Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,030
7,306
Espero que o Pinto da Costa vença as eleições. Depois do que fez pelo clube seria muito ingrato. Para além disso, caso perca a Mouraria rejubilava e seria uma saída humilhante.
Depois do que venceu o mais fácil era sair, mas vai à luta, um exemplo que um dia vamos ter saudades. Não tenham dúvidas. O dirigente mais genial do futebol mundial.
Que daqui a 4 anos o Vilas Boas seja o próximo Presidente.
Kuase minganavas
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,185
16,236
Conheço benfiquistas que odiavam PdC e queriam-no ver pelas costas o mais rapidamente possível.

Hoje, continuam a não gostar dele, mas já não existe um discurso de ódio. Dizem que querem que ele continue pois é inofensivo.
É isso...
Conheço muitos benfiquistas (muitos mesmos) e nenhum quer a vitória do Villas-Boas. A verdade é essa...
Em Portugal a maior parte dos meus amigos de infância é do benfica (talvez numa diferença de 75% benfica e 25% Porto), a minha mulher e toda a família dela é benfica, aqui na Alemanha a comunidade portuguesa que conheço é para aí 70% benfica...
Todos eles odiaram sempre Pinto da Costa, todos eles odeiam Pinto da Costa, todos eles dizem mal de Pinto da Costa e todos eles querem que Pinto da Costa ganhe as eleições e fique mais 4 anos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,185
16,236
Mas desses sempre gostamos. Do PdC mudaram completamente de opinião.
Eu não acho que eles tenham mudado de opinião. Vejo pelos benfiquista que conheço que continuam a detestar o homem, mas acham é que ele agora vai de encontro ao que os beneficia e por isso dá-lhes jeito que seja ele a ganhar.
Eles detestam-no na mesma por tudo e mais alguma coisa, mas já não lhes causa problemas ele estar no cargo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,954
52,185
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa já apresentou novos nomes para a sua nova direção ou vão ser os mesmos? Ele disse que ia fazer uma "reforma". Alguém sabe?
 
  • Like
Reações: mesenga

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,417
24,563
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu pelo que tenho visto até acho o oposto.

Criou-se esse mito, mas vejo a média de idades mais baixa a votar no PdC do que AVB.
E pela amostra da apresentação da candidatura de ambos (muito curta, bem sei..), não mudei a opinião. Vi muita gente bem mais velha na do AVB e se calhar em % era menos na do PdC.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É o efeito das claques.

A questão é, quandos desses miúdos são sócios do clube?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,511
10,603
38
Londres
E tu estás preocupado em que Pinto da Costa saia humilhado ou estás preocupado com o clube? É que parece-me que é 100% a primeira opção...

Isto é o FC Porto, não é o FC PdC. Todos aqui temos pena que Pinto da Costa não tenha sabido sair de outra forma e prefira arriscar a sair com uma derrota nas eleições e com o clube totalmente dividido. Mas foi uma escolha dele e desculpa, mas se tomas as dores dele com isso da humilhação, então gostas mais dele do que gostas do clube...
O pessoal que vai/quer votar em Pinto da Costa é única e exclusivamente pela gratidão do passado. Eles não querem saber do estado financeiro.

Daqui a 4 anos vamos ter Pinto da Costa com a mesma ladainha de sempre, porque duvido que a academia vai estar pronta, e o pessoal vai continuar a votar nele porque querem que o homem saia pelo próprio pé. Isso não vai acontecer, Pinto da Costa só sai da presidência do Porto de duas formas.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,639
34,587
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Confesso que pelo menos estava à espera de areia para os olhos em relação a medidas, nomes, coisas pensadas para o clube… afinal foi apelar à gratidão e pissadas sem sentido.

Digo mais, se PdC anunciasse que não se candidataria e fizessem antes uma gala de homenagem ao homem, não era no Coliseu, era no Dragão e seria pequeno.
Era preferível sair em grande, aplaudido e unânime no seu recinto do que a causar a divisão e a demonstrar a cada aparição e a cada discurso que é um homem debilitado e sem condições físicas e psicológicas de se manter como presidente de um dos maiores clubes do mundo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,602
25,108
Conquistas
1
Conheço benfiquistas que odiavam PdC e queriam-no ver pelas costas o mais rapidamente possível.

Hoje, continuam a não gostar dele, mas já não existe um discurso de ódio. Dizem que querem que ele continue pois é inofensivo.
Eu também gostava muito do Roberto quanto defendia a baliza deles
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.