Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Pelo menos eu nunca votei PdC. Quando o apoiava não senti necessidade de votar, em 2016 comecei a sentir que o voto contra era importante.

Nesta eleição espero que todos que não queiram que PdC não continue sejam capazes de votar contra, e se deixem de votos nulos. Serão também culpados de uma eventual recondução de PdC.
For the record, em 2016 votei nulo (candidato único) e em 2020 votei JFR, que achava eu era a alternativa mais sólida. Antes de 2016 nunca tinha votado.

Este ano só vejo um voto possível, AVB.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,407
13,566
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A cara?
E o "cabelo"?
Ou tiras tudo ou usas chapéu ou peruca agora aquela merda não é nada!
tiras tudo? "aqueleque agoraécareca" (PPC)? sinceramente não sei qual tem melhor aspeto.
peruca só no carnaval, quem tem pasta faz implante tipo José Gabriel (RTP) ou o falecido Frank Sinatra.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
378
616
34
Sta. M. Da Feira
Toda a estrutura técnica e administrativa, com SC e PDC à cabeça, falharam redondamente na protecção e blindagem da equipa ao ato eleitoral.
O primeiro deu o seu apoio implícito ao surgir no primeiro dia da não campanha de PDC, depois de afirmar que se iria manter à parte do acto eleitoral e blindar o balneário. Cometeu o primeiro erro do qual já não haveria retorno.
O segundo, à boleia disso, com uma habilidade digna de um qualquer populista-narcisista-manipulador, assume publicamente de forma unilateral, SC como bandeira de campanha, afirmando cabalmente que sem ele, SC abandona o clube.
Mais, culpa o candidato adversário pelas evidentes más actuações da arbitragem.
Mais, absolve Fontelas Gomes de forma inequívoca.

SC e PDC são responsáveis directos pela intromissão evidente do acto eleitoral no seio da equipa e são, na minha óptica os maiores responsáveis pela desorientação emocional em que a equipa se encontra. Uma não campanha recheada de tiros nos pés, com laivos de desespero. que hipotecou a época actual e a próxima(s).
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,189
10,325
Toda a estrutura técnica e administrativa, com SC e PDC à cabeça, falharam redondamente na protecção e blindagem da equipa ao ato eleitoral.
O primeiro deu o seu apoio implícito ao surgir no primeiro dia da não campanha de PDC, depois de afirmar que se iria manter à parte do acto eleitoral e blindar o balneário. Cometeu o primeiro erro do qual já não haveria retorno.
O segundo, à boleia disso, com uma habilidade digna de um qualquer populista-narcisista-manipulador, assume publicamente de forma unilateral, SC como bandeira de campanha, afirmando cabalmente que sem ele, SC abandona o clube.
Mais, culpa o candidato adversário pelas evidentes más actuações da arbitragem.
Mais, absolve Fontelas Gomes de forma inequívoca.

SC e PDC são responsáveis directos pela intromissão evidente do acto eleitoral no seio da equipa e são, na minha óptica os maiores responsáveis pela desorientação emocional em que a equipa se encontra. Uma não campanha recheada de tiros nos pés, com laivos de desespero. que hipotecou a época actual e a próxima(s).
100% de acordo, da primera à última linha.
 
  • Like
Reações: Marocas e K92

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,719
2,636
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já deve estar a negociar o contrato para voltar a ser comentador da Porto Canal...
 
  • Like
Reações: Master e Duraes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,769
65,583
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se é um sócio que vota em Pinto da Costa só pode ser um patife, um rato, um biltre, um malfeitor, aldrabão, tachista, vendido, velhaco, pulha, safardana, salafrário, desonesto, podre, má pessoa, maluco, atrasado mental, sandeu, louco, alopado, alienado, lelé, mentecapto, demente, desassisado, azougado, nojento, sujo, vil, cabotino...
Mas é mentira?

Andou calado desde janeiro, em que disse que provavelmente se ja candidatar e que as coisas estavam ainda piores que em 2020, e desde que assumiu o apoio ao Jorge, multiplica-se em posts e até entrevistas já dá.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,189
10,325
Um discurso coerente com quem dobrou a espinha para apoiar o actual estado de coisas do clube.

Alguém que parece ter perdido a vontade de ver o clube vencer e prefere o estado de degradaçao continuo a nível desportivo e sobretudo a nível financeiro.
 
