Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,182
10,082
38
Londres
Agora o sucesso que está a bombar é "PdC é benfquista"?

Esta discoteca é meio bizarra fosca-se.
Os DJ's alucinaram de vez com o estupefaciente "eleiçoína" :LOL:
Siska tu também ultimamente só tens passado paninhos quentes em declarações do PDC. Ele sempre disse isso mas anda aí a criticar o AVB a dizer que é apoiado por inimigos? Há maior “inimigo” do FCPORTO do que o benfica? Se o há não conheço.

Um presidente do Porto que anda a anos com o centralismo e coisas do género n boca pode afirmar que quer que o benfica ganhe e que é amigo do palhaço do Luís Filipe Vieira e isto não era suposto chocar os adeptos do Porto?

Fodas a mim choca, ou se calhar já não, porque vindo dele agora é tudo normal.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,298
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Siska tu também ultimamente só tens passado paninhos quentes em declarações do PDC. Ele sempre disse isso mas anda aí a criticar o AVB a dizer que é apoiado por inimigos? Há maior “inimigo” do FCPORTO do que o benfica? Se o há não conheço.

Um presidente do Porto que anda a anos com o centralismo e coisas do género n boca pode afirmar que quer que o benfica ganhe e que é amigo do palhaço do Luís Filipe Vieira e isto não era suposto chocar os adeptos do Porto?

Fodas a mim choca, ou se calhar já não, porque vindo dele agora é tudo normal.
Eu não ando a passar paninhos quentes a ninguém no que concerne a dirigir o clube.

Agora sou livre de achar que não devemos dizer aqui tontices como essa ou o "Vítor Baía era um guarda-redes fraco".

Uma coisa é concordar com o modelo de gestão, com os prejuízos, passivo, perda de qualidade que não podia ser mais falso.
Equivaler isso à minha postura no nonsense é muito diferente.

Comigo não cola esse maniqueísmo.
 
9 Março 2012
3,012
3,229
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu não ando a passar paninhos quentes a ninguém no que concerne a dirigir o clube.

Agora sou livre de achar que não devemos dizer aqui tontices como essa ou o "Vítor Baía era um guarda-redes fraco".

Uma coisa é concordar com o modelo de gestão, com os prejuízos, passivo, perda de qualidade que não podia ser mais falso.
Equivaler isso à minha postura no nonsense é muito diferente.

Comigo não cola esse maniqueísmo.
A tirada não é, de facto, nada que já não tivesse " dito" antes...

Acredito como tu que é o contrário do que deseja...mas então para que o diz?

Ainda mais num contexto eleitoral onde é fácil adivinhar que o "extremismo" do outro lado vai pegar logo?

É isto, é Oeiras e restantes tretas dos anos 90 que levavam as massas ao delírio...mas não ha noção que os tempos mudaram? Ha convicção que isto dá votos?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Regod

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,124
10,188
Eu não ando a passar paninhos quentes a ninguém no que concerne a dirigir o clube.

Agora sou livre de achar que não devemos dizer aqui tontices como essa ou o "Vítor Baía era um guarda-redes fraco".

Uma coisa é concordar com o modelo de gestão, com os prejuízos, passivo, perda de qualidade que não podia ser mais falso.
Equivaler isso à minha postura no nonsense é muito diferente.

Comigo não cola esse maniqueísmo.
Há outro problema aqui. Evidentemente que se dizem excessos e que, apesar de na generalidade aqui no fórum a maior parte das pessoas apoiar a Lista B, o espectro de opiniões de apoiantes da mesma lista é variado.

Também não concordo nada com a generalização, haverá gente mais ponderada e gente menos.

Mas também tomo nota de que no geral há uma tendência para enquinar a discussão por causa de um comentário menos afortunado de uma pessoa em específico.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,298
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há outro problema aqui. Evidentemente que se dizem excessos e que, apesar de na generalidade aqui no fórum a maior parte das pessoas apoiar a Lista B, o espectro de opiniões de apoiantes da mesma lista é variado.

Também não concordo nada com a generalização, haverá gente mais ponderada e gente menos.

Mas também tomo nota de que no geral há uma tendência para enquinar a discussão por causa de um comentário menos afortunado de uma pessoa em específico.
Como deves de reparar comentei uma vez e seguiu.
Não fiquei focado nisso.

Quem tiver essa tendência de arrastar o fait-divers ou o disparate que repense e valorize a discussão.
 
  • Like
Reações: b10nic

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,442
5,247
----------------------------

O que mostra que só não renovou antes com o SC porque este simplesmente não quis nem quer, já percebeu que o ciclo acabou.
Será que SC ja percebeu?
Faço votos que sim aliás a conclusão que tiras e lógica mas, para o bem de todos, espero que sim, o ambiente naquele balneario deve estar de cortar a faca, ainda agora afastou 4 jogadores na véspera de um jogo muitíssimo importante.
Se AVB for eleito acredito que SC e finito.
 
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,984
5,945
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mesma pessoa que diz que não renovou com sergio devido às eleições é a mesma que compromete o clube num projeto da maia e renovam com o treinador do basquetebol a pouco dias das eleições


Coerência?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Estive a ver com atenção a entrevista de PdC à renascença e concluo o seguinte:

- PdC ficou fdd porque AVB não pediu a sua "benção" para esta candidatura e / ou não se juntou a ele na sua equipa como se calhar achava que ia acontecer;
- AVB rodeou-se ou "pseudo-rodeou-se" de alguma malta incompatibilizada com PdC;
- PdC nunca planeou não candidatar-se a este mandato contudo está a preparar a sucessão;
- PdC não tem assim um grande desdém ou ódio por AVB, mas tem um ódio visceral a alguns nomes da sua lista ou que supostamente gravitam a mesma;
- PdC é politico e como tal sabe que tem que fazer um filme MAIOR do que aquele que realmente se justifica, no fundo o velho discurso "os outros são o monstro que nos rouba e nós os salvadores";
- PdC é politico e sabe que nunca esteve em real risco de ser derrotado... até agora;

Dito isto, estou convencido que se AVB ganha, passada a mágoa inicial da derrota, vai-se ver o homem a passear pelo Dragão, jogos de modalidades e afins estilo "reformado" a gozar a merecida reforma... e diga-se, bem fazia ele porque nenhum portista lhe quer mal... simplesmente não queremos que continue a ser presidente e muito menos queremos a presença de quem o rodeia.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,984
5,945
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
----------------------------

O que mostra que só não renovou antes com o SC porque este simplesmente não quis nem quer, já percebeu que o ciclo acabou.
Ou que o sergio está a ver para onde cai o galho.

E se tem propostas de fora, como na ultima vez
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.