Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
785
1,260
Respeito quem opte por PdC, respeito total mas vamos ser sinceros, se PdC tivesse a se apresentar como um candidato novo (suposição) com esta campanha, com as ideias-medidas que tem para o clube, será que conseguiria ter mais votos que o Nuno Lobo?

Eu digo claramente, NÃO. Dá que pensar isso.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,955
29,113
Conquistas
7
108
Respeito quem opte por PdC, respeito total mas vamos ser sinceros, se PdC tivesse a se apresentar como um candidato novo (suposição) com esta campanha, com as ideias-medidas que tem para o clube, será que conseguiria ter mais votos que o Nuno Lobo?

Eu digo claramente, NÃO. Dá que pensar isso.
e outro candidato com a gestão dos últimos 4 ou 8 anos nunca na vida ganhava agora ..
 
  • Like
Reações: Rui

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
360
1,189
Gostava MUITO de ver debates entre as 2 principais candidaturas ... deixar o pino do Nuno Lobo de lado ...

Este JRK vem sempre falar do Barcelona ... tem uma dívida abismal e continua a investir? O Barcelona anda pelas vias da amargura ... com jogadores emprestados e a se arrastarem dentro do campo ... se quer copiar bons exemplos que copie o Real Madrid que é umamáquina de fazer dinheiro ...

O que se vê na candidatura de PdC é um completo amadorismo e coisas feitas a pressa ... Portanto não percebi a boca de papagaio, quando na realidade é esta candidatura tem andado a reboque da candidatura de AVB

PdC apresenta 3 nomes para a sua lista, mas não sabe que cargo vão ocupar? Vão ser novos pinos como o Baía?
O mesmo JRK na entrevista a bolha confirma ... não sei que cargo vou ocupar e não é importante. WTF? Não é importante? Só querem comer da mesma gamela?
Não é importante saber qual o papel de cada um no futuro Porto? Aliás aprece que é o futuro do Porto é ser mais do mesmo Porto ...

Ainda faltam 2 semanas para termos o projecto dp novo Centro de Alto Rendimento, mas no entretanto seria importante a candidatua do AVB desmentir as palavras do JRK sobre o facto do terreno ser Reserva Agrícola ...
Ontem o Khole também falou do Barcelona.
A boca do papagaio foi de um adepto: "Senhor presidente, estava à espera de ter como adversário um papagaio?"
Ele respondeu: "Estou à espera de tudo".
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,874
1,440
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
"Sou candidato porquê? Muitos de vocês pensarão: porque é maluco. De médico e louco todos temos um pouco e talvez seja isso. Ponderei bem se havia de me candidatar ou não e, influenciado pela minha família, faziam força para que não me candidatasse. Diziam que já fizeste tudo, sais em grande. Respondi que não entrei no FC Porto para sair no momento em que saio em grande, pois já tive vários momentos assim: desde que fomos campeões europeus, inauguramos o estádio e muito mais. E agora dizem que é, mas não tenho essa preocupação. O importante é servir o FC Porto.

Sair em grande? Como assim? Estamos a falar do presidente do Salgueiros ou quê?
Quanto à estória da carochinha, de que na família "faziam força para que não me candidatasse"... acredita quem quiser! E depois quem é que punha o pão na mesa desses abutres alimentados a champanhe e caviar?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,514
4,762
Ontem o Khole também falou do Barcelona.
A boca do papagaio foi de um adepto: "Senhor presidente, estava à espera de ter como adversário um papagaio?"
Ele respondeu: "Estou à espera de tudo".
Mas a boca do papagaio é que não estou a perceber ... deve ter vindo de uma acéfalo dos SD ...
De uma coisa sabemos:
Capitais próprios negativos? Já estão quase positivos por ato de magia e ninguém vem ao museu falar de capitais próprios ... é o próprio PdC que parece um papagaio sempre com a mesma lenga lenga ...

Quem é que copiou de quem a proposta de mais transparencia e melhor governança? Ontem lá teve que explicar que afinal não querem mais transparência porque afinal ela já existe? WTF? Só nos R/C e a muito custo se sabe e mesmo assim só na venda do Otávio é que se soube que foi fixado o valor a receber por quem detinha os 32.5% do passe do Otávio ... Esta direcção cheira a trafulhice em tudo o que fala ...

Esta candidatura bastou copiar as propostas do JRK candidato a "???" da lista de PdC ...Toda a gente sabe de onde vem a imitação ...
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
360
1,189
Mas a boca do papagaio é que não estou a perceber ... deve ter vindo de uma acéfalo dos SD ...
De uma coisa sabemos:
Capitais próprios negativos? Já estão quase positivos por ato de magia e ninguém vem ao museu falar de capitais próprios ... é o próprio PdC que parece um papagaio sempre com a mesma lenga lenga ...

Quem é que copiou de quem a proposta de mais transparencia e melhor governança? Ontem lá teve que explicar que afinal não querem mais transparência porque afinal ela já existe? WTF? Só nos R/C e a muito custo se sabe e mesmo assim só na venda do Otávio é que se soube que foi fixado o valor a receber por quem detinha os 32.5% do passe do Otávio ... Esta direcção cheira a trafulhice em tudo o que fala ...

Esta candidatura bastou copiar as propostas do JRK candidato a "???" da lista de PdC ...Toda a gente sabe de onde vem a imitação ...
A boca do papagaio foi de um senhor com uma certa idade.
Por falar em empresários, achei piada que o Pinto da Costa se tenha desfeito em elogios ao Jorge Mendes ao mesmo tempo que atacava o empresário do negócio Luis Diaz, que não fez nada, recebeu 4 milhões e ainda meteu uma acção contra o FC Porto para receber o dinheiro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
A boca do papagaio foi de um senhor com uma certa idade.
Por falar em empresários, achei piada que o Pinto da Costa se tenha desfeito em elogios ao Jorge Mendes ao mesmo tempo que atacava o empresário do negócio Luis Diaz, que não fez nada, recebeu 4 milhões e ainda meteu uma acção contra o FC Porto para receber o dinheiro.
------------------------

O Jorge Mendes de quem tanto se queixou no negocio Adrian Lopez cuja carreira já estava quase acabado mas que Pinto da Costa e Jorge Mendes entenderam que valia 11 M, chupa Pinto:

1711033074494.png
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,305
4,750
Gostava MUITO de ver debates entre as 2 principais candidaturas ... deixar o pino do Nuno Lobo de lado ...

Este JRK vem sempre falar do Barcelona ... tem uma dívida abismal e continua a investir? O Barcelona anda pelas vias da amargura ... com jogadores emprestados e a se arrastarem dentro do campo ... se quer copiar bons exemplos que copie o Real Madrid que é umamáquina de fazer dinheiro ...

O que se vê na candidatura de PdC é um completo amadorismo e coisas feitas a pressa ... Portanto não percebi a boca de papagaio, quando na realidade é esta candidatura tem andado a reboque da candidatura de AVB

PdC apresenta 3 nomes para a sua lista, mas não sabe que cargo vão ocupar? Vão ser novos pinos como o Baía?
O mesmo JRK na entrevista a bolha confirma ... não sei que cargo vou ocupar e não é importante. WTF? Não é importante? Só querem comer da mesma gamela?
Não é importante saber qual o papel de cada um no futuro Porto? Aliás aprece que é o futuro do Porto é ser mais do mesmo Porto ...

Ainda faltam 2 semanas para termos o projecto dp novo Centro de Alto Rendimento, mas no entretanto seria importante a candidatua do AVB desmentir as palavras do JRK sobre o facto do terreno ser Reserva Agrícola ...
É um amadorismo, estavam e estão completamente despreparados e essa conversa do Koehler nem saber que lugar vai ocupar é prova disso. Nota se que estão a fazer as coisas com base na reação, porque não contavam que do outro lado estivesse um lista de qualidade.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
767
985
Temos uma oportunidade que não se repetirá, como o André já deixou bem claro para 2028, e nenhum outro clube em Portugal teve a oportunidade de ter alguém tão desprendido dos interesses instalados no futebol português e que não precisa do dinheiro do clube para mudar a vida...

No Benfica, a sucessão depois do escândalo do Vieira foi o Rui Banana, é isso que querem para o Porto? Querem alguém como o Vítor Baía como alternativa?

Fico muito triste por ver este desfecho do Pinto da Costa, alguém que aprendi a admirar, é inglório terminar desta maneira isto vai sem dúvida alguma manchar todas as biografias sobre ele mas mais desastroso será que nós sócios não paramos aqui o presidente.... As consequências dele continuar vão levar o nosso clube para um buraco que dificilmente vamos conseguir sair
 
  • Like
Reações: Cax80 e Baiao

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
262
379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Custa-me mesmo muito ver ao que o Presidente se presta para se manter no comando do clube / SAD. Ser grande também é saber quando sair de cena.
Não ia fazer campanha...
Não ia invocar o Conceição...
Mete mais invertebrados na lista do uma pratada de caracóis...
Tenta a cada intervenção diminuir o bom nome do adversário e acusá-lo de dividir o clube quando era um dos que dizia querer que lhe sucedesse...

A minha pergunta é se para quê tudo isto?

Se tivesse realmente amor ao clube teria há muito tempo preparado o futuro do FC Porto e nunca teria permitido a vergonha da AG de Novembro, com propostas de mudança de estatutos que mais parecem saídas dum manual de democracia escrito por Vladimir Putin...

Mas está no seu direito de ir a votos e lutar pela sua visão (com ajuda da Kohler Ópticas) para os próximos 4-8 anos de FC Porto.

Mais uma vez, digo que dá pena ver um homem destes descer na estima de tantos e tantos portistas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: K92 e Cax80
Estado
Não está aberto para novas respostas.