Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,333
4,886
Não acho que os RS desta vida queiram a eleição do PDC em abril. Querem que ele saia humilhado , corrido pelos próprios portistas… Pelo menos vão apresentar uma derrota nas eleições desta forma…
E tu estás preocupado em que Pinto da Costa saia humilhado ou estás preocupado com o clube? É que parece-me que é 100% a primeira opção...

Isto é o FC Porto, não é o FC PdC. Todos aqui temos pena que Pinto da Costa não tenha sabido sair de outra forma e prefira arriscar a sair com uma derrota nas eleições e com o clube totalmente dividido. Mas foi uma escolha dele e desculpa, mas se tomas as dores dele com isso da humilhação, então gostas mais dele do que gostas do clube...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
Oh homem, já se percebeu que tu queres é vais votar em Pinto da Costa. Não precisas de andar a arranjar justificações racionais para isso porque não as há. Há a gratidão, há as libras, há o passado, há os inimigos de Lisboa. Não tens de sentir a necessidade de justificar racionalmente o teu voto em Pinto da Costa. Vais fazê-lo, tens o teu direito, pronto. É assim a democracia.

O Rui Santos odeia o FC Porto. Odeia Pinto da Costa ainda mais, por vários motivos, e quer vê-lo fora do clube simplesmente pela humilhação que seria para o presidente. A partir do momento em que AVB passasse a ser o presidente, passa a ser ele o alvo. É só isso que está em causa e nenhuma dessas tuas teorias que são única e exclusivamente para tentares justificar o teu voto em Pinto da Costa.
Eu realmente acordei hoje de manhã a pensar que o meu objetivo do dia era decidir o meu sentido de voto e justifica-lo no portal junto do @Baiao … Vocês ficam muito nervosinhos …

E já agora quanto “as minhas teorias “ acabas de repetir exatamente o que escrevi..
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei o que é que PDC tem que fazer mais para provar que quanto mais tempo passar a frente do clube mais o enterra.. Acho que só mesmo meter o clube sobe alçada do Fair play financeiro, quer dizer isso já foi conseguido em 2018.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,368
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois de ver os acontecimentos da apresentação do atual presidente fiquei quase convencido que dificilmente não sairá vencedor das eleições. Que os próximos 4 anos corram melhor do que estes últimos 2.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,368
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estes ultimos 10...
Em termos financeiros, sim. Em termos de títulos, até temos ganho alguns na era Conceição. Mas vão ser 2 anos seguidos sem título nacional. Veremos este ano se ainda conseguimos, pelo menos, sacar uma Taça de Portugal. Mesmo assim, é uma época fracassada a confirmar-se só esse título.
 
  • Like
Reações: VPM

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,604
Em termos financeiros, sim. Em termos de títulos, até temos ganho alguns na era Conceição. Mas vão ser 2 anos seguidos sem título nacional. Veremos este ano se ainda conseguimos, pelo menos, sacar uma Taça de Portugal. Mesmo assim, é uma época fracassada a confirmar-se só esse título.
Por acaso não sei se são favas contadas...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,368
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso não sei se são favas contadas...
A eleição? Será apertada mas este trunfo Conceição pode ser decisivo para a campanha do atual presidente.
Em relação ao título nacional, como já li aqui algures, se a teoria do "um ano eu outro ano tu" se confirmar só a dois, será do sbrongigue, se for a 3 também seria do sbonrdgune, mas eu acredito mais na teoria do polvo e deles darem o bi ao clube querido.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,344
191,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A eleição? Será apertada mas este trunfo Conceição pode ser decisivo para a campanha do atual presidente.
Em relação ao título nacional, como já li aqui algures, se a teoria do "um ano eu outro ano tu" se confirmar só a dois, será do sbrongigue, se for a 3 também seria do sbonrdgune, mas eu acredito mais na teoria do polvo e deles darem o bi ao clube querido.
Eu arrisco dizer que vamos todos morrer sem ver o Zborde a ganhar um campeonato ao Carnide numa disputa direta
O último foi há 42 anos...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,342
12,033
O apoio do Conceição ao presidente atual. Era o trunfo de que precisava.
O SC devia-se preocupar era com a equipa porque se estivermos em 3º como parece que infelizmente vamos ficar,.formos arrumados da Champions como também infelizmente parece que vai acontecer com o Arsenal e vamos lá ver a taça parece-me que o SC mais rápido vai contribuir para a saída de PdC..E sinceramente pelo que vou lendo não me parece que tenha tido assim tanto efeito como julgas que teve..quem queria votar no AVB não foi deixar de votar por isso..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,425
107,962
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Ruizinho Santos hoje diz mal do Pinto da Costa como amanhã dirá mal do Villas Boas. Ou de qualquer outra pessoa que esteja na presidência do nosso clube. E isso acontece, porque ele é um anti-portista primário. O problema dele é mesmo com o FC Porto e com o que este representa.
Basta o Porto ganhar, somos imediatamente todos porcos feios e maus.

Quem não percebe isso?

Nem sequer é preciso uma pós-graduação em semiótica.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,425
107,962
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelos vistos vocês é que partilham a opinião dele…
Eu não partilho de opinião nenhuma com o RS, aliás eu não partilho absolutamente nada com esse grease bag, eu só te estou a chamar a atenção para a insignificância que deves dar ao RS como dragão que és.

O RS nunca vai conseguir sacudir da pele o ódio, para lá de morte, que tem a Pinto da Costa.
É uma coisa tão animal, tão visceral que lhe faz perder qualquer senso de estratégia ou visão. É figadal, traumático, primário.

É a campanha de vida do RS.
Só secundada pelo seu ódio ao FCP e com campanha similar.

Ele apenas vê nisto a oportunidade de ver finalmente o seu maior ódio, PdC, ter uma derrota.

Se passados uns dias o FCP jogar com o carnide e ganhar ele já está a dizer que são todos "produtos de PdC e dos 40 anos de corrupção, são todos o Diabo que conspurca a verdade desportiva do país" seja o AVB, eu ou tu o presidente.
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
A grande remodelação começa com um gajo que era um dos maiores críticos dele há 4 anos e de um momento para o outro se tornou dos mais acérrimos defensores. Realmente é uma pessoa que inspira muita confiança.
E o Lobo só não entra já para a lista porque, isso sim, seria muito à cara podre.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,672
798
36
Tendo em conta que, penso que não discordaras, a palavra de PdC, digamos que não é a coisa mais segura do mundo, este é o último mandato como já era o de 2020 e se for procurar de certeza que encontro frases e palavras há anos atrás a dizer que nunca iria ficar tanto tempo à frente do clube, gostaria de te perguntar..

Se daqui a quatro anos, ganhando PdC, se quisesse voltar a recandidatar (quem se recandidata com 86 anos porque não fazê-lo aos 90), continuarás a ter essa opinião que o actual PdC, o PdC de 2024, não o de 1984/1994/2004/2014, é quem percebe mais de futebol que os outros todos juntos, e continuará a merecer o teu voto de confiança ?
Em 2004 disse que só não saía porque perder Mourinho e PdC no mesmo ano seria fonte de muita instabilidade. Se Mourinho tivesse ficado, PdC saia de certeza :)
 
  • Like
Reações: xandre7
Estado
Não está aberto para novas respostas.