Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
A Marta Massada é uma mais-valia para qualquer lista. Sou fã…
O Oliveira não constitui nenhuma mais valia … Guerrinha de irmãos…
Faltou explicar a operação dos 250 milhões do Koehler…
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,162
Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:

"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
O Futebol Clube do Porto tem que ser bem mais do que um Centro de Dia.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,180
10,069
38
Londres
Esta amostra de pessoa, depois das declarações destes dias tem a lata de dizer

"... não vamos viver a instigar ou a viver a vida das outras pessoas. Mas não somos anjnhos e sabemos o que aí vem. O que vamos fazer é uma campanha pela positiva..."

LOL

Parabéns ao pdc, ainda conseguiu piorar a corja direção que o rodeia.
Que bando de filhos
 
  • Like
Reações: domribeiro

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,180
10,069
38
Londres
A presidência do clube transformada num exercício de gratidão. Basicamente o que estes artistas estão a dizer é que o homem usa o clube atualmente como o seu centro de atividades de tempos livres. Outra coisa que me parece evidente é que quem está realmente a candidatar-se a presidente é o Koehler. E que o presidente será uma figura decorativa. Tudo muito interessante. Mas gostava que os sócios fossem informados disso.
O homem de parvo tem muito pouco:”Pinto da costa é a pessoa mais bem colocada para fazer a transição do presidente para o futuro”

Eu juro que esses cabroes tem alguma na manga
 

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,929
Conquistas
7
108
Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:

"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
já digo aos anos que ele é e vai ser sempre candidato precisamente por isso...

já passou o tempo de reforma, nem a quer...
vai ficando...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,871
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas afinal os tratores já estão no terreno e ninguém disse nada?
Academia: "Eu acho que já lá estão os tratores a trabalhar, mas brevemente sereis convidados para ir lá assistir à inauguração e a ver a maquete. A primeira pedra já está, porque eles já estão lá a destruir aquilo."

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,832
29,472
O homem de parvo tem muito pouco:”Pinto da costa é a pessoa mais bem colocada para fazer a transição do presidente para o futuro”

Eu juro que esses cabroes tem alguma na manga
Obviamente que a ideia é que Pinto da Costa abandone a meio do mandado (seja porque motivo for) e que fique lá alguém da "nova" direcção...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,767
10,689
São 86 anos Presidente! Eternamente na história do FCPORTO!

Agora mais 4 anos, eu não acredito que consiga aguentar o barco.

E se a ideia era o Koehler, então já deveria ter informado ao tempo. Mas entendo, pois a comunicação com os sócios foi quase sempre muito nula.
 
  • Like
Reações: Moreira

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,051
4,022
Um dos candidatos estima serem necessários 3 mandatos para equilibrar as contas, destruídas pela atual direção.

Um dos outros candidatos, o atual presidente, promete duplicar receitas em 2 anos e um clube pujante.

O terceiro candidato, promete tornar o clube no maior da Europa em 5 anos.

A quem entregariam o vosso dinheiro?
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,150
3,331
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O homem de parvo tem muito pouco:”Pinto da costa é a pessoa mais bem colocada para fazer a transição do presidente para o futuro”

Eu juro que esses cabroes tem alguma na manga
Afinal parece que existe mesmo um assalto ao poder... Mas não é da lista que eles tanto falam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.