Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E finalmente passados estes anos todos os manos Oliveira conseguiram finalmente estar na ribalta da conversa portista.

mais vale tarde do que nunca.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pinto da Costa:
"Eu não vou usar o SC como trunfo eleitoral"

também Pinto da Costa:
Vou meter outros a fazer isso por mim na Comunicação Social a que chamo de inimiga!


Genial!
Até às eleições vai haver com certeza algo mais concreto. Mas o contributo do Inácio parece alinhado.

mas também não percebo o problema. Todo o apoiante do AVB já percebeu que com AVB não há SC e se calhar isso até é bom.

portanto não percebo o problema de SC ser um trunfo do PdC.

AVB tem capacidade para escolher um treinador tão bom ou melhor que o SC.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tendo em conta esta notícia faz sentido o que PDC disse ontem?

"Vamos assinar para a semana todos os contratos"
com a idade as fronteiras temporais dos dias e semanas esbatem-se por isso não ponho muita fé no “para a semana”

mas na minha humilde opinião não há contradição porque desde o início que se sabe que o FCP não vai comprar nenhuns terrenos.

Ele pode estar a referir-se aos contratos com a contrutora e o banco que vai financiar a construtora.

que faz sentido serem assinados antes da construtora comprar os terrenos.

Mas claro são tudo “chorrilhos de metiras” certo?

Logo se vai ver 😀
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Volto a dizer.

Com eleições LIMPAS e já sem possibilidade de fazermos uma grande época (nem sequer boa vai ser independentemente do desfecho) não tem hipóteses.

Caso, mesmo assim, ganhasse, então o clube estaria bem pior do que pensava.
se disseste está dito. E não vás votar que não é preciso.

You are up for a big surprise my friend.

😀
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Alguém pode postar a notícia do Rascord onde fala dos 3,5 milhões para os terrenos… gostava de ler
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só te esqueceste de dizer que também é o segundo principal acionista do sporting.





É isto a lista do VB.
e se o FCP e o SCP oferecessem 5 euros por ação como ofereceu o Benfica nem estávamos a ter esta discussão porque o J Oliveira já não seria accionista de nenhuma das SADs

Qualquer semelhança entre as participações do A Oliveira e da Olivedesportos no FCP é meramente ótica.

mas a paixão reencontrada pela Olivedesportos e pelo J Oliveira só fica bem aos portistas. Ajudou-nos bastante ao longo dos anos com a hoje injustamente famosa antecipação de receitas.

ajudou-nos e ajudou os outros clubes e ajudou-se a si próprio o que não tem mal nenhum.

depois comeu mais com os olhos do que com a barriga e foi quase tudo para o camandro.

Um case study tuga
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"Pinto da Costa descartou Villas Boas" ehehehehehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehehehehheheheeheh


e aí depois de descartado o Messias andou a penar por Inglaterra, Rússia, China, França, Dakar e finalmente uma pós graduação na East Coast.

A travessia do deserto deu-lhe forças para unir o povo portista e transformar Abril no Rapture que vai permitir elevar os puros e atirar todos os burros e os tachistas para os quintos do inferno

amen
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Ah se foi do Porto então está bem...😂🤦‍♂️

Que falta de noção. Joaquim Oliveira investiu na SAD do benfica e na SAD do sporting. Joaquim Oliveira não é Portista e deve manter-se afastado do clube. Não queremos tricolores aqui. Rua!
Reparem que a personagem nunca nega que está a ser pago para fazer estas figuras ridículas aqui no fórum.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
e aí depois de descartado o Messias andou a penar por Inglaterra, Rússia, China, França, Dakar e finalmente uma pós graduação na East Coast.

A travessia do deserto deu-lhe forças para unir o povo portista e transformar Abril no Rapture que vai permitir elevar os puros e atirar todos os burros e os tachistas para os quintos do inferno

amen
Democracia meu amigo, aceita que dói menos.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A parte mais tragica para mim quando o AVB disse algo do género: temos tido reuniões com bancos e fundos internacionais (bem diferente mas enfim) e perguntamos se há conflito de interesses e eles dizem nope ninguém do FCP cá veio.

e aposto que é 100% verdade. Tirando uma ou outra instituição indicada por cima de uma dose de polvo à lagareiro o CFO do FCP não mexeu o CU.

se teria sucesso ou não não sei. Mas não mexeu o CU.

isso para mim é incompreensível. E ridículo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,317
4,793
A parte mais tragica para mim quando o AVB disse algo do género: temos tido reuniões com bancos e fundos internacionais (bem diferente mas enfim) e perguntamos se há conflito de interesses e eles dizem nope ninguém do FCP cá veio.

e aposto que é 100% verdade. Tirando uma ou outra instituição indicada por cima de uma dose de polvo à lagareiro o CFO do FCP não mexeu o CU.

se teria sucesso ou não não sei. Mas não mexeu o CU.

isso para mim é incompreensível. E ridículo.
Não foi só o CFO. Mais que ele, foi o intocável que não ousas culpar.

Porque esse nunca tem culpa nem responsabilidade de nada. Só das coisas boas.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Outro ponto interessante parece ter sido o feed back que recebeu de que a operação “Novo Porto Comercial” afecta o apetite dos fundos internacionais que é algo que já me havia ocorrido.

se for fechada a operação Novo Porto Comercial há espaço para entrada de um investidor na SAD?

talvez
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.