Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O FDP do Rui Santos sabe bem o que está a fazer. Ele sabe perfeitamente que aquele discurso só ajuda PdC. E olhem que muitos caem nessa. Já vi tantos a dizer, se o Rui Santos está contra PdC e elogia AVB algo quer dizer.

Pois quer, isso é verdade.
Enfim, ainda estamos muito longe das eleições e a tendência é o discurso ficar mais violento

Mas é preciso ser franco: um PORTISTA que leve o Rui Santos a sério, ou oriente o seu voto de acordo com aquele filho da puta, é um grande atrasado mental

Mudem de canal caralho
Vejam a merda de um filme
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Meu...estás a bater à porta errada...o q o presidente pode tirar de quem aqui vem já tirou...não vai angariar mais nada. Zero.

Tens q parar...pq coisas patéticas como as q escreveste acima podem ser interpretadas como tu achares q quem aqui vem são uns otários com quem se pode gozar a cara.

Presumo q não queiras isso.
A única pessoa que eu represento neste fórum é a minha, não estou aqui para angariar votos ao contrário de muitos outros que não te deixam tão nervosinho.

E como só represento a minha pessoa não és tu que decides o que eu posso ou não comentar, pois essa decisão cabe-me a mim.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,205
2,496
A única pessoa que eu represento neste fórum é a minha, não estou aqui para angariar votos ao contrário de muitos outros que não te deixam tão nervosinho.

E como só represento a minha pessoa não és tu que decides o que eu posso ou não comentar, pois essa decisão cabe-me a mim.
Batman, qual é a sensação de apoiar o Joker, depois de tantos a combater essa personagem?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Para quem vem ao engano, este senhor foi eleito pela lista C em 2020, lista de José Fernando Rio.

Ele sabe muito bem o que está a fazer e com que objetivo. Para mim está apresentado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Enfim, ainda estamos muito longe das eleições e a tendência é o discurso ficar mais violento

Mas é preciso ser franco: um PORTISTA que leve o Rui Santos a sério, ou oriente o seu voto de acordo com aquele filho da puta, é um grande atrasado mental

Mudem de canal caralho
Vejam a merda de um filme
Até pode ser um filme do Steven "Parte Ossos" passado no Alaska com uma classificação de 10% no Rotten Tomatoes.
Qualquer coisa vai.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Isto é para os apanhados. O Rui Santos está a fazer de conta que odeia o PdC para os Portistas pensarem que Pinto da Costa é o alvo a abater pela CS Lisboeta e votarem nele 😂 🤦‍♂️

Essa cegueira fanática e doentia é muito perigosa.
 

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
66
79
Espero que o Pinto da Costa vença as eleições. Depois do que fez pelo clube seria muito ingrato. Para além disso, caso perca a Mouraria rejubilava e seria uma saída humilhante.
Depois do que venceu o mais fácil era sair, mas vai à luta, um exemplo que um dia vamos ter saudades. Não tenham dúvidas. O dirigente mais genial do futebol mundial.
Que daqui a 4 anos o Vilas Boas seja o próximo Presidente.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,667
5,532
Espero que o Pinto da Costa vença as eleições. Depois do que fez pelo clube seria muito ingrato. Para além disso, caso perca a Mouraria rejubilava e seria uma saída humilhante.
Depois do que venceu o mais fácil era sair, mas vai à luta, um exemplo que um dia vamos ter saudades. Não tenham dúvidas. O dirigente mais genial do futebol mundial.
Que daqui a 4 anos o Vilas Boas seja o próximo Presidente.
Ingrato???
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,754
3,177
39
Porto, Portugal
Isto é para os apanhados. O Rui Santos está a fazer de conta que odeia o PdC para os Portistas pensarem que Pinto da Costa é o alvo a abater pela CS Lisboeta e votarem nele 😂 🤦‍♂️

Essa cegueira fanática e doentia é muito perigosa.
O Rui Santos sempre foi conhecido por adorar o PdC
Eu tenho pena de nao estarmos a conseguir Ter um debate de ideas e de no's respeitarmos como devia de ser. Somos todos Portistas e queremos o melhor para nosso clube
Mas vamos acabar todos à batatada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.