Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,150
Que saudades dos meus tempos de secundária!
Quando chegava a época das eleições para a Associação de Estudantes, estava sempre à espera do lançamento das listas e dos programas e no final, votava na lista que tivesse mais amigos meus.

Brincadeiras à parte, e só por curiosidade, nas eleições anteriores também decidiste o teu voto após teres acesso às listas e programas?
Nas eleições anteriores não votei conscientemente… Para a próxima valido contigo previamente..
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Por comentários como este, por exemplo:

"o AVB é um presidente que provavelmente (esperemos que não) com dois ou mesmo um mandato mau rapidamente se muda de novo para os carros e para os outros muitos interesses que tem."

Ou este:

"o AVB não é o PdC. nem precisa de ser. o AVB não é fanático pelo FCP como o PdC."

Por alguém que diz isto:

"Infelizmente o tom de ambos os lados está péssimo e vou confessar que para mim essa é a grande surpresa."
Mas achas que estou a ser ofensivo. Achas que o meu tom está péssimo no que escrevi? É exactamente o que penso do AVB e não são ofensas.

Não é tão fanatico como o PdC. A história comprova-o (e não estou a falar da merda da cadeira) e se tiver um mandato muito mau acredito que dá lugar a outro.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,283
53,728
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu nao faco ideia nenhuma qual o milagre das rosas que foi operado.

Nem me parece algo real.

Mas, para o bem do FCPorto, se algo foi negociado e vai ter um impacto assim tao extraordinário nos nossos capitais, excluindo antecipação de receitas de decadas, tera que ser bem vindo, porque nos estamos mesmo muito mal.

Seja o que for que fizeram, nao muda a necessidade de encerrar este ciclo de PdC e dar lugar a outras pessoas.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
o PdC em 82 causou uma urticária do caraças
E se esse PdC assistisse ao estado actual das coisas, mais urticária causaria ainda.

É isso que a malta não consegue entender: o próprio PdC - o dos anos 80, 90, 00's -, seria o primeiro a chegar-se à frente e tudo fazer para que o FC Porto não tivesse na sua liderança uma Direcção como a quem tem actualmente.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Em que é que estou a ser ofensivo?

É que eu posso encher aqui umas 300 linhas de posts verdadeiramente ofensivos. para podermos comparar
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu nao faco ideia nenhuma qual o milagre das rosas que foi operado.

Nem me parece algo real.

Mas, para o bem do FCPorto, se algo foi negociado e vai ter um impacto assim tao extraordinário nos nossos capitais, excluindo antecipação de receitas de decadas, tera que ser bem vindo, porque nos estamos mesmo muito mal.

Seja o que for que fizeram, nao muda a necessidade de encerrar este ciclo de PdC e dar lugar a outras pessoas.
Há duas coisas. Se for uma reavaliação contabilista do estádio eh pá é cosmética mas grande mal não faz. agora se fecharam acordos de muito longo prazo claro que pode ter impacto e deveria ter havido muito mais transparência
 
  • Like
Reações: hawkeyes e fjpfcp

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,547
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não confundam a amizade institucional com a pessoal.
Relativamente às Claques a verdade é que se não fossem elas nos jogos fora nem apoio tinhamos. Agora tudo o que rodeia e a forma não tenho conhecimento como tudo se processa.
Depois os discursos têm que corresponder às atitudes.
E aí Vilas Boas tem uma falha grave.
Deixou de ficar na cadeira de sonho para ir governar a vida.
O Pinto da Costa também podia ter enveredado por uma carreira política por exemplo e nunca trocou o nosso clube por nada.
Trocar o que sustenta a ele e aos amigos, por uma carreira onde é escrutinado ao cêntimo?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ok. Prepara-te para uma bela surpresa nas eleições. O AVB pode perfeitamente ganhar mas haverá muitos portistas dos dois lados e não és melhor que eles.
Eu estou preparado para tudo, até porque existe uma grande falange de adeptos (maioritariamente os de uma idade mais adiantada) que não tem qualquer tipo de noção da realidade financeira do clube, que não tem capacidade crítica, que o Pinto da Costa até pode dizer que na próxima época teremos o Guardiola a treinar o clube que acreditariam cegamente nisso. Mas não é essa a questão. A questão é essa repetição exaustiva de que é a Comunicação Social que quer a derrota do Pinto da Costa. Estás num fórum que deseja quase todo a saída de Pinto da Costa, por isso, qual a necessidade de dizer que é a Comunicação Social que o deseja? Essa é treta da cartilha pintista. É essa discurso da comunicação social ou o teu outro argumento que só existem duas opções: Pinto da Costa ou abismo. Ninguém pode afirmar o que Villas Boas poderá fazer no FCP, mas tu deves ter essa capacidade de ver além. Parabéns!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E se esse PdC assistisse ao estado actual das coisas, mais urticária causaria ainda.

É isso que a malta não consegue entender: o próprio PdC - o dos anos 80, 90, 00's -, seria o primeiro a chegar-se à frente e tudo fazer para que o FC Porto não tivesse na sua liderança uma Direcção como a quem tem actualmente.
percebo o ponto. paraste arbitrariamente nos anos 2000 mas concordo. o PdC de 82 queria mudança. só que a mudança que o PdC de 82 procuraria seria a desportiva e por isso o PdC de 82 olharia para o PdC de 2024 e dava-lhe oportunidade de mudar as outras coisas se sentisse que desportivamente o clube aguentava
 
  • Wow
  • Haha
Reações: Gatão1983 e RK

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
percebo o ponto. paraste arbitrariamente nos anos 2000 mas concordo. o PdC de 82 queria mudança. só que a mudança que o PdC de 82 procuraria seria a desportiva e por isso o PdC de 82 olharia para o PdC de 2024 e dava-lhe oportunidade de mudar as outras coisas se sentisse que desportivamente o clube aguentava
A campanha de Pinto da Costa já está On the Road…
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e RK

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,243
5,187
Não confundam a amizade institucional com a pessoal.
Relativamente às Claques a verdade é que se não fossem elas nos jogos fora nem apoio tinhamos. Agora tudo o que rodeia e a forma não tenho conhecimento como tudo se processa.
Depois os discursos têm que corresponder às atitudes.
E aí Vilas Boas tem uma falha grave.
Deixou de ficar na cadeira de sonho para ir governar a vida.
O Pinto da Costa também podia ter enveredado por uma carreira política por exemplo e nunca trocou o nosso clube por nada.
Pois é, o Costa quando veio manifestar apoio ao Vieira também foi como cidadão e não como Primeiro ministro.

Quem tenha memória e se lembrar do que foi dito aqui nessa altura sobre o António Costa…
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
percebo o ponto. paraste arbitrariamente nos anos 2000 mas concordo. o PdC de 82 queria mudança. só que a mudança que o PdC de 82 procuraria seria a desportiva e por isso o PdC de 82 olharia para o PdC de 2024 e dava-lhe oportunidade de mudar as outras coisas se sentisse que desportivamente o clube aguentava
Isto é surreal.
Nem tu próprio acreditas no que escreveste...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.