Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,582
4,442
Há anos atrás até fiquei contente com a sua fuga para Vigo e o regresso a Invicta escoltado pelos SD e demais adeptos.

Hoje, nem que fosse de chaimite para a frente da federação, evocando o 25 de Abril o aplaudia...

Sr Presidente, não há nada que diga, faça ou prometa, ao dia de hoje, que me entusiasme ou convença...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,232
6,339
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fala, é porque fala e esta a fazer campanha.
Se nao fala, é porque nao fala, e está morto.
Decidam-se. O homem deve falar ou nao?
Ate no facebook e instagram do Porto é a mesma lenga lenga. Parece o diogo luis, o diamantino, o calado ou o voz de bagaço em loop.

viva o bota baixismo.

Viva o Porto.
Não fala porque o clube está ao abandono na sua defesa, quando fala só diz asneira, porque já não tem capacidade para estas vidas.
 
9 Março 2012
3,045
3,302
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Por incrível que pareça eu neste momento preferia jogar na segunda liga espanhola do que neste antro de corrupção…
Eu também.

So de pensar nos títulos que nos cairiam no colo numa competição superiormente gerida por Vilar, Rubiales, Tebas, Negreiras e sus muchachos…
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,499
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
E nao e que validaram as palavras do outro fdp...Inacreditavel.
A culpa é a desta equipazinha de Direção que diminui todas as nossas equipas que competem de forma desigual.
Por muito marketing que usem, as eleições apenas demonstram a nódoa que são que este candidato é a imagem.
Não dou mais para este cromo e pessoas que o instruem. A minha vitória será espero dia 27 quando a porta vos bater nas costas.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,274
5,243
Agora que vem falar de roubos em jogos anteriores?
Onde andou até agora?
Um líder fraco só pode criar uma equipa fraca.
O que vale é que amanhã já é abril e a única vitória que espero é dia 27.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,861
14,184
Eu também.

So de pensar nos títulos que nos cairiam no colo numa competição superiormente gerida por Vilar, Rubiales, Tebas, Negreiras e sus muchachos…
Prefiro ser roubado por esses do que por Martins e Nobre para beneficiar os corruptos …. Vão gozar com o caraças!!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,588
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado por teres a minha opinião em consideração ao ponto de me mencionares. Não obstante, admito que me equivoquei. Toda a gente sabe que o critério para ser considerado uma mais valia para o FCPorto é estar na lista do AVB. Tendo escolhido a lista errada, é um burro, um incompetente, um crime considerá-lo para um lugar na Direcção do Porto. Exactamente as coisas que se diziam dele há 4 anos, na preparação para as eleições de 2020.
Já sabes dizer quais vão ser os cargos do Koehler, Oliveira e Massada?
Quem é que vão substituir?

Se estas pessoas são uma mais valia tão grande para o FCP, explica qual vai ser o papel deles...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,807
65,772
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se fala, é porque fala e esta a fazer campanha.
Se nao fala, é porque nao fala, e está morto.
Decidam-se. O homem deve falar ou nao?
Ate no facebook e instagram do Porto é a mesma lenga lenga. Parece o diogo luis, o diamantino, o calado ou o voz de bagaço em loop.

viva o bota baixismo.

Viva o Porto.
O homem deve sair e dar a vez a um ser vivo.
 
  • Like
Reações: riskolas

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
Se fala, é porque fala e esta a fazer campanha.
Se nao fala, é porque nao fala, e está morto.
Decidam-se. O homem deve falar ou nao?
Ate no facebook e instagram do Porto é a mesma lenga lenga. Parece o diogo luis, o diamantino, o calado ou o voz de bagaço em loop.

viva o bota baixismo.

Viva o Porto.
Foi pena aquele penalti da cotovelada do Mangala sobre Sérgio Conceição...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.