Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,326
287
Genebra
Um devaneio meu:
Encantava-me que o AVB pensasse fora da caixa e começasse a comprar Bitcoin já no dia 28.
Vejam o exemplo da MicroStrategy e do seu CEO Michael Saylor (que tive o prazer de ouvi-lo numa conferência o mês passado).
Sei que não vai acontecer, mas era uma estratégia disruptiva, que ia ser muito criticada por sócios e não sócios, apelidado de lavagem de dinheiro por quem não percebe nem quer perceber o que é este mercado, mas garantidamente ia ter lucros ridículos no futuro. Estamos a falar de lucros de 205% nos últimos dois anos.
Nunca o poderia fazer tendo em conta a pouca liquidez das contas... O Porto nem dinheiro tem para pagar salários, nunca.na vida vai poder arriscar num ativo com a volatilidade e o risco do Bitcoin,caso dê para o torto era logo prisão por gestão danosa (e atenção que eu próprio tenho parte do meu dinheiro en cryptos, por isso não é por ser aversão a esse tipo de investimento em si... Mas 3 dinheiro que estou disposto a perder caso corra mal, o porto não tem esse pé de meia)
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,326
287
Genebra
"Entrou como sócio efetivo no final do ano anterior, como pode sentir paixão?"
Este anormal continua com este tipo de declarações. Mas então agora para sentir paixão pelo clube é obrigatório ter o cartão de sócio? ahahahah é este o presidente de todos os portistas?
Está a falar do Koeler? Pois se bem me lembro nas últimas eleições não tinha anos de sócio suficientes para candidatar se a presidente do clube....
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Este Baía. A explicação que deu embora articulada não encontra a realidade. Basta rever as suas declarações da altura. Por outro lado diz que não cospe no prato em que comeu. Mais uma vez, este senhor foi comentar para o correio da manhã durante o seu interregno. Cuspiu no prato em que comeu e pior: comeu no prato em que cuspiu. Tudo farinha do mesmo saco. Um boneco
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,965
33
Vila Das Aves
"Entrou como sócio efetivo no final do ano anterior, como pode sentir paixão?"
Este anormal continua com este tipo de declarações. Mas então agora para sentir paixão pelo clube é obrigatório ter o cartão de sócio? ahahahah é este o presidente de todos os portistas?
Eu não sou sócio, mas se ganhar o Luís André, pela primeira vez na vida serei sócio.

Serei eu um coração de pedra e que nunca tive paixão pelo clube?

Este senhor transformou-se no presidente de "alguns portistas".
 
  • Like
Reações: Gomes

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,934
22,122
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"Entrou como sócio efetivo no final do ano anterior, como pode sentir paixão?"
Este anormal continua com este tipo de declarações. Mas então agora para sentir paixão pelo clube é obrigatório ter o cartão de sócio? ahahahah é este o presidente de todos os portistas?

Ignorava que a paixão pelo FC Porto era directamente proporcional aos anos de sócio.

Que métrica tão triste.

Se assim fosse PdC defenderia o FC Porto com unhas e dentes, e não atiraria o clube para a bancarrota
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,876
2,953
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: liebe_fcp e jcmp17

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,093
Jorge Nuno, nao é porque repete muitas vezes uma mentira que a mentira se torna verdade.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,148
11,465
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tou farto das suas baboseiras Sr. PdC. Nem são inteligentes porque ninguém se vai deixar manipular por tão fraca retórica.

Uma sombra da figura que foi, muito triste.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,828
1,982
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Para quem não quer usar o Treinador como cromo de campanha, nesta entrevista assumiu o mesmo que o é ...mais um cromo de campanha.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
727
927
"Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai. No final desse ano, uma pessoa amiga de Raúl Costa fala comigo a propor-me que, num passeio da praia entre o senhor Antero, Raúl e outras pessoas tiveram a ideia de preparar a sucessão do presidente. O escolhido era Villas-Boas, mas queriam que eu também fizesse parte dessa equipa. Respondi que não, que não cuspia no prato onde comia e nunca faria isso ao meu presidente"

Depois acrescentou:

O Vítor Baía só não foi ao tal passeio na praia porque é muito macho
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,323
15,474
Vila Nova de Gaia, 1975
"O Jorge Sánchez nunca foi contratado na certeza de que ia ser titular, porque o nosso defesa direito é o titular da seleção nacional e temos ainda alternativa que podia ser o melhor defesa direito do futebol português se quisesse fixar-se nesse lugar, que é o Pepê."

A realidade alternativa PdC...
 
  • Haha
Reações: fmorais92

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,323
15,474
Vila Nova de Gaia, 1975
"Gostaria de ver o Benfica ganhar a Liga Europa, até porque abriria uma janela de oportunidade ao Porto na Liga dos Campeões?
Independentemente de abrir ou não abrir, gostava sempre que qualquer equipa portuguesa ganhasse uma prova internacional. Naturalmente que não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Benfica perca sempre. Mas, quando qualquer equipa nacional está a jogar no estrangeiro, quero que ganhe. Obviamente queria que ganhasse."
 
  • Furioso
Reações: ManuSantiFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,404
5,161
Já não perco o meu tempo a ver o que quer que seja dessa gentalha, sejam eles quem for, tudo farinha do mesmo saco.
Roça o ordinário na forma como tentam alterar a realidade que eles próprios criaram, imputando a outros responsabilidades ou denegrindo imagem de pessoas que tanto deram ao FCPorto (como é o caso de AVB, entre outros).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.