  • Like
Reações: Master

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Continuo a ver em diversos fóruns comentários do género: "A culpa desta instabilidade na equipa é da candidatura do AVB. Não tinha nada que se candidatar agora".
Isto é lamentável e demonstra falta de sentido democrático, aliás, de qualquer sentido. O nosso clube necessita urgentemente de uma renovação de pessoas mas também mental. Não se pode conversar com pessoas que dizem estas coisas.
Cada vez acredito mais na frase: "O mais cego é aquele que não quer ver".
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,189
10,325
Mas é mentira?

Andou calado desde janeiro, em que disse que provavelmente se ja candidatar e que as coisas estavam ainda piores que em 2020, e desde que assumiu o apoio ao Jorge, multiplica-se em posts e até entrevistas já dá.
Nao esquecer as declaraçoes desse fulano a 18 de Janeiro de 2024

Há "uma grande probabilidade" de as eleições do FC Porto contarem com mais um candidato em breve: trata-se de José Fernando Rio, que, esta quinta-feira, admitiu essa mesma hipótese.

"Há quatro anos fui o primeiro a anunciar a minha candidatura e desta vez não me importo de ser de ser o último. Ainda tenho muito tempo, há quatro anos apresentei a candidatura a 1 de março e ainda estamos a meio a meio de janeiro, portanto, ainda há bastante tempo para anunciar essa essa decisão", começou por referir o jurista, em declarações no Fórum TSF, prosseguindo: "Tudo aquilo que me fez avançar há quatro anos mantém-se ou ainda se se agravou durante estes anos todos. O que me leva a candidatar é atual, o meu programa é atual, portanto obviamente que é uma grande probabilidade de novamente avançar para a candidatura à presidência do clube", afiançou Rio, ele que, em 2020, arrecadou cerca de 26 por cento dos votos dos sócios portistas, num ato eleitoral que reconduziu Pinto da Costa para novo mandato.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,405
4,509
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nao esquecer as declaraçoes desse fulano a 18 de Janeiro de 2024

Há "uma grande probabilidade" de as eleições do FC Porto contarem com mais um candidato em breve: trata-se de José Fernando Rio, que, esta quinta-feira, admitiu essa mesma hipótese.

"Há quatro anos fui o primeiro a anunciar a minha candidatura e desta vez não me importo de ser de ser o último. Ainda tenho muito tempo, há quatro anos apresentei a candidatura a 1 de março e ainda estamos a meio a meio de janeiro, portanto, ainda há bastante tempo para anunciar essa essa decisão", começou por referir o jurista, em declarações no Fórum TSF, prosseguindo: "Tudo aquilo que me fez avançar há quatro anos mantém-se ou ainda se se agravou durante estes anos todos. O que me leva a candidatar é atual, o meu programa é atual, portanto obviamente que é uma grande probabilidade de novamente avançar para a candidatura à presidência do clube", afiançou Rio, ele que, em 2020, arrecadou cerca de 26 por cento dos votos dos sócios portistas, num ato eleitoral que reconduziu Pinto da Costa para novo mandato.
Nem dois meses para quebrar a espinha. Que pateta. Se PDC perder, Zé Fernando Rio desaparece completamente do mapa da relevância do universo portista, como merece.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,848
646
E continuam com essa falácia. O ano passado era bem pior e só perdemos o campeonato por dois pontos e, aí assim, por influência total dos padres.

Este ano ainda tivemos alguns reforços de qualidade: Varela, Nico, Otávio, Francisco...
Mas perdeste a pulga que mexia com a equipa toda, Tavinho, perdeste Uribe, e perdeste a oportunidade de contratar alternativa ao Taremi em fim de contrato que este ano fez zero.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Que ASCO! Que ser humano deprimente.

Resume bem o que é ser vendido.

Até épocas miseráveis passam a não ser assim tão más por se ganhar a taça.

Os integrantes da sua lista já expuseram o "caráter" deste indivíduo.

Que o AVB ganhe e que nunca mais este ser ponha os pés no Porto Canal.
Estes vendidos querem tanto lamber as botas ao Pinto da Costa que acabam por atacar a honra e o estatuto do clube. Deve pensar que somos algum Sporting desta vida para afirmar uma coisa destas. Se eles tivessem de escolher entre o Porto descer de divisão e o Pinto da Costa perder as eleições, eram capazes de dizer que a segunda divisão era uma excelente oportunidade para o Porto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.