Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,539
4,382
O que o medo de perder o poleiro faz...PdC já deu mais entrevistas à TV nos últimos meses que em décadas. Se tivesse tempo ainda iamos ver PdC no Big Brother famosos
Aí não digo, mas depois da Fátima Campos Ferreira e do Alta Definição, só faltava retomarem o Perdoa-me...
Ficaria tudo em paz, tudo muito unido e feliz e nada do que se passou nos últimos anos seria importante, de ora em diante...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,228
5,132
Mentira...ele não faz campanha....

As pessoas é que pedem

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Provavelmente durante a sua Presidência nunca andou em tanta correria como estas últimas semanas.

É entrevistas, é idas as casas do clube, é apresentações…acho mal forçarem alguém da sua idade a estas andanças.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
A campanha de PdC é do mais baixo que é mas reflete os últimos mandatos.

Estagnado em memórias, a atacar os fantasmas de amizades que perdeu, enquanto deixa os clubes de Lisboa tomarem conta da arbitragem, mais depressa se indigna com o AVB que com os constantes erros com que somos prejudicados.

Quando alguém não percebe que faliu o clube e que inventa conspirações não está apto para o cargo.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
900
ora bem depois da fase de festejar uma mentira do record agora já estão em teorias da conspiração de que foi a Lista A a plantar isto para acusar a Lista B....

Não conseguem ver a realidade de que isto se trata de um chorrilho de mentiras do record e restante cs lisboeta o que aliado aos roubos monumentais desta época mais à propaganda com bots de avb nas redes sociais mais a sua campanha com base em mentiras e em insultos, toda esta aliança tem um único objetivo, afastar Jorge Nuno Pinto da Costa da presidência do FC Porto
È o objectivo deles e de centenas de milhares de sócios!
Afastar PdC da Presidência. Entre ele e o clube, nós escolhemos salvar o clube!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,864
15,078
PdC sobre o plantel e o afastamento de 4 jogadores:

"Não é uma questão de qualidade, costuma-se dizer que no melhor pano cai a nódoa -, mas às vezes sinto e o treinador também, e quando o sente age para espicaçar até os próprios jogadores, que há jogadores que se entregam e que não lutam para virar as coisas como é preciso"
...
Não é uma questão de qualidade!? Eu acho que é! O plantel tem perdido qualidade de ano para ano, só não vê quem não quer!
O terceiro lugar( que até poderá ser o 4) e a diferença pontual para o 2 e 1 lugares não se devem somente a erros de arbitragem e muito menos à campanha para as eleições com vários candidatos num estado democrático em que vivemos.
O principal responsável pelo enfraquecimento do plantel progressivo é o presidente...e o treinador que ora deu o aval para os reforços, ora considera que contratações não são reforços!
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.