Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O candidato Jorge Nuno fala de reforçar a competitividade da equipa de futebol?

Quer dizer...
"A crise desportiva do Futebol Clube do Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham em ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."
...
Ainda não percebeste que o candidato chama-se somente Pinto da Costa enquanto o Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, fogo tens que andar mais atento.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O cúmulo e já não me espantaria era se o candidato Pinto da Costa prometesse, caso eleito, instaurar um processo disciplinar e eventualmente expulsar de sócio todos os que agrediram e coagiram na AG.
Eu acho que ainda vamos ver o presidente Pinto da Costa a dizer que estes gajos que prometem transparência são patrocinados pela cmtv
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,702
49,571
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Furioso
  • Triste
Reações: mesenga e Pinetree

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
Isso das rosetas é só para sócios efetivos, certo? É que eu faço este ano 25 anos de sócio e ninguém me chamou para esse evento. Os Sócios Correspondentes são rascas e irrelevantes e de baixo nível para o clube, já se percebeu....
Não acho. Isto suponho que seja para todos.
Mas é normal que ninguém te tenha chamado ainda. Só no próximo ano.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isso das rosetas é só para sócios efetivos, certo? É que eu faço este ano 25 anos de sócio e ninguém me chamou para esse evento. Os Sócios Correspondentes são rascas e irrelevantes e de baixo nível para o clube, já se percebeu....
Espero que seja em relação a todos, quanto a uma eventual tua chamada depende da data em que fazes os 25 anos de sócio.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,246
4,573
Isso das rosetas é só para sócios efetivos, certo? É que eu faço este ano 25 anos de sócio e ninguém me chamou para esse evento. Os Sócios Correspondentes são rascas e irrelevantes e de baixo nível para o clube, já se percebeu....
É para todos os sócios.

"O FC Porto já contactou por e-mail os sócios que poderão receber a Roseta e que se situam entre os números 21401 e 21783, para o dia 18 de março, e os números 21784 e o 22102, para o dia seguinte."

Verifica se estás entre esses números. Eu só vou para o ano mas mesmo que fosse este não iria. Não quero receber nada das mãos daquela gente, muito menos uma distinção deste nível.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,702
49,571
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É para todos os sócios.

"O FC Porto já contactou por e-mail os sócios que poderão receber a Roseta e que se situam entre os números 21401 e 21783, para o dia 18 de março, e os números 21784 e o 22102, para o dia seguinte."

Verifica se estás entre esses números. Eu só vou para o ano mas mesmo que fosse este não iria. Não quero receber nada das mãos daquela gente, muito menos uma distinção deste nível.
Por um pentelho não estou... 😂 Estou ligeiramente acima dos 23 mil. Para o ano recebo das mãos do André que ainda vai saber melhor.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
"Refinanciamento do passivo, através de um instrumento financeiro de dívida de 250 milhões de euros que permitirá, simultaneamente, reduzir o serviço de dívida e reforçar a competitividade da equipa de futebol."

e nem o nome da empresa será comunicado aos sócio até o processo estar concluído
isto se não for peta...
Confia... o Alexandre trata disso :(
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.

O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.

Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,199
Nao tem ameaças nenhumas. O que tem é mensagens de gozo ou maldizer , com o papel que (nao) está ali a fazer. É so olhar para a cara dos outros quando ele fala sobre este assunto. É isso e as coincidencias que ele tanto fala. É so mais um nabo. Daqueles que as tv´s gostam de ter a "representar" o nosso Clube.
 
  • Haha
Reações: LuisFreitas
Estado
Não está aberto para novas respostas.