Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
740
658
40
Eu infelizmente não vou poder votar, deixei de pagar cotas desde 2016...já desde dessa altura que via o nosso declínio ano após ano, e deixei de alimentar vícios dos atuais dirigentes, estruturalmente somos um clube ultrapassado, tirando alguns títulos conseguido pelo mérito do Sergio, em tudo o resto estamos abaixo de um clube como o Braga, vivi muitas vitorias do nosso clube e sou grato ao Sr. Pinto Costa por essas alegrias, mas não podemos ser cegos e ingratidão vitalícia, isso é de um povo escravo e rebaixado. Vivi experiencias inesquecíveis mas só com pensamentos novos e uma visão globalista é que podemos ameaçar este antro de país centralista. Espero que todos os sócios com direito a isso no dia 27 de abril coloquem na única opção realista que é o Andre ser o nosso novo presidente, e que me faça voltar a fazer um esforço para colocar os meus filhos , mulher e eu como sócios do nosso clube. Tenho vindo ao fórum e gostava que alguém que apoie o atual presidente e que me explique o porque de voltar a votar pinto da costa...só pedia 3 coisas...eu só consigo ver uma...a da gratidão, e mesmo essa estão a ser muito maus para um homem com quase 90 anos. Desde já agradecer a todos que vão votar no dia 27 de abril e que vão fazer viagens longas para demonstrar o seu grande amor pelo nosso clube.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Se é um sócio que vota em Pinto da Costa só pode ser um patife, um rato, um biltre, um malfeitor, aldrabão, tachista, vendido, velhaco, pulha, safardana, salafrário, desonesto, podre, má pessoa, maluco, atrasado mental, sandeu, louco, alopado, alienado, lelé, mentecapto, demente, desassisado, azougado, nojento, sujo, vil, cabotino...
Depois de em 2020 se ter candidatado contra e ter atacado a gestão de Pinto da Costa como fez, e em Janeiro deste ano ter dito que estava a ponderar candidatar-se de novo porque ainda estavamos bastante pior do que em 2020... sim... pelo menos alguns desses adjectivos encaixam bem no Rio. Tachista e vendido, claramente.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,935
7,548
Eu infelizmente não vou poder votar, deixei de pagar cotas desde 2016...já desde dessa altura que via o nosso declínio ano após ano, e deixei de alimentar vícios dos atuais dirigentes, estruturalmente somos um clube ultrapassado, tirando alguns títulos conseguido pelo mérito do Sergio, em tudo o resto estamos abaixo de um clube como o Braga, vivi muitas vitorias do nosso clube e sou grato ao Sr. Pinto Costa por essas alegrias, mas não podemos ser cegos e ingratidão vitalícia, isso é de um povo escravo e rebaixado. Vivi experiencias inesquecíveis mas só com pensamentos novos e uma visão globalista é que podemos ameaçar este antro de país centralista. Espero que todos os sócios com direito a isso no dia 27 de abril coloquem na única opção realista que é o Andre ser o nosso novo presidente, e que me faça voltar a fazer um esforço para colocar os meus filhos , mulher e eu como sócios do nosso clube. Tenho vindo ao fórum e gostava que alguém que apoie o atual presidente e que me explique o porque de voltar a votar pinto da costa...só pedia 3 coisas...eu só consigo ver uma...a da gratidão, e mesmo essa estão a ser muito maus para um homem com quase 90 anos. Desde já agradecer a todos que vão votar no dia 27 de abril e que vão fazer viagens longas para demonstrar o seu grande amor pelo nosso clube.
Se fizeste a renumeração de 2015 acho que podes votar, tens é de pagar as quotas até Março de 2024 e fazer a renumeração de 2021.
 
  • Like
Reações: GugaDragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,386
Se é um sócio que vota em Pinto da Costa só pode ser um patife, um rato, um biltre, um malfeitor, aldrabão, tachista, vendido, velhaco, pulha, safardana, salafrário, desonesto, podre, má pessoa, maluco, atrasado mental, sandeu, louco, alopado, alienado, lelé, mentecapto, demente, desassisado, azougado, nojento, sujo, vil, cabotino...
De certeza que foi a excelente gestão do último mandato que tornaram Jfr e Khoeler apoiantes.
Quando nada muda, é passam de oposição, Jfr em meros 2 meses, para apoiantes a explicação lógica é que interesses pessoais /económicos têm que estar envolvidos.
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
478
1,218
O Rio passou de alguém que poderia ter ficado na história do clube como o primeiro a pôr em causa a "unanimidade" de PDC nas eleições, para passar a ser lembrado como um invertebrado cuja própria lista renegou. A história repete-se como aconteceu com o Baía e o Koehler, quando os interesses pessoais estão à frente do amor pelo clube é fácil de dizer tudo e o seu contrário no dia a seguir.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,948
22,181
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Rio passou de alguém que poderia ter ficado na história do clube como o primeiro a pôr em causa a "unanimidade" de PDC nas eleições, para passar a ser lembrado como um invertebrado cuja própria lista renegou. A história repete-se como aconteceu com o Baía e o Koehler, quando os interesses pessoais estão à frente do amor pelo clube é fácil de dizer tudo e o seu contrário no dia a seguir.

Se a realidade FC Porto não melhorou, a única alteração prende se com as suas circunstâncias pessoais.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,386
O Rio passou de alguém que poderia ter ficado na história do clube como o primeiro a pôr em causa a "unanimidade" de PDC nas eleições, para passar a ser lembrado como um invertebrado cuja própria lista renegou. A história repete-se como aconteceu com o Baía e o Koehler, quando os interesses pessoais estão à frente do amor pelo clube é fácil de dizer tudo e o seu contrário no dia a seguir.
O problema do Rio, e de PdC /Khoeler, é pensar que é o Rio que valeu os 25%. Não perceberam que Rio teve os votos que teve por não ser PdC, e porque quem o apoiava era /é respeitado, mas esses como pessoas sérias apoiam AVB.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Deve estar a faltar ar


Foi o rio que falou aquilo "se o Porto vencer a taca a epoca não é tao ma como querem pintar"?

Se foi ainda bem que apoia o pdc, longe com estes portistinhas.
Se dia 17 perdermos a meia final ainda vamos ouvir nos 10 dias seguintes alguém a dizer, que ficar no top-3 nunca poderá ser visto como um fracasso.
Além que se o Arsenal estiver em 1º da Premier League nessa data ainda podem utilizar o "só perdemos com o lider da liga inglesa nos penaltys".
Para quem gozava tanto com as taças de cartão do Benfica, caminhamos a largos passos para sermos ainda mais ridiculos que eles.

Edit: E esqueci-me dos 5-0 ao Benfica, isso vale por 10 campeonatos. Esse 5-0 vai ficar na nossa história como o famoso 7-1 do Sporting ao Benfica, que durante anos de seca deles, usaram essa goleada num ano que os rivais foram campeões, como se vale-se mais que conquistar o campeonato.
 
  • Like
Reações: Regod

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Rio passou de alguém que poderia ter ficado na história do clube como o primeiro a pôr em causa a "unanimidade" de PDC nas eleições, para passar a ser lembrado como um invertebrado cuja própria lista renegou. A história repete-se como aconteceu com o Baía e o Koehler, quando os interesses pessoais estão à frente do amor pelo clube é fácil de dizer tudo e o seu contrário no dia a seguir.
Aí está outra razão para votar no Luís André Villas-Boas.
Todos esses invertebrados que outrora tiveram a audácia de enfrentar, questionar, duvidar ou criticar Pinto da Costa e respetiva direção foram comprados.

Isto diz muito de quem mete a sua individualidade à venda, mas diz igualmente muito de Pinto da Costa: tudo quem ousou lhe enfrentar ou foi comprado por ele, ou então vai ser enxovalhado com mentiras e calúnias até que ele mantenha o seu posto. Na cabeça dele ninguém se pode atrever a aproximar do posto de Presidente ou até mesmo criticar o que tem vindo a ser feito. Ou são comprados ou são inimigos.

Na entrevista que deu aos amigos da SIC ele próprio afirmou “pode sempre me continuar a chamar de Presidente, pois vou ser presidente honorário, ou então chame-me de Senhor Honorário”. Acha-se dono do clube.

NINGUEM está acima do Futebol Clube do Porto.

Só há um Porto. Viva ao FC Porto
Vota Lista B
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,163
7,816
42
Porto
Este José Fernando Rio, que tanto eu elogiei, que vergonha...
Mas que vergonha, mesmo!
Depois de tudo que disse, depois de ser um dos que esteve ali na AG a assistir atentamente a tudo...este mortal encarpado com flic-flac à retaguarda é mesmo de alguém que não passa de um bonequinho sem carácter.
E digamos, até combina bem com a lista que escolheu pois não falta lá quem já tenha dado uns flic-flacs muito similares.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,954
9,685
Se é um sócio que vota em Pinto da Costa só pode ser um patife, um rato, um biltre, um malfeitor, aldrabão, tachista, vendido, velhaco, pulha, safardana, salafrário, desonesto, podre, má pessoa, maluco, atrasado mental, sandeu, louco, alopado, alienado, lelé, mentecapto, demente, desassisado, azougado, nojento, sujo, vil, cabotino...
Não, não é um gajo sem coluna porque vota PdC.

É um gajo sem coluna porque ainda há pouco tempo, já neste ano, ainda punha a hipótese de se voltar a candidatar.

Ou seja, ainda há pouco tempo, continuava a achar/era da opinião que o estado do clube era tão grave, tão urgente, que o próprio queria ser ele a mudar o futuro do mesmo.

Podem vir com as cambalhotas que quiserem, esta mudança de 180°, de quem achava que PdC e a sua administração eram os principais responsáveis pelo estado a que chegou o clube e agora de um momento para o outro passou a achar que a mesma pessoa é a mais qualificada para mudar o rumo do clube, é o sinônimo de um gajo sem coluna, como os antigos membros que o acompanharam na sua lista nas últimas eleições, muito bem fizeram questão de afirmar.
 
Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Se é um sócio que vota em Pinto da Costa só pode ser um patife, um rato, um biltre, um malfeitor, aldrabão, tachista, vendido, velhaco, pulha, safardana, salafrário, desonesto, podre, má pessoa, maluco, atrasado mental, sandeu, louco, alopado, alienado, lelé, mentecapto, demente, desassisado, azougado, nojento, sujo, vil, cabotino...
Se é um sócio que pensa votar em André Villas Boas, arrisca-se a levar na tromba numa assembleia.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Raba e apocalypto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,954
9,685
14 Abril em Argoncilhe, Seia e Viseu.

16 Abril em Arouca.
Não querendo menosprezar os adeptos do clube do interior, longe longe disso (até por razões familiares) mas vendo estas datas marcações, tenho de concordar que o André devia focar-se mais em Braga.

É uma zona com muitos adeptos, sócios inclusive e que devia marcar presença.

Se o vai fazer mais em cima das eleições, retiro já a minha preocupação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.