Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,302
4,746
Engraçado ver este desenvolvimento de personagem do Koehler, um bocado a semelhança do Baía, embora o Koehler não se tenha candidatado há 4 anos.

Há 4 anos, muitos dos que agora o enxovalham eram a favor da sua candidatura.

E está certo, porque na altura também houve muita gente contra porque não queria que o clube se tornasse num mero negócio.

A verdade é que eu nunca tinha visto PdC meter tanta carne no assador. António Oliveira, Koehler, Marta Massada e ainda o JFF, livrando-se do Gomes, são grandes nomes que apelam muito ao pessoal mais velho.

Ainda assim, tenho visto muitas pessoas que são sócias há muito tempo a dizer que é preciso mudança, mas acho que PdC não vai ter assim tão poucos votos quanto isso.
PdC nunca meteu tanta carne no assador porque nunca teve com o rabinho tão apertado como está.

E sinceramente, se a qualidade da carne é essa...
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,453
3,718
1. Melhor notícia é ver que a Legends está em jogo! Pelo menos, estamos a lidar com profissionais e global players!
2. Ter um estádio acima dos 95% é uma utopia! Só com lista de espera, que, presumo, não existe! Nem vejo como é que se concilia uma lista de espera com um aumento gigantesco do número de sócios! Creio que o Köhler vive numa realidade paralela! Isto num clube que não consegue encher um pavilhão de modalidades e em que os jogos da equipa B têm, em média, 487 espectadores por jogo!
3. Deixo um conselho antes de internacionalizar: ver o PIB per capita de Angola e Moçambique! Suspeito que vá ter uma surpresa! Uma camisola do FCP por 70.000 kwanzas ou 5.500 meticais... vão sair como pãezinhos quentes...
4. Concordo com o banco digital... já agora, aproveitava, também, para criar um hipermercado bem localizado, um centro comercial numa área metropolitana, eventualmente, um FII ligado ao turismo e uma fábrica de carros elétricos! E, se sobrar algum, comprava um clube da Premier League, para colocar as nossas reservas!
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,143
PdC nunca meteu tanta carne no assador porque nunca teve com o rabinho tão apertado como está.

E sinceramente, se a qualidade da carne é essa...
António Oliveira sempre foi aquele que os sócios e adeptos do Porto viram como natural sucessor do Pinto da Costa, só que ele sempre disse que só se candidatava quando o PdC morresse.

Não menosprezem o peso desse nome...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,302
4,746
António Oliveira sempre foi aquele que os sócios e adeptos do Porto viram como natural sucessor do Pinto da Costa, só que ele sempre disse que só se candidatava quando o PdC morresse.

Não menosprezem o peso desse nome...
Sim. Há 10 ou 15 anos atrás. E não menosprezo o peso que possa ter. Mas o protagonismo não está nele, está nesta figurinha triste do Koehler
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,869
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
António Oliveira sempre foi aquele que os sócios e adeptos do Porto viram como natural sucessor do Pinto da Costa, só que ele sempre disse que só se candidatava quando o PdC morresse.

Não menosprezem o peso desse nome...
A mim é um nome que nunca me entusiasmou para presidente. Não lhe reconheço qualidades para isso.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,585
22,457
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
"Existe hoje um clima de hostilização nas redes sociais, basta ir lá. Existe uma cartilha, uma guarda pretoriana. Basta alguém dizer alguém que apoia Pinto da Costa e surgem 20 indivíduos, bots criados que criticam e insultam, com comentários muito desagradáveis. Antes da AG houve coisas execráveis nas redes sociais, a pedirem às pessoas para filmar, para chamar a polícia, um clima horrendo. Dito isto, tenho de criticar este tipo de clima. Houve um clima no sentido de dividir os sócios. Não teria feito aquela AG, porque entendia que não tínhamos de rever estatutos tão perto das eleições. Existe um administrador do FC Porto, responsável pela FC Porto Estádio, que a organizou muito mal. Julgo que até é próximo de Villas-Boas, apoiante dele. Foi tudo mau. Relativamente às claques e ao Fernando Madureira, os Super Dragões são uma claque legalizada. Não vamos agora ilegalizar uma coisa que é legal, que existe"

A culpa é dos BOTs, de quem foi à AG filmar, do AVB que é amigo do organizador e da CS de Lisboa pah...A claque legal até foi lá acalmar os ânimos, porque têm um papel gigante de inclusividade.

Só faltou dizer que não foi ninguém para o hospital, é o que é!
A culpa é de quem andou na AG a filmar os empurrões, socos e pontapés por parte de uma dúzia de grunhos com pulseira "oferecida", que nem sequer deviam estar lá dentro porque não são sócios do clube.

Se não tivessem filmado, nada disto teria acontecido. Passava a ser mito urbano.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,143
A mim é um nome que nunca me entusiasmou para presidente. Não lhe reconheço qualidades para isso.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Nunca quis passar por cima do PdC e perdeu a oportunidade. Porque apoio não lhe ia faltar a certa altura. E acredito plenamente que ainda aglomere bastantes votos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,746
A culpa é de quem andou na AG a filmar os empurrões, socos e pontapés por parte de uma dúzia de grunhos com pulseira "oferecida", que nem sequer deviam estar lá dentro porque não são sócios do clube.

Se não tivessem filmado, nada disto teria acontecido. Passava a ser mito urbano.
Como diz a classe política derrotada, são atos isolados.

Mas já estou a ver no dia das eleições como será!

1710968105087.png


Todos os que votarem contra João Koehler, são BOTs!

Lamento, mas o Presidente está fora disto. Apenas está a dar caminho a Koehler.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,212
7,893
42
Porto
"Existe hoje um clima de hostilização nas redes sociais, basta ir lá. Existe uma cartilha, uma guarda pretoriana. Basta alguém dizer alguém que apoia Pinto da Costa e surgem 20 indivíduos, bots criados que criticam e insultam, com comentários muito desagradáveis. Antes da AG houve coisas execráveis nas redes sociais, a pedirem às pessoas para filmar, para chamar a polícia, um clima horrendo. Dito isto, tenho de criticar este tipo de clima. Houve um clima no sentido de dividir os sócios. Não teria feito aquela AG, porque entendia que não tínhamos de rever estatutos tão perto das eleições. Existe um administrador do FC Porto, responsável pela FC Porto Estádio, que a organizou muito mal. Julgo que até é próximo de Villas-Boas, apoiante dele. Foi tudo mau. Relativamente às claques e ao Fernando Madureira, os Super Dragões são uma claque legalizada. Não vamos agora ilegalizar uma coisa que é legal, que existe"

A culpa é dos BOTs, de quem foi à AG filmar, do AVB que é amigo do organizador e da CS de Lisboa pah...A claque legal até foi lá acalmar os ânimos, porque têm um papel gigante de inclusividade.

Só faltou dizer que não foi ninguém para o hospital, é o que é!
Nem consigo descrever o quão grande foi o nojo que senti ao ler essas declarações do Koehler.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Certos aspetos da entrevista do Koehler devem ser respondidos pela candidatura do AVB, porque poderão criar dúvida nalguns sócios.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,700
5,558
Então o presidente do clube pode passar um CPCV para o clube?
Ponto prévio. Desconheço o teor do CPCV tal como por certo desconheces o mesmo, sendo que não vem a público... tendo este considerando à partida, sempre se dirá que não percebo o que é passar o presidente um cpcv para o clube? Falamos de cessão da posição contratual? É que efetivamente nada foi alegado nesse sentido. Por outro lado, quando assinou o contrato foi na qualidade de particular , desconhecendo as vicissitudes do mesmo ou cláusulas que vinculem o clube no futuro...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,700
5,558
Olhó jaco

Ele, o Phillip e o malhanga são relíquias deste fórum que vamos contar aos nossos netos
O jaco 250 nada mais do que é do que o protótipo futuro da IA que o Elon Musk está a desenvolver... como é bom de ver pela amostra vai ser um negócio mais rentável que a Tesla...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.