Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,917
3,010
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ta tudo a dar tanga ao André por ser Luis André? Nao percebi essa, qual é o mal?
Se tirasse um mestrado é q podia ser gozado, ficava o Mestre André! :LOL: Ser Luís nao tem mal nenhum, se calhar ele devia responder à PdC "O Camões também era Luis, vai gozar o Camões". :ROFLMAO:
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,984
O Presidente Pinto da Costa ao revelar publicamente e de forma nojenta que o grande Mestre José Maria Pedroto teve um filho fora do casamento como o mesmo referiu, mostrou o seu carácter ressabiado e sem ética ou princípios, algo que vai certamente causar mossa no mesmo mais tarde ou mais cedo.
Vais me desculpar mas aos anos que sabemos que ele é assim.
Só que agora em vez de atacar os de fora ataca os próprios Portistas.

Porque este tipo de nível sempre o teve. Bastava ver nos tempos áureos por onde se movimentava.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A coisa aqueceu no banco! Mulher de Pinto da Costa conta como ele a cortejou durante semanas até a convidar para uma saída romântica a dois
Cláudia Campo revela intimidade com o presidente dos Dragões: conta como foi o início do namoro com Jorge Nuno Pinto da Costa e como tentou resistir aos encantos e charme dele.

 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,633
5,979
A coisa aqueceu no banco! Mulher de Pinto da Costa conta como ele a cortejou durante semanas até a convidar para uma saída romântica a dois
Cláudia Campo revela intimidade com o presidente dos Dragões: conta como foi o início do namoro com Jorge Nuno Pinto da Costa e como tentou resistir aos encantos e charme dele.

É isto, a vida do nosso Presidente tornou-se um circo.
Agora até ao Daniel Oliveira vai.
 
  • Like
Reações: Vinha

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,917
3,010
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu não quero isto para o clube. Sou um sócio menor, de segunda, pelas palavras do presidente, e não me sinto minimamente representado. Não vou poder votar, infelizmente, mas apelo a todos que possam, que façam a mudança acontecer.

Está nas vossas mãos!
Antes de mais dizer-te q aposto q quase ng (tirando uns piratas) se revê nessas declaraçoes do presidente. És tao sócio qto os restantes, apenas moras longe. Normal q nao podendo usufruir tanto das vantagens de ser sócio, seja um valor diferente.
E já agora há qtos anos és sócio? Pq eu acho q os socios correspondentes nao poderem votar é estupido. Sendo q tb acho q votarem passado 1 ano de sócios, poderá ser pouco "equilibrado" com os sócios efetivos. Mas se já forem sócios correspondentes há alguns anos (3? 5?) acho q já deveriam ter o direito de votar. É algo q eu acho q se devia rever nos estatutos.
 
  • Like
Reações: PEdorido

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,289
2,493
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
"PC mente descaradamente quanto à homenagem que José Neto faz na data aniversária do nascimento do meu pai
Esta homenagem foi sempre da iniciativa de José Neto e nunca do FCP
Mais
Bernardino Pedroto não se chama Bernardino Pedroto como PC bem sabe
Dizer que ele é filho do meu pai é mais uma tentativa de ferir o nosso sentimento familiar quando o meu pai já não está cá para o desmentir
Nojento!"

Rui Pedroto

Está montado o circo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
A entrevista revelou o que se esperava.
“A culpa é por AVB se candidatar e desde que anunciou a mesma só piorou”, “não digo”, “não respondo”, “não sei”…….
De repente a academia é fundamental e tem de arrancar agora e já, isto depois de anos e anos de promessas……
Fala de milhões e milhões a entrar…… mas não conhece as contas, não conhece as taxas de juro sobre os empréstimos……
Está ali para assinar……
É também a minha visão. Está ali para assinar de "alma e coração", mas números nem é com ele. É só dar a cara, e a "equipa", que por sinal é nova e ele mal conhece (ainda ha poucos anos diziam mal dele) é que vai fazer e resolver tudo.

Enfim, cada um acredita no que quer, mas a postura de um candidato vs o outro, é clara como a água...
 
  • Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,146
10,698
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa acaba de dar o derradeiro trunfo a André Villas Boas. Quatro nomes.
O nosso presidente sempre foi conhecido por Pinto da Costa ou Jorge Nuno Pinto da Costa.
Villas Boas a partir de agora entra nesse Olimpo dos 4 nomes.
Luís André Villas Boas.
 
9 Março 2012
3,019
3,253
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sem ser a ver com a campanha e apenas a um nivel humano o que o Pinto da Costa disse ou fez entender que disse sobre o Pedroto, uma pessoa que ja nao ca esta para se defender a quase 40 anos, foi de uma baixeza e egoísmo enorme.

Mesmo que o tenha feito isso sera sempre um assunto para as familias resolverem e todas a familias tem mais que direito a privacidade ainda para mais sobre membros da familia que ja nao se podem defender.
PC a falar sobre moralismos ou o k@ralho a quatro esta mais ou menos ao mesmo nível da igreja a dar lições sobre pedofilia...
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Qual a melhor tirada da noite?

Gostei muito daquela, quando se referiu ao Madureira:

"Que eu saiba, não matou nem roubou ninguém!"

Por outro lado, a mesma candidatura vem admitir que há problemas com a "bilhética" por resolver. Vá, comam gelados com a testa...
 
  • Haha
Reações: Vinha e T-Dragon

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Antes de mais dizer-te q aposto q quase ng (tirando uns piratas) se revê nessas declaraçoes do presidente. És tao sócio qto os restantes, apenas moras longe. Normal q nao podendo usufruir tanto das vantagens de ser sócio, seja um valor diferente.
E já agora há qtos anos és sócio? Pq eu acho q os socios correspondentes nao poderem votar é estupido. Sendo q tb acho q votarem passado 1 ano de sócios, poderá ser pouco "equilibrado" com os sócios efetivos. Mas se já forem sócios correspondentes há alguns anos (3? 5?) acho q já deveriam ter o direito de votar. É algo q eu acho q se devia rever nos estatutos.
Já sou sócio correspondente há pelo menos 5 anos.

Edit: sou sócio correspondente há 5 anos e 10 meses. Confirmei agora.
 
Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.