Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,984
5,947
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Literalmente: "Bem, com isto, ao menos vai de vela. Esperemos"
E isso é esperar que o Porto perca?


É mentira, é deturpação.

Posso fazer uma explicação para tótós

Após a pouca vergonha deste jogo, que não é o primeiro, nem o terceiro esta época, esperemos que o Sr. Presidente saia, uma vez que o mesmo tem grande responsabilidade, pela sua incapacidade e falta de vontade de defender o clube destes roubos, estando mais preocupado a defender a sua, péssima, gestão do clube, do que os interesses do Porto.
 
  • Like
Reações: Baiao

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,693
Prezi de hoje não pode passar..

Quero saber quem matou o comendador no primeiro episódio e qual a verdadeira identidade da protagonista principal, que é meia irmã da vilã ?!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,288
11,854
Que pujança, sem dúvida..



 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
535
851
Pelo menos vamos ter o ciclismo de volta! Com o Quintanilha ( outra pessoa de uma seriedade inatacavel).
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,101
5,857
Bem, vi a entrevista do Bernardino Barros toda e quase me greguei.

Como é possível mentir daquela forma e o entrevistador deixar. Bem sei que o Bruno está a tentar ser isento, mas tanta mentira seguida Deus me livre.

Quando falou da AG então foi o nojo total. Estes gajos não têm opinião própria, regurgitam a cassete do presidente.

Diz o BB: é tão fdp quem bate como quem grava e difunde nas redes sociais.

Que nojo de ser humano.
Ele disse essa merda?
Mas o que é isto? Coreia do Norte?
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,498
1,765
Presidente, ainda bem que se vai candidatar, para ver se tiramos de lá os incompetentes que lá estão.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,692
:pdc Perdemos e vem tudo falar mal. Foi uma noite má, devemos criticar mas não tornar público para que inimigos façam daquilo bandeira nacional.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,630
8,364
Não era por aqui que se dizia que esse senhor podia ganhar as eleições por causa dos resultados desportivos quando tivesse na altura das eleições?
com esse argumento e andamento ele vá levar goleada
 

Snake7up

Superior
1 Setembro 2022
14
17
DEMITE-TE, SE TENS VERGONHA NA CARA, COMO NAO TENS VAMOS TER QUE GRAMAR CONTIGO E COM A TUA CORJA ATE AO FIM DE ABRIL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.