha que os mais velhos é que são PC, redondamente enganado.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,310
33,913
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Lá vem a cartilha que os mais velhos é que são PC, redondamente enganado.
Não estou a dizer todos. Mas dos únicos que me disseram que iam votar PdC eram de facto mais velhos.
O que faz sentido pela gratidão que lhe têm. As novas gerações nem tanto. Não é demagogia barata, é factual
 
  • Like
Reações: BestDragon

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,407
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fernando Póvoas:
"Tenho muito medo do que lhe irá acontecer se ele deixar o FC Porto"
...
Reforma-se e vai passear ao parque com os netos.
Até parece que será obrigado a desligar-se do Clube se perder as eleições. Duvido que o AVB enquanto Presidente lhe feche alguma porta, seja dum camarote ou dum balneário. Mas a porta da SAD já é outra conversa.

Será Presidente Honorário e poderá acompanhar o FC Porto como qualquer Portista com aquele estatuto. E se ele estiver no Dragão, que se volte a cantar o nome dele.
 
  • Like
Reações: jferreira20
Estado
Não está aberto para novas respostas